mas nao sabes como vai ser?
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
11 Set 2012, 19:30 [#16625]Pessoal e se todos os dias no nosso bar tivessemos um tema para conversar?
11 Set 2012, 19:53 [#16626]Isso já nós temos! E vários! Afinal é pra isso que serve o bar.marcioo Escreveu:Pessoal e se todos os dias no nosso bar tivessemos um tema para conversar?
Mas se o que tu queres dizer é ter apenas um tema para falar... :hum: não me cheira!
11 Set 2012, 19:55 [#16627]Sim por exemplo abriamos um tema, falava-se, tornando-se chato muda-seRodri_scp Escreveu:Isso já nós temos! E vários! Afinal é pra isso que serve o bar.marcioo Escreveu:Pessoal e se todos os dias no nosso bar tivessemos um tema para conversar?
Mas se o que tu queres dizer é ter apenas um tema para falar... :hum: não me cheira!
Eu começo, descrevam o(s) momento(s) mais engraçado(s) da vossa vida
11 Set 2012, 19:57 [#16628]Tenho uma ideia melhor. Vamos falar de racismo. Marcioo, como é ser preto em Portugal? 
11 Set 2012, 20:04 [#16629]Este momento foi uma seca, vamos falar do anteriorCFC Escreveu:Tenho uma ideia melhor. Vamos falar de racismo. Marcioo, como é ser preto em Portugal?
11 Set 2012, 20:06 [#16630]Também prefiro este tema!marcioo Escreveu:Este momento foi uma seca, vamos falar do anteriorCFC Escreveu:Tenho uma ideia melhor. Vamos falar de racismo. Marcioo, como é ser preto em Portugal?
11 Set 2012, 20:13 [#16631]sim isso mesmo.Jals Escreveu:Como assim? O que vou fazer lá?
11 Set 2012, 21:21 [#16633]este portugal não marca pago 10 FED por cada golo!!!!!!!!!!!!!!

11 Set 2012, 21:41 [#16635]Saem as 1ªs 10 grin
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
Estava a ver que não!
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
Estava a ver que não!
11 Set 2012, 21:43 [#16636]yap mesmo as primeiras!!!!! grin
EDIT: as proximas pago eu!!!! grin grin
EDIT EDIT:GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
EDIT: as proximas pago eu!!!! grin grin
EDIT EDIT:GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito

11 Set 2012, 22:05 [#16638]yap isso se nao entrar mais nenhuma!!!!!!!!!! grin

11 Set 2012, 22:07 [#16640]ora aí está uma coisa bem dita!!!!!!!
EDIT: afinal não foi nenhum do ronaldo!!!
mas agora toca de beber tudinho!!!!!!!!!!!! grin
EDIT: afinal não foi nenhum do ronaldo!!!
mas agora toca de beber tudinho!!!!!!!!!!!! grin