Re: Video Space

09 Set 2012, 17:19 [#21]
HLSilva Escreveu:
RSantos Escreveu:Vi que vocês estiveram a falar de parcerias do Youtube. Eu sigo alguns Youtubers que têm pareceria com e, segundo percebi, eles recebem X por cada visualização. Também recebem por cada clique na publicidade existente nos seus vídeos. Há quem faça vida do Youtube, principalmente nos Estados Unidos. Eu sigo alguns canais, como CTFxC, PrankvsPrank, Shaytards, etc.

Em Portugal já há parceria. A empresa responsável pelas parcerias é a TGN.

Requisitos:
• 750 Visualizações diárias conforme reportado em http://vidstatsx.com
• O canal tem de ter um mês de existência.
• O canal tem de ter pelo menos 15 vídeos.
• O canal não pode ter conteúdo copyright.
Ainda ontem estive a ver um vídeo do diretor da TGN Portugal, que dizia que para ter uma parceria TGN era necessário pelo menos 2000 visualizações por dia...
O site da TGN diz que são necessárias 750 visualizações.

11 Set 2012, 03:04 [#23]
Há muitos youtubers gamers portugueses com contrato com a machinima! Caso do VenomExtreme (é brasileiro mas vive em Portugal) que é um dos maiores gamers de língua portuguesa, tal como o feromonas, drm4ster, Mr.Remedy e muitos mas mesmo muitos outros!!!
Já houvi dizer, penso que num vídeo do Monark (brasileiro) que eles ganham 3$ por cada 1000 visualizações, mas acho que os likes e favoritos também servem para qualquer coisa, mas não estou muito dentro do assunto! ;)

11 Set 2012, 17:23 [#31]
DavidVilla2 Escreveu: Vês o Pewdiepie? xd
Se o gajo falasse portugues é que era! Houve uma altura que via os vídeos dele mas depois perdi o interesse! ;)

A minha lista de subscritos: (na minha conta quase só pra games) ;)
Spoiler

11 Set 2012, 18:54 [#34]
DavidVilla2 Escreveu:
Andr3 Escreveu:Deviam era subscrever os Foolgamers, isso é que está a dar :mrgreen:
Tambem estou subscrito (: , mas o Pewdiepie é o boss xd
Mesmo. :mrgreen: Os meus videos favoritos deles são os do Happy Wheels
Parto-me todo de o ouvir a fazer as vozes do pai e do filho :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

11 Set 2012, 22:43 [#38]
Os meus fones partiram-se hoje e agora vou ver se compro um head-set bonzito! Mas estive à procura nos sites das lojas (tipo worten, rádio popular e assim...) e não encontrei nada! :?
Alguém que saiba de head-sets bons?
Ainda por cima faço anos amanhã e vou receber algum dinheirito para o comprar!
E quando tiver um bom head-set, começarei a fazer mais vídeos para o meu canal, o único que lá tenho nem está mau, mas tem que melhorar no som! ;)