Re: [APU MUNDIAL 2014] 2ª Jornada: Portugal vs Azerbaijão

11 Set 2012, 19:48 [#5]
Portugal vs Azerbaijão
Mais uma vez, um jogo onde podíamos e devíamos ter feito muito mais. A 1ª parte foi muito fraquinha, e podíamos ter ido para o intervalo até a perder. Na 2ª, com as substituições e as mudanças táticas, a equipa criou mais oportunidades e conseguiu anular melhor o ataque adversário, tendo chegado mesmo a mais dois golos. :)
Fiquei contente com a exibição do meu jogador. Mesmo tendo jogado a central, muito fora da minha posição, ainda consegui uma assistência. O PES até me deu 7.5... (é preciso jogar fora da minha posição para ser bem classificado, nem quando jogo bem a médio tenho disto :geek:). xD
Imagem

11 Set 2012, 22:44 [#10]
Spoiler
Bom resultado por parte da seleção. Correu como na real, na primeira falta de sorte (e quiçá de intensidade) e na segunda mais sorte e garra.

Houve prestações muito boas, mas o que salta sempre à vista é quem marca os golos (e assistentes), mas não posso deixar de salientar a maior parte do meio campo para a frente.
Pessoalmente gostei da prestação do meu jogador, só errou no primeiro passe mas depois nenhuma falha. Tive pena de estar perto do golo (ou assistência) e não conseguir estrear-me nisso. Fica para a próxima, o que contou é que joguei, gostei do que vi e o resultado foi positivo.
Imagem

11 Set 2012, 22:58 [#13]
Em relação ao jogo:
Spoiler
Não esperava tantas dificuldades onde kakerlakk foi grande montra para a Puma!
Em relação aos comentadores:
Spoiler
Aos comentadores aconselho a não seguirem demasiado o jogo porque o ritmo de PES é mais elevado que um jogo normal o que obriga a muitas paragens nos comentários para poder acompanhar o jogo. Podem disfarçar isso reforçando o número de comentários em relação Às equipas, a algum jogador em particular ou À competição até porque é uma boa forma de quem está a ver estar atualizado em matérias da DTL enquanto disfruta do espetáculo. E isso ainda fica mais fácil sendo 2. Fica o conselho e os meus parabéns!!
Imagem

11 Set 2012, 23:05 [#14]
Portugal X Azerbaijão
Grande jogo da nossa Seleção, sofremos até um pouco, mas lá conseguimos e vencer até foi mais ou menos volumoso.

3-1 um bom resultado e um bom futebol da nossa parte! Vamos lá continuar a somar pontos para ficar mais perto da qualificação.
Fiquei contente por jogar. :)
Também destaco o jogaço do Kakerlakk, parabéns amigo. ;)

FORÇA PORTUGAL! :verde: :vermelho: :heart:
Comentários
Tentem comentar com mais calma e não estejam tão ansiosos a comentar as jogadas e assim...
De resto acho que foi bom, parabéns.

12 Set 2012, 00:44 [#16]
Ap. WC 2014 - Portugal x Azerbaijão
Jogo muito morno na primeira parte, a puxar para o frio, mesmo, sem grandes motivos de interesse. Como já foi referido, podíamos mesmo ter ido para o descanso a perder.

Na segunda parte, tudo foi diferente - jogámos com mais atitude, com mais genica, e acabámos por ser recompensados com o golo da reviravolta, depois de uma jogada belíssima, em três toques, que acabou em golo.

Depois disso, podíamos ter ampliado a vantagem em diversas ocasiões, mas só a 10 minutos do fim conseguimos fazê-lo. O Flexi ainda teve nos pés o 4-1, mas infelizmente a bola foi ao poste...

Resumindo, fico muito satisfeito por ter conseguido dois golos, mas mais ainda pela nossa vitória, que não estava nada fácil. São mais 3 pontos muito importantes para a nossa caminhada vitoriosa para o Mundial de 2014.

Parabéns a todos os que jogaram - houve exibições de encher o olho! Parabéns aos comentadores, que fizeram um óptimo trabalho! Viu-se que estavam mais nervosos do que o habitual, mas sempre era um jogo da Selecção! 8-) ;)

Força, Portugal! :heart:
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Na 1º parte, quase ninguém deu por kakerlakk, pdomingues e Gazelle. Na 2ª, trocou-se pdomingues por Flexi, mas teve que ser o kakerlakk a desbloquear o jogo.
Spoiler
É verdade, amigo... infelizmente aquele trio de ataque não funcionou como se esperava, mas tive a sorte de desbloquear o jogo. Podia ter sido qualquer outro jogador, mas calhou-me a sorte, superiormente assistido pelo PesTuga e pelo Jals. ;)
Filipe Sousa Escreveu:
Spoiler
Houve prestações muito boas, mas o que salta sempre à vista é quem marca os golos (e assistentes), mas não posso deixar de salientar a maior parte do meio campo para a frente.
Spoiler
Exacto, salta sempre mais à vista quem marca e quem assiste, mas parece-me que toda a equipa funcionou bem como um conjunto, apesar de uma primeira parte menos conseguida. ;)
Flexi Escreveu:
Spoiler
Acho que tirando o kakerlakk ninguém viu os outros avançados, o meu 2º jogo a extremo esquerdo, mesmo assim ainda mandei uma ao poste.
Spoiler
Epá, é como tu dizes: ainda mandaste uma ao poste! Descansa, que não se perdem qualidades assim de repente... :geek: ;)
Coentrão_18 Escreveu:
Spoiler
Não foi um jogo excelente , mas deu para conseguirmos os 3 pontos. :)
Grande jogo do Kakerlakk. 8-)
Spoiler
Obrigado, amigo! A tua exibição também foi excelente. ;)
Ricc Escreveu:Em relação ao jogo:
Spoiler
Não esperava tantas dificuldades onde kakerlakk foi grande montra para a Puma!
Spoiler
Aqueles golos aconteceram só mesmo por causa das botas... :geek: xD
PesTuga Escreveu:
Portugal X Azerbaijão
Também destaco o jogaço do Kakerlakk, parabéns amigo. ;)
Spoiler
Obrigado, amigo! Aquela assistência para o golo da reviravolta foi preciosa! ;)