Re: Frases que marcam

30 Ago 2012, 14:30 [#101]
maced03 Escreveu:“Quando eu tinha 17 anos, li uma frase que era algo assim: “Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia ele realmente será o último.” Aquilo me impressionou, e desde então, nos últimos 33 anos, eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: “Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?” E se a resposta é “não” por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa. Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.”
— Steve Jobs
:prayer:
Imagem

03 Set 2012, 01:10 [#102]
« Um bom jogador é aquele que joga bem sempre, e põe os outros a jogar né, faz a diferença. E o um , ... bom jogador é aquele que normalmente joga bem. Ele. É a grande diferença , que faz daqui , dum pó outro tá aqui. »
Jorge Jesus.

10 Set 2012, 20:08 [#105]
"Actualização de estado
O Facebook é agora uma entidade de capital aberto. Recomenda-se a todos os membros que afixem um aviso semelhante a este, ou se preferir pode copiar e colar esta versão. Se não publicar tal declaração pelo menos uma vez, então está indirectamente permitindo o uso público de itens como suas fotos e as informações contidas em suas actualizações de status.
AVISO DE PRIVACIDADE: Aviso - qualquer pessoa e / ou instituição e / ou agente e / ou Agência de qualquer estrutura governamental, incluindo mas não limitado ao Governo Federal dos Estados Unidos, também usando ou monitorando este site ou qualquer um dos seus sites associados, NÃO tem a minha permissão para utilizar qualquer uma das informações do meu perfil, nem qualquer parte do conteúdo aqui contida, incluindo mas não limitado às minhas fotos, e / ou os comentários feitos sobre as minhas fotos ou qualquer outra "imagem" de arte publicado no meu perfil. Você está aqui notificado que está estritamente proibido de revelar, copiar, distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim com relação a este perfil e os conteúdos do mesmo. As proibições anteriores também se aplicam a seu empregado, agente de estudante, ou qualquer pessoal sob sua direção ou controle. O conteúdo deste perfil é privado e as informações confidenciais e sigilosas. A violação da minha privacidade pessoal é punível por lei. UCC 1-103 1-308"

Como é que ainda há gente que partilha este tipo de coisas... dafuq.

11 Set 2012, 00:00 [#110]
eduardextreme Escreveu:Já vão tarde, tudo é lido e utilizado. E mesmo que pensem que apagaram algo, está tudo guardado.
Já publicaram um vídeo aqui uma vez que falava nisso...
Já não me lembro foi à quanto tempo publicaram...

14 Set 2012, 16:28 [#114]
Quack Escreveu:"Actualização de estado
O Facebook é agora uma entidade de capital aberto. Recomenda-se a todos os membros que afixem um aviso semelhante a este, ou se preferir pode copiar e colar esta versão. Se não publicar tal declaração pelo menos uma vez, então está indirectamente permitindo o uso público de itens como suas fotos e as informações contidas em suas actualizações de status.
AVISO DE PRIVACIDADE: Aviso - qualquer pessoa e / ou instituição e / ou agente e / ou Agência de qualquer estrutura governamental, incluindo mas não limitado ao Governo Federal dos Estados Unidos, também usando ou monitorando este site ou qualquer um dos seus sites associados, NÃO tem a minha permissão para utilizar qualquer uma das informações do meu perfil, nem qualquer parte do conteúdo aqui contida, incluindo mas não limitado às minhas fotos, e / ou os comentários feitos sobre as minhas fotos ou qualquer outra "imagem" de arte publicado no meu perfil. Você está aqui notificado que está estritamente proibido de revelar, copiar, distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim com relação a este perfil e os conteúdos do mesmo. As proibições anteriores também se aplicam a seu empregado, agente de estudante, ou qualquer pessoal sob sua direção ou controle. O conteúdo deste perfil é privado e as informações confidenciais e sigilosas. A violação da minha privacidade pessoal é punível por lei. UCC 1-103 1-308"

Como é que ainda há gente que partilha este tipo de coisas... dafuq.

Mesmo que granda LOL

16 Set 2012, 00:42 [#118]
Rodaz Escreveu:Infelizmente a politica Passos coelho chgou a DTL :( by :Call of kill
Administração Escreveu:A sua postura foi inaceitável. Nada tendo a ver com a confusão, decidiu na mesma intervir e, ainda por cima, criar ainda mais atritos através de uma postura provocatória. Este tipo de comportamento não pode ser mais tolerado, seja de quem for. A administração analisou e ponderou todos os castigos.

Que o castigo sirva de exemplo, não só a si, como a todos os outros.

Abraço.