Obrigado, Chef Lakk

kléber_11 Escreveu:Obrigado, Chef Lakk
De nada, pessoal.Cesk Escreveu:Obrigado chef
Eu sirvo, amigo: alocagutJFonso72 Escreveu:quem me serve uma boa tugacola?

Dois, sff.kléber_11 Escreveu:Queria um café, se faz favor
O fofinho está aqui! :neko:Quack Escreveu:Sad moment is sad.Zé Nuno Escreveu:Eu também sinto falta do fofinho.Quack Escreveu:Mais alguém sente falta do scpyrus sem ser eu? :oops:![]()

kléber_11 Escreveu:Queria um café, se faz favor
Sai dois cafés, apesar do grande atraso... sai um pdomingues! sai um pdomingues!Zé Nuno Escreveu:Dois, sff.kléber_11 Escreveu:Queria um café, se faz favor
E ainda bem que está! :neko:scpyrus Escreveu:O fofinho está aqui! :neko:Quack Escreveu:Sad moment is sad.Zé Nuno Escreveu:Eu também sinto falta do fofinho.Quack Escreveu:Mais alguém sente falta do scpyrus sem ser eu? :oops:![]()
Tens aqui, compadre:stockii Escreveu:Scpryte para mim, por obsequio!

Aqui a tens, amigo Joao3: alocagut ! Mais fresca do que esta não vais encontrar...Joao3 Escreveu:Vou querer uma TugaCola bem fresca, por favor.

Já a bebi, é assim que eu gosto! Obrigado, Kakerlakk!Kakerlakk Escreveu:Aqui a tens, amigo Joao3: alocagut ! Mais fresca do que esta não vais encontrar...Joao3 Escreveu:Vou querer uma TugaCola bem fresca, por favor.![]()
És tu e eu! Grande jogo que fizemos! 8-)Tiago Marques Escreveu:Sai um scpryte para mim que estou cansado!
Tiago Marques Escreveu:Sai um scpryte para mim que estou cansado!
Sai dois scprytes! 8-)cRiS Escreveu:És tu e eu! Grande jogo que fizemos! 8-)Tiago Marques Escreveu:Sai um scpryte para mim que estou cansado!
Um scpryte para mim, também.

Estavas a acordar e eu a ir-me deitar...pereiiriinha Escreveu:Será bom dia por aqui já?
Bem eu hoje madruguei, vou dar umas corridas no complexo para depois ver o nosso grande jogo
Não é preciso abrires, amigo... eu estou sempre por aqui. Aliás, eu durmo aqui, mesmo por trás do balcão.sportingboy Escreveu:Hoje podia ter aberto a Botica às 6:30h.
Acordaste alguma vez a esta hora para ir a um jogo João?