:cold: adeus fruta

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!! :cold:stockii Escreveu:Enquanto o João Moreno não fizer gols, no fruits.
Pelo que parece vamos ficar sem por muito tempo ;*

lucas_10 Escreveu:A minha medica diz que para eu ser um bom atleta tenho que comer muita fruta :empruado:
Não é só a vocês :assobiar:Guilherme Escreveu:Não é só a ti que ela diz!!!

mais nada :mrgreen:lucas_10 Escreveu:Entao se ela diz, e para o nosso bem

és maus stockii :fraco: vou ao armazém buscar fruta para comer às escondidas :empruado:stockii Escreveu:Quais são os 3 que vão ficar fora do próximo jogo, deixa eu ver...

Não vás é para perto do fosso dos crocodilos. É que eles andam mal dispostos depois de lhes ter dado... o jantar.JoãoMoreno Escreveu:vou ao armazém buscar fruta para comer às escondidas :empruado:

boralucas_10 Escreveu:Eu vou contigo :oops2:
kkk, onde fica isso ? :hum:eduardextreme Escreveu:Não vás é para perto do fosso dos crocodilos. É que eles andam mal dispostos depois de lhes ter dado... o jantar.JoãoMoreno Escreveu:vou ao armazém buscar fruta para comer às escondidas :empruado:

aah :o obrigado eduardextreme...eduardextreme Escreveu:O fosso? Fica à beira do armazém, atrás do quarto de espelhos.
... fica para a próximastockii Escreveu:Não precisa nem saber, é só me dizer que será nosso primeiro jogador a conhecer. Lugar lindo lá!