Re: Video Space

07 Set 2012, 14:29 [#6]
sportingboy Escreveu:Eu estive a ver, e é um certo número de subscritores... ;)
Para mais de 30 min não sei mas mais de 15 min tens de dar o numero de telemovel para confirmar a conta e o video nao pode ser proibida a reproduçao dos conteudos em nenhum pais
Imagem

07 Set 2012, 16:03 [#10]
Quack Escreveu:
RJPR Escreveu:Não, basta dares as informações todas (número de telemóvel incluído :))
Isso se não tiveres a parceria, mas creio que com parceria é gratuito.
Isso da parceria tem a ver com o numero de subscritores e a popularidade e limpeza do canal. Não é uma parceria mas sim privilégio. Se for infrigida alguma das regras, a parceria acaba.

E isso do telemovel nao e pago. (se era isso que querias dizer)
Imagem

07 Set 2012, 16:33 [#12]
santorfo Escreveu:Isso se não tiveres a parceria, mas creio que com parceria é gratuito.
Isso da parceria tem a ver com o numero de subscritores e a popularidade e limpeza do canal. Não é uma parceria mas sim privilégio. Se for infrigida alguma das regras, a parceria acaba.

E isso do telemovel nao e pago. (se era isso que querias dizer)[/quote]Primeiro, existem parcerias sim, os privilégios são devido a terem as parcerias.
Segundo, pagas uma taxa por o Google te mandar uma mensagem de texto, acho.
BeFree_19 Escreveu:Desculpa, existe parcerias sim. Existe empresas que pagam aos youtubers para fazerem videos.
Mas também não é bem assim, eles não propõem aos youtubers do tipo 'Fazes quantidade x de vídeos e recebes y', não. Os youtubers fazem os vídeos à medida que querem e consoante o número de visualizações diárias do vídeo recebem z.

09 Set 2012, 16:16 [#19]
Vi que vocês estiveram a falar de parcerias do Youtube. Eu sigo alguns Youtubers que têm pareceria com e, segundo percebi, eles recebem X por cada visualização. Também recebem por cada clique na publicidade existente nos seus vídeos. Há quem faça vida do Youtube, principalmente nos Estados Unidos. Eu sigo alguns canais, como CTFxC, PrankvsPrank, Shaytards, etc.

Em Portugal já há parceria. A empresa responsável pelas parcerias é a TGN.

Requisitos:
• 750 Visualizações diárias conforme reportado em http://vidstatsx.com
• O canal tem de ter um mês de existência.
• O canal tem de ter pelo menos 15 vídeos.
• O canal não pode ter conteúdo copyright.

09 Set 2012, 17:00 [#20]
RSantos Escreveu:Vi que vocês estiveram a falar de parcerias do Youtube. Eu sigo alguns Youtubers que têm pareceria com e, segundo percebi, eles recebem X por cada visualização. Também recebem por cada clique na publicidade existente nos seus vídeos. Há quem faça vida do Youtube, principalmente nos Estados Unidos. Eu sigo alguns canais, como CTFxC, PrankvsPrank, Shaytards, etc.

Em Portugal já há parceria. A empresa responsável pelas parcerias é a TGN.

Requisitos:
• 750 Visualizações diárias conforme reportado em http://vidstatsx.com
• O canal tem de ter um mês de existência.
• O canal tem de ter pelo menos 15 vídeos.
• O canal não pode ter conteúdo copyright.
Ainda ontem estive a ver um vídeo do diretor da TGN Portugal, que dizia que para ter uma parceria TGN era necessário pelo menos 2000 visualizações por dia...