Re: [EP12] 4ª Jornada Liga DTL

08 Set 2012, 22:48 [#21]
Coentrão_18 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:
Comentários
Os comentários estiveram muito bons , o que já é habitual.
Muito animados , boas análises e emoção.
O eduardextreme , já fez contatos com o meu agente para me levar para os Tridente. :geek: :mrgreen:
Spoiler
Mentiroso. Eu fiz contactos contigo para levar o teu agente para os Tridente. :geek:
Spoiler
Mas ele é meu agente , trata dos meus assuntos. Eu não sou agente dele para tratar dos dele. :geek:
Spoiler
Por ele ser o teu agente é que tem de pedir a ti a demissão. :geek:
Imagem

08 Set 2012, 22:58 [#22]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:
Comentários
Os comentários estiveram muito bons , o que já é habitual.
Muito animados , boas análises e emoção.
O eduardextreme , já fez contatos com o meu agente para me levar para os Tridente. :geek: :mrgreen:
Spoiler
Mentiroso. Eu fiz contactos contigo para levar o teu agente para os Tridente. :geek:
Spoiler
Mas ele é meu agente , trata dos meus assuntos. Eu não sou agente dele para tratar dos dele. :geek:
Spoiler
Por ele ser o teu agente é que tem de pedir a ti a demissão. :geek:
Spoiler
Rejeitado. :geek:
Eu como amigo 'especial' da mulher dele , conversei com ela e ela convenceu-o a ficar do meu lado. :geek:

08 Set 2012, 23:53 [#23]
Lobos vs Nocturnos
pdomingues e Flexi fizeram um jogo abaixo das suas qualidades, parece que a idade pesa para jogar entre clube e seleção. E o RQDV7 ganhou gosto na seleção e continuou a marcar neste jogo.

Foi um resultado justo, apesar de os Nocturnos terem feito mais mas os Lobos foram eficazes, não falharam. E Ludgero continua Deus.

Filipe Sousa jogou bem a meu ver, quando houve perigo e quase-golo nosso veio do Filipe Sousa. Mas foi um jogo fora e um empate seria bom.
Já agora, excelentes comentários, e aquele destaque ao intervalo do miúdo do estádio a festejar trouxe realismo e paixão!
Imagem

09 Set 2012, 10:40 [#24]
Lobos vs Nocturnos:
Spoiler
Foi um jogo bem disputado, a vitória dos Lobos não fica mal, o Ludgero meteu nojo pois defendia tudo o que rematava :mrgreen: ao menos o RQDV7 marcou e deu a vitória a equipa :D

2 vitórias seguidas que representam os 6 pontos no campeonato, não atiramos a toalha ao chão e temos agora de continuar esta caminhada de modo a chegarmos mais perto dos da frente que já não estão assim tão longe como estavam...bora lá Lobada ;)

Excelentes comentários :D
Legendary Striker... is back again 8)

09 Set 2012, 12:23 [#28]
[resultado=SC "Os Tugas" x CD Tridente]Foi um jogo bastante complicado, como seria de esperar, os Tridente têm uma excelente equipa.
Estivemos muito bem ofensivamente, marcámos dois golos e tivemos oportunidades para marcar mais. Na defesa/meio-campo defensivo a história já foi outra, não fizemos bem as compensações às subidas da equipa, a defesa não acertou bem com as marcações, e arriscámos-nos a sofrer golos, felizmente a equipa adversária acertou pouco na baliza com perigo.

Diria que o resultado justo seria um empate com (muitos) golos, tanto pela nossa eficácia e pelas oportunidades que criámos, como pelo domínio da posse-de-bola e as ocasiões de golo dos Tridente.

O que é certo é que acabámos por conseguir vencer, e os 3 pontos são o mais importante para nos voltarmos a aproximar do 1º lugar. :)

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

09 Set 2012, 12:25 [#29]
Nocturnos FC X Os Lobos 1905
Os Lobos estão a regressar ao que eram na época passada, vitórias, tenho pena dos nocturnos, devido ao cabeçudo do meu irmão jogar lá, mas nem sempre se pode vencer, parabéns Lobos. ;)
Puma SAD X Fénix Real SC
Conseguimos os primeiros pontos da época (1) , em casa o que se considera um mau resultado, mas bom porque ainda não tinhamos pontuado, foi o meu primeiro jogo da época devido ao castigo, parabéns ao gasopo pelo golo.
Agora temos é de aumentar a actividade e conseguir melhores resultados ingame. :D
[resultado=SC "Os Tugas" X CD Tridente]Bem os Tugas a vencer este jogo com muita justiça com golos do Rubby e do Kakerlakk, este ultimo a mostrar que a idade é só um número e ainda consegue com as pernas e marcar uns golos. (Ahahahah, numa boa amigo. :D )[/resultado]
Melhor momento da jornada
5:58 no jogo dos Tugas contra os Tridente, momento mais caricato que eu já vi, agredir o próprio companheiro, devia levar vermelho. :geek:
Imagem

09 Set 2012, 14:29 [#32]
[resultado=Liga DTL - 4ª Jornada - SC "Os Tugas" x CD Tridente]E já cá canta mais uma! :clap:

Não foi a nossa melhor primeira parte, nem sequer o nosso melhor jogo, mas mesmo assim conseguimos ser mais eficazes e marcar dois golos na fase em que estávamos pior na partida.

