Re: [Discussão] - SL Benfica

04 Set 2012, 18:41 [#3381]
lucas_10 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Eles la têm uma regra muito chata, de que e obrigatorio jogarem com 6 jogadores russos no onze...é tramado.

Regra chata?
Em portugal devia ser igual.
Eu penso que o RQDV7 foi irónico. E sim, em Portugal devia ser igual.

04 Set 2012, 19:43 [#3383]
lucas_10 Escreveu:Penso que ja houve uma regra parecida em Portugal mas so poderia haver uns X jogadores estrangeiros
Não sei, existe é uma regra de 8 jogadores formados em Portugal na inscrição da Liga ;)

EDIT: Kardec e Julio César de fora da Liga dos Campeões... Pelo menos o Kardec acho estranho mas se não cabe, não cabe e é melhor que seja ele ;)

10 Set 2012, 19:18 [#3399]
Cesk Escreveu:Uma pena o Rodrigo Mora ter se ido embora :(
Preferia ele ao Kardec, Benfica é só avançados .
É só avançados? quando estás a falar do Benfica referes-te ao Benfica A ou ao Benfica A e B? :hum:
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

11 Set 2012, 18:19 [#3400]
Vejo que estiveram a discutir possíveis tácticas para o novo Benfica. Agora sem dois jogadores no centro do meio campo também apostaria numa formação parecida à do ano em que fomos campeões.
Cá vai:

..........................Artur

M. Pereira.....Luisão.....Garay.....DE (por defenir, porque enfim...)

..........................Matic (não melhor neste momento)

Salvio.................Aimar...............Gaitán

..........Cardozo/Lima..........Rodrigo

Ou então sempre podem jogar na antiga táctica:

..........................Artur

M. Pereira.....Luisão.....Garay.....DE (por defenir, porque enfim...)

..........................Matic

..............C. Martins
Salvio.......................Aimar...........Gaitán

..........................Lima

Na primeira não punha o Cardozo e o Lima juntos porque nenhum dos dois é assim tão trabalhador quanto isso. Dependendo do desempenho de cada um depois iria escolher um deles para titular.
Na segunda, prefiro o Lima ao Cardozo, porque sempre tem mais corrida e o resto é idêntico, mas lá está, tudo depende de como cada um joga.

Espero que esta época o Kardec se mostre e que para o ano venha para titular da equipa principal, ou pelo menos para suplente do Nélson Oliveira :)
Imagem