Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

03 Set 2012, 22:55 [#243]
Morangos com açúcar 10/10 :comilao:

Hoje fui ao cinema com a namorada e a irmã mais nova, mais pela companhia do que pelo filme, mas até acabei por gostar... é um filme português, há que defender o que é nosso e o que cá se faz. Se no fim acho que não apanhei seca, é porque até não é muito mau filme :D

Ontem à noite na RTP deu novamente O Cavaleiro das Trevas, já deve ser a 6 vez que o vejo, mas colei-me novamente ao ecrã, fantástico!!! Mesmo já o tendo visto tantas vezes, a envolvência que o filme dá é qualquer coisa de 20/20!

Estou ansioso por ver o que está no cinema...! :tomazz:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

06 Set 2012, 00:15 [#247]
RSantos Escreveu:Acho que acabaste de dar a maior prova de amor possível à tua namorada. :mrgreen:
Então se formos por aí... já lhe dei muitas! Em anos anteriores já lhe fiz companhia em ir ver filmes que foi mesmo só por ir com ela (Uma Aventura na Casa Assombrada, Hannah Montana - O filme) e outro que agora não me recordo :geek:

Mas tem que ser! :geek:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

07 Set 2012, 01:02 [#248]
LViieira Escreveu:
RSantos Escreveu:Acho que acabaste de dar a maior prova de amor possível à tua namorada. :mrgreen:
Então se formos por aí... já lhe dei muitas! Em anos anteriores já lhe fiz companhia em ir ver filmes que foi mesmo só por ir com ela (Uma Aventura na Casa Assombrada, Hannah Montana - O filme) e outro que agora não me recordo :geek:

Mas tem que ser! :geek:
Meu Deus! Tu já tens o teu cantinho reservado no céu, rapaz! :mrgreen: