Já vi nas rochas da parte de Gaia (penso eu, nunca sei qual écRiS Escreveu:Ratazanas? Só se for para o lado de Braga.marcioo Escreveu:Eu uma vez vi uma ratazana morta na margem do rio dourocRiS Escreveu:Eu e o Tiago Marques passamos uma boa tarde a tomar banho no rio Douro. Isto sim é que é bom! 8-)
Pelo menos aqui nunca vi nenhuma. (Até podem andar, mas pelo lado dos esgotos e eu não vou para aí)
Re: Ah, e tal...
06 Set 2012, 17:51 [#243]Hoje é dia 6/9 e é dia do sexo.
Daqui a 9 meses é o dia das Mães.

06 Set 2012, 17:55 [#244]E fazes muito bem, Jals.Jals Escreveu:Eu vim a Espinho ter com algumas cRiS.
Haha, morri! grinQuack Escreveu:Hoje é dia 6/9 e é dia do sexo.
06 Set 2012, 17:56 [#245]Se eu começar a poupar o esperma - que pode ser usado em anti-depressivos para mulheres - posso vir a ganhar um bom dinheiro, com a quantidade de namoros que só duram 1 semana.

07 Set 2012, 01:09 [#246]Acabei de ver o Balas & Bolinhos - Último Capitulo, devo dizer que superou as minhas expectativas. 

07 Set 2012, 01:18 [#247]Balas & Bolinhos é sempre aquela base, mano.ElClandestino Escreveu:Acabei de ver o Balas & Bolinhos - Último Capitulo, devo dizer que superou as minhas expectativas.
SABZ
07 Set 2012, 01:19 [#248]Muito bom mesmo, sem duvida!Zé Nuno Escreveu:Balas & Bolinhos é sempre aquela base, mano.ElClandestino Escreveu:Acabei de ver o Balas & Bolinhos - Último Capitulo, devo dizer que superou as minhas expectativas.

07 Set 2012, 01:24 [#250]Eu vou tentar convidar um amigo, fã de Balas & Bolinhos, e ir na próxima semana. 
SABZ
07 Set 2012, 01:26 [#252]É normal. Lembro-me que na estreia do Harry Potter (não me lembro de qual), era só pessoal.ElClandestino Escreveu:Eu fui na estreia, estava cheio o cinema.
SABZ
10 Set 2012, 19:27 [#254]Acabei agora de ver o final da segunda temporada, e na minha opinião foi um bocadinho fraquito. :/
Já estou a ver o primeiro episódio da terceira.
10 Set 2012, 20:20 [#255]A 3ª temporada é mais fixe que a 2ª, nem te vou estragar a série, mas há uma cena que entra o pdomingues...fica atentoQuack Escreveu:Acabei agora de ver o final da segunda temporada, e na minha opinião foi um bocadinho fraquito. :/
Legendary Striker... is back again 
10 Set 2012, 22:09 [#257]Yap.Rodaz Escreveu:Qual é a serie que o "pato" anda a ver ???PB ?
10 Set 2012, 23:08 [#258]Melhor temporada é a 3ª "pato" sem duvidasQuack Escreveu:Yap.Rodaz Escreveu:Qual é a serie que o "pato" anda a ver ???PB ?
A 4ª Temporada é porreira mas não bate a 3ªeheh
Se quiseres digo te a historia de todas as temporadas
11 Set 2012, 00:05 [#259]Eu também já vi duas vezes.
A série é das melhores que já vi até agora a nível de tudo.
Acima de tudo, ao nível de ação.
A série é das melhores que já vi até agora a nível de tudo.
Acima de tudo, ao nível de ação.