Porque eu fiz download da Store americana. Eu sou americano.santorfo Escreveu:Humm, fui a ps store e não tinha lá nada :?RSantos Escreