Re: [Jogo] Norte vs Centro, Sul e Ilhas

07 Set 2012, 16:39 [#61]
RQDV7 Escreveu:já adiaram duas vezes a apresentação. atenção a isso malta, mais vale definirem um prazo aceitável, do que estarem sempre a adiar para amanha o jogo ;)

de qualquer maneira continuamos ansiosos (desde segunda feira xD)
nunca pensei jogar na tua equipa
é um sonho para mim :oops2:
Imagem

07 Set 2012, 16:45 [#62]
AnjoTuga Escreveu:
RQDV7 Escreveu:já adiaram duas vezes a apresentação. atenção a isso malta, mais vale definirem um prazo aceitável, do que estarem sempre a adiar para amanha o jogo ;)

de qualquer maneira continuamos ansiosos (desde segunda feira xD)
nunca pensei jogar na tua equipa
é um sonho para mim :oops2:
é um sonho tornado realidade...acho que ja joguei com praticamente todos da equipa xD

08 Set 2012, 00:54 [#72]
Para mim o último a inscrever é que devia não jogar. E para mim nem fazia falta encher todos os lugares. 11 era o mínimo, se não houvesse sinal de vida... era fazer as coisas assim com 11 (ou quantos fossem). E quem apareceu primeiro merecia ser titular... Mas isto é a minha opinião e poderão utilizar estes critérios na próxima vez.
Imagem

09 Set 2012, 12:16 [#78]
Afinal o gonalois vai jogar? isso já é demais, já jogou contra os nocturnos e agora jogar neste jogo já é abusar da sorte...vou já dizer ao treinador dos Lobos para só o meter a jogar na ultima jornada do campeonato de reservas para ele não se habituar mal :geek:
Legendary Striker... is back again 8)