Re: [Jogo] Norte vs Centro, Sul e Ilhas

09 Set 2012, 23:41 [#83]
santorfo Escreveu:
call of kill Escreveu:É desta que vou partir as pernas ao Flexi.

Obg sorteio pela convocatória

EDIT: E o santrofo pode jogar, quem não joga é o laker ( se for por ordem de lugar nas substituições)
Foi sorteio call. Não foi por aí :)
não vi. a nota estava escondida em cima das imagens :cabecada:

10 Set 2012, 10:37 [#88]
Guilherme Escreveu:Pessoal, no próximo jogo que fizer o Santoro vai ter lugar no onze titular, como recompensa por não ter jogado hoje... ;)
Humm, por muito que esteja contente com este anúncio, não sei porque raio, de portugal ao brasil, me continuam a chamar santoro. O Rodrigo Santoro é um gajo que eu odeio porque quando pesquiso santorfo no google só me aparecem resultados dele grin grin
Imagem

10 Set 2012, 14:22 [#95]
Spoiler
Norte mais dominador na 1ª parte, mas na 2ª parte só deu Centro Sul e Ilhas... Mandámos 2 bolas aos ferros (pdomingues e RQDV7). Muito boa a combinação entre os "velhinhos" pdomingues e kakerlakk para o nosso golo.
Foi uma boa iniciativa, e espero que seja para repetir.
PS: na próxima façam com kits de cores mais diferentes, pois estes por vezes confundia-se ;)

10 Set 2012, 15:51 [#100]
Norte x Centro, Sul e Ilhas
Vi o jogo hoje de manhã, mas entretanto fui almoçar e não tive oportunidade de comentar mais cedo. ;)

Adorei o jogo e achei que na primeira parte foi muito repartido, embora na segunda nós tenhamos feito muitos mais remates, mesmo que só 5 tenham ido na direcção da baliza.

Fiquei muito contente por ter marcado, depois de uma bela combinação com o pdomingues - a experiência a dominar! 8-) - e sinto que, apesar de tudo, ainda tivemos oportunidades para chegar à vitória.

Assim não foi, por isso fica para a próxima! ;)

Mais uma vez, grande iniciativa! Estão os dois de parabéns pela fantástica organização e execução deste trabalho. Penso que esteve tudo a um nível muito elevado, desde a preparação até à concretização do jogo, e os comentários foram vibrantes e emotivos. Se houver mais edições, terei todo o prazer em participar, se assim entenderem e quiserem a minha presença.

Mais parabéns e muito obrigado! ;)
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Muito boa a combinação entre os "velhinhos" pdomingues e kakerlakk para o nosso golo.
Spoiler
"Velhinhos" são os trapos, amigo pdomingues! 8-)

Mais a sério: foi bem bonito e bem jogado, sim senhor! ;)