Re: PES 2012

03 Ago 2012, 13:07 [#2046]
pdomingues Escreveu:Mas pergunta-se? é o patch da DTL :)
Tem o pdomingues e o Flexi, só por aí já é o melhor patch de todos ;)
Desconheço esses dois , desculpa..
Sem ser o DTL , penso que o pes edit seja o melhor (?)
Imagem

03 Ago 2012, 13:55 [#2049]
já agora .. não há por aí algo com os valores dos jogadores corretos ? É que por exemplo , no braga o Hugo viaana é dos jogadores mais fracos do plantel e entre outras barbaridades --' ..
Obrigado :)
Imagem

14 Ago 2012, 18:44 [#2053]
Apresento a minha ML, da qual me orgulho. Uso um patch de que não sei dizer o nome. Sei que lhe fiz algumas alterações, como mudar posições originais etc, isto antes de começar a ML. Jogo em Super-Estrela com o Glorioso :)

Histórico
Spoiler
1ª época
2º Liga Zona Sagres
Vice Campeão da Liga dos Campeões
Vencedor da Taça de Portugal

2ª época
1º Liga Zona Sagres
Eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões
Eliminado nos quartos de final Taça de Portugal

3ª época
1º Liga Zona Sagres
Campeão da Liga dos Campeões
Eliminado na 1ª ronda da Taça de Portugal

4ª época
Vencedor da Supertaça Europeia
Plantel
Spoiler
1 - van Loo - Guarda-Redes - 18 anos - Holanda - 72 Pontos - ex-juniores (promovido no início da 2ª época)
2 - Vrsaljko - Defesa Direito - 22 anos - Croácia - 95 Pontos - ex-Dínamo Zagreb (contratado no início da 1ª época) - A
3 - Luís Martins - Defesa Esquerdo - 22 anos - Portugal - 88 Pontos - Benfica - A
4 - Naldo - Defesa Central - 23 anos - Brasil - 83 Pontos - ex-Grémio (contratado no início da 3ª época)
5 - Ballesteros - Defesa Central - 18 anos - Espanha - 93 Pontos - ex-Levante (contratado a meio da 3ª época) - A
6 - Javi Garcia - Médio Defensivo - 28 anos - Espanha - 86 Pontos - Benfica
7 - Cristiano Ronaldo - Extremo Direito - 30 anos - Portugal - 101 Pontos - ex-Real Madrid (contratado a meio da 3ª época) - A
8 - Bruno César - Médio Ofensivo - 26 anos - Brasil - 90 Pontos - Benfica
9 - Moustapha Aköz - Ponta de Lança - 18 anos - Alemanha - 85 Pontos - ex-juniores (promovido no início da 4ª época)
10 - Adrián Lopez - Segundo Avançado - 26 anos - Espanha - 87 Pontos - ex-Atlético Madrid (contratado no início da 1ª época) - A
11 - Salvio - Extremo Direito - 24 anos - Argentina - 92 Pontos - ex-Atlético Madrid (contratado a meio da 1ª época) - A
13 - Jan Oblak - Guarda-Redes - 21 anos - Eslovénia - 81 Pontos - Benfica - A
14 - Giuseppe Prestia - Defesa Central - 20 anos - Itália - 69 Pontos - ex-juniores (promovido no início da 4ª época)
15 - Demirci - Extremo Esquerdo - 20 anos - Turquia - 82 Pontos - ex-juniores (promovido no início da 2ª época)
16 - Nelson Oliveira - Ponta de Lança - 23 anos - Portugal - 85 Pontos - Benfica - A
17 - Lurling - Extremo Esquerdo - 18 anos - Holanda - 76 Pontos - ex-juniores (promovido no início da 3ª época)
18 - Flávio Ferreira - Médio Centro - 23 anos - Portugal - 83 Pontos - ex-Académica (contratado no início da 1ª época)
19 - Rodrigo - Ponta de Lança - 24 anos - Espanha - 85 Pontos - Benfica
20 - Ola John - Extremo Esquerdo - 23 anos - Holanda - 92 Pontos - Benfica - A
21 - Hugo Vieira - Extremo Direito - 26 anos - Portugal - 92 Pontos - Benfica - A
22 - Romário - Defesa Direito - 20 anos - Brasil - 84 Pontos - ex-juniores (promovido no início da 3ª época)
23 - Sibon - Ponda de Lança - 18 anos - Holanda - 72 Pontos - ex-juniores (promovido a meio da 3ª época)
24 - Garay - Defesa Central - 27 anos - Argentina - 87 Pontos - Benfica - A
25 - Miguel Rosa - Médio Centro - 26 anos - Portugal - 85 Pontos - Benfica - A
28 - Witsel - Médio Centro - 26 anos - Bélgica - 95 Pontos - Benfica - A

11 mais utilizado:
Oblak (GR); Naldo (DC), Ballesteros (DC), Vrsaljko (DD), Luís Martins (DE); Flávio Ferreira (MDf), Witsel (MC), Hugo Vieira (ED), Ola John (EE); Cristiano Ronaldo (PL); Moustapha Aköz (PL)

01 Set 2012, 17:36 [#2054]
Tenho um grande problema no meu pes.

a uns tempos estava a dar direito e quando desliguei mesmo o computador passou a brekar muito e assim não dá para jogar.

PS: No antivirus panda aparecia-me uma lista de virus tipo autorun.exe mas sem o directório do pes e muitos outros.

09 Set 2012, 03:28 [#2055]
Campeonato Open WEPES Online
RJPR entre os 8 melhores com o maior número de golos (15, mais 4 que o segundo).
Está neste jogo a ganhar 2-0 aos 35 min! :D
O router vai abaixo...

Estou mesmo lixado XD
Última edição por RJPR em 09 Set 2012, 14:08, editado 1 vez no total.

10 Set 2012, 03:43 [#2057]
Neste momento estou farto de cheaters no Online do PES 2012...
RJPR a ganhar 3-0... O gajo marca 3 auto-golos para o jogo acabar... Não fico com os pontos, nem com os golos marcados e ainda por cima perco rácio...
RJPR a ganhar 2-0 a 2 minutos do fim do jogo... o gajo vê que o tempo limite da competição está a terminar e mete pause até a competição acabar só para eu não ficar com os pontos...

Isto aconteceu-me várias vezes... Neste momento estou aquilo que se pode chamar o estado lixado com 'F' ao mais alto nível... :evil:

10 Set 2012, 10:34 [#2059]
Guilherme Escreveu:Eu támbem odeio isso! E também me enerva quando estamos a ganhar e o outro jogador sai do jogo! :evil:
A mim acontece, de cada vez que marco um golo, fico cheio de lag e o pes sai do jogo e diz we were unable to keep the connection mas a culpa n e de ninguem dizem eles
Imagem