Fiquei muito contente por ter marcado - foi só o meu primeiro nesta Liga, em quatro jornadas - mas, acima de tudo, por termos vencido o jogo, que era o mais importante. ;)

Muito bons comentários da tripla RJPR - PesTuga - RQDV7, com grande categoria e sempre bem entrosados. :)

Respondendo ao RQDV7 - é verdade, sim senhor! Um jogador de Selecção nunca podia falhar uma oportunidade daquelas, mas sejamos sinceros... nem um jogador de Selecção, nem nenhum jogador, seja de que equipa e de que divisão for! xD ;)

Parabéns aos meus colegas, porque todos fizemos uma exibição muito coesa e muito eficiente; ao CD Tridente, porque é um adversário de grande valor e deu grande brilho à nossa vitória. :clap:

Força, :tugas: ! :heart:[/resultado]
qwertyuiop Escreveu:[resultado=SC "Os Tugas" X CD Tridente]Bem os Tugas a vencer este jogo com muita justiça com golos do Rubby e do Kakerlakk, este ultimo a mostrar que a idade é só um número e ainda consegue com as pernas e marcar uns golos. (Ahahahah, numa boa amigo. :D )[/resultado]
Spoiler
Tenho que concordar contigo, qwerty... um ponta-de-lança com 34 anos, que marca o seu primeiro golo à 4ª jornada, é realmente de topo mundial! xD ;)

09 Set 2012, 14:43 [#33]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs CD Tridente]Jogo difícil, contra uma equipa difícil.

Ganhou a equipa mais eficaz, não a que foi mais consistente ao longo do jogo.
O resultado mais justo seria o empate, mas o futebol é mesmo assim.

Resta-me dar os parabéns à minha equipa pelo excelente resultado obtido e por encurtarmos a desvantagem para o 1º classificado, Fénix Real.
Os meus parabéns à equipa do CD Tridente pela exibição. :clap:[/resultado]

09 Set 2012, 15:17 [#35]
[resultado=SC "Os Tugas" vs CD Tridente]Excelente vitória dos Tugas!
Acho que foi merecida, mesmo os Tridente terem várias oportunidades de golo. No primeiro golo foi um bom corte do sportingboy, que depois deu a bola ao Rubby e ele marcou. No segundo, Rubby a fazer um excelente passe e Kakerlakk a marcar da melhor maneira. :clap:

Sendo assim, estamos a um ponto do primeiro lugar, acho.

Força, Tugas! :heart:

Comentários: Muito bons, mesmo! Parabéns à tripla! ;)[/resultado]

09 Set 2012, 15:51 [#36]
Rubby Escreveu:[resultado=SC "Os Tugas" x CD Tridente]Foi um jogo bastante complicado, como seria de esperar, os Tridente têm uma excelente equipa.
Estivemos muito bem ofensivamente, marcámos dois golos e tivemos oportunidades para marcar mais. Na defesa/meio-campo defensivo a história já foi outra, não fizemos bem as compensações às subidas da equipa, a defesa não acertou bem com as marcações, e arriscámos-nos a sofrer golos, felizmente a equipa adversária acertou pouco na baliza com perigo.

Diria que o resultado justo seria um empate com (muitos) golos, tanto pela nossa eficácia e pelas oportunidades que criámos, como pelo domínio da posse-de-bola e as ocasiões de golo dos Tridente.

O que é certo é que acabámos por conseguir vencer, e os 3 pontos são o mais importante para nos voltarmos a aproximar do 1º lugar. :)

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Concordo com a análise ;)
Spoiler
Não foi o nosso melhor jogo, a defesa esteve um pouco à quem do que tem estado mas conseguimos os 3 pontos! :)
Imagem

09 Set 2012, 18:33 [#37]
Os Lobos 1905 X Nocturnos FC
Um jogo em que os Lobos foram um pouco superiores aos Nocturnos, mas nem sempre é fácil a equipa forasteira (neste caso os Nocturnos) criarem tantos lances de perigo e obrigarem o GR adversário a aplicar-se tanto.
A vitória dos Lobos acaba por ser justa, mas penso que este era um jogo para um 3-2, ou pelo menos para um 2-1, tantas foras as boas defesas dos 2 GR (a remates quase impossíveis de defender) ;)

09 Set 2012, 19:36 [#40]
Puma SAD X Fénix Real SC
Foi um bom jogo de futebol como sempre!
Gostei de ver os Puma, que me pareceram mais fortes nesta partida e espero que consigam recuperar em breve.

O resultado acaba por ser justo, pois Fénix também fez um jogo bastante bom!
Parabéns as duas equipas pelo grande jogo!
E parabéns aos comentários. ;)
[resultado=SC "Os Tugas" X CD Tridente]Disse tudo nos meus comentários.
O resultado acaba por ser justo e uma grande vitória para os Tugas!
Parabéns foi merecido. :)[/resultado]