Re: PES 2013

11 Set 2012, 22:51 [#621]
Rodri_scp Escreveu:
RJPR Escreveu:Já tinha visto.
Gostava era que o Demo saísse antes do jogo, mas já vi que isso não vai acontecer :(
Não sei pra que queres a 2ª demo!
Eu joguei na PS3 e não notei diferença nenhuma em relação há 1ª! Apenas tem mais equipas! ;)
Não te preocupes com a 2ª demo! ;)
Sendo assim, espero pelo dia 20 ansiosamente :P

12 Set 2012, 10:51 [#623]
LViieira Escreveu:Dia 20 ?
Ainda ontem esteve o comercial da ECOFILMES lá na loja e a data de lançamento mantém-se para o fim do mês... Ainda não recebemos informação em contrário, se nãp hoje já têm que ser retiradas as pré reservas por é 8 dias antes de sair o jogo que se pode reservar :S
Mas a KONAMI já revelou que a data de lançamento é dia 20 deste mês ;)

12 Set 2012, 11:28 [#627]
Zé Nuno Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Que belo regresso que vamos ter!!!
Editar ingame!!! :tomazz:
http://www.youtube.com/watch?v=eaZe9AHOuCk&feature=plcp
O que é que vamos poder editar in-game que não podíamos no 12?
O Rodri tem muita sabedoria em PES, que até diz que o modo Editar é diferente. :geek:
Eu acho que ele está a falar do editar os símbolos, kits e isso ingame, como dava em antigos PES. Corrige-me se não for isto Rodri. :)
Imagem

12 Set 2012, 11:31 [#629]
Jals Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
tiago21 Escreveu:
O Rodri tem muita sabedoria em PES, que até diz que o modo Editar é diferente. :geek:
Eu acho que ele está a falar do editar os símbolos, kits e isso ingame, como dava em antigos PES. Corrige-me se não for isto Rodri. :)
Também dava no PES12.
SABZ

12 Set 2012, 11:36 [#630]
Zé Nuno Escreveu:
Jals Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Também dava no PES12.
Kits ingame? O teu PES é diferente do meu então.
Imagem

12 Set 2012, 11:58 [#632]
É como te digo, o teu PES é diferente do meu então, o meu não dá para editar kits ingame. E símbolos, só de algumas equipas.
Última edição por Jals em 12 Set 2012, 12:01, editado 2 vezes no total.
Imagem

12 Set 2012, 12:06 [#634]
Zé Nuno Escreveu:
Jals Escreveu:É como te digo, o teu PES é diferente do meu então, o meu não dá para editar kits ingame. E símbolos, só de algumas equipas.
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 146&t=3789
Aqui está o meu OF.
Sabes quais são as equipas que não dá para editar? As que estão licenciadas.
A Académica por acaso vinha licenciada no jogo original? É que como vês, a opção equipamento nem disponível está.
Spoiler
Imagem

12 Set 2012, 12:22 [#636]
Estava a abrir o jogo pelo exec original, sem nenhum patch, mas o kitserver do PesEdit estava a interferir, pensei que só interferisse se abrisse o jogo pelo exec deles. Sendo assim, não vi nada de novo no modo edit também. :)
Imagem

12 Set 2012, 12:29 [#637]
Jals Escreveu:Estava a abrir o jogo pelo exec original, sem nenhum patch, mas o kitserver do PesEdit estava a interferir, pensei que só interferisse se abrisse o jogo pelo exec deles. Sendo assim, não vi nada de novo no modo edit também. :)
O exe deles é um switcher para teres várias opções de escolha. Claro que se abrires o pes2012.exe também vai abrir com o patch da PESEDIT pois está "Attach" no kitserver.
SABZ

12 Set 2012, 12:46 [#639]
qwertyuiop Escreveu:O jogo vai sair(versão grátis :geek:) antes de dia 20, o ano passado já o tinha antes de sair nas lojas. :geek:
Pois foi, eu lembro-me que estava a falar contigo no msn. :geek:
Mas tipo, tinha saído já nas lojas, mas na Alemanha...
SABZ

12 Set 2012, 13:00 [#640]
Zé Nuno Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:O jogo vai sair(versão grátis :geek:) antes de dia 20, o ano passado já o tinha antes de sair nas lojas. :geek:
Pois foi, eu lembro-me que estava a falar contigo no msn. :geek:
Mas tipo, tinha saído já nas lojas, mas na Alemanha...
Tão fofo, lembra-se. :geek:
Era em França. xD
Imagem