Ahahaha excelente trabalho CFC! 
Parabéns gostei bastante.
E o cigano, nem me magoou, era anão.
Parabéns gostei bastante.
E o cigano, nem me magoou, era anão.

AnjoTuga Escreveu:Ricc cuidado olha que os novos não aceitam muito bem os ensinamentos dos old strikers

Devo dizer que na minha primeira internacionalização, o Flexi me ensinou a marcar golosRicc Escreveu:Os novos ficam no meio a levar cachaços valentes dos cotas! :twisted:AnjoTuga Escreveu:Ricc cuidado olha que os novos não aceitam muito bem os ensinamentos dos old strikers
E o nun0 e o Jals vocês marcam todos golos.CFC Escreveu:Devo dizer que na minha primeira internacionalização, o Flexi me ensinou a marcar golosRicc Escreveu:Os novos ficam no meio a levar cachaços valentes dos cotas! :twisted:AnjoTuga Escreveu:Ricc cuidado olha que os novos não aceitam muito bem os ensinamentos dos old strikers
Ai que pena tenho eu de não seres Guarda Redes! :twisted:Flexi Escreveu:O Ricc também tem jeito para ensinar...o levantamento do copo

Precisas que ele seja GR para fazeres tiro ao boneco???Ricc Escreveu:Ai que pena tenho eu de não seres Guarda Redes! :twisted:Flexi Escreveu:O Ricc também tem jeito para ensinar...o levantamento do copo