Re: Fifa 13

06 Set 2012, 13:19 [#162]
Pessoal que percebe disto expliquem-me se eu comprar o jogo original para jogar online existe versões diferentes para PC? Digo isto porque para a PS3 e Xbox existe a versão normal e uma especial "ultimate edition". diferença entre elas? Para PC existe isso também ou só existe 1 versão igual para todos?
Legendary Striker... is back again 8)

06 Set 2012, 13:57 [#164]
cRiS Escreveu:Também existe essas duas versões para PC, Flexi. ;)
E qual é a diferença? O que é que uma tem que a outra não tem? Alguma coisa que influencie o online?
Legendary Striker... is back again 8)

06 Set 2012, 13:59 [#165]
Flexi Escreveu:
cRiS Escreveu:Também existe essas duas versões para PC, Flexi. ;)
E qual é a diferença? O que é que uma tem que a outra não tem? Alguma coisa que influencie o online?
Acho que a Ultimate Edition trás algumas saquinhas para o Ultimate Team, mas não tenho bem a certeza. Eu nunca comprei o Ultimate Edition, por isso não sei explicar bem. :?

06 Set 2012, 16:44 [#169]
sim Flexi, a ultimate edition é o que o cris falou, ou seja afecta o jogo Online se jogares Ultimate Team (que é o modo de criares a tua equipa) eu e o meu irmão compramos sempre essas versões..
ele para a ps3 e eu para o PC, no entanto o ano passado por ex, cada mes davam-te 3 gold packs (dos mais baratos ou seja, só sai uma carta rara que pode ser jogador,estadio,bola,kit e essas coisas todas mas só uma e não uma de cada atenção) só que pelo que li este ano estão a fazer cada semana dão um..

obvio que estas coisas é durante 9 meses, nunca é para sempre :P

mas acho estranho tal como referist, ainda não haver para o PC a ultimate edition.. só encontrei ainda num site mas não achei lá mt verdadeiro :P

um site onde podem ir indo acompanhando os preços é este:
http://www.allkeyshop.com/blog/buy-fifa ... est-price/

onde eu tinha comprado o ano passado foi neste:
http://gamekeydistrict.com/products/Fif ... de%29.html

mas o valor tinha sido 21€ por entre dia 10 a 17 de Setembro.. a ver se o valor desce, apesar que o Fifa a meu ver está mais caro este ano.. e repito, ainda não vi sobre as ultimate editions para o PC
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Set 2012, 16:57 [#170]
Flexi, muito resumidamente!

Exemplo:

1- Pes2013 Master League Edition, ou rumo ao estrelato - Tens bónus de coins, xp, estádios, chuteiras personalizadas. etc...

2- Pes2013 Normal - O jogo como o conheces.

O online é todo igual nas duas versões, mas se és mais adepto de "master league online", e não tanto de jogo normal 1vs1 online, tens então a versão que mais te ajuda para jogar a master league.

10 Set 2012, 18:33 [#177]
Vai ficar mais irritante para quem joga online, a maioria das pessoas abusa das fintas e isso acaba por tirar piada e realismo ao jogo.
Mas de qualquer modo estou ansioso por este Fifa. :)
Vive o privilégio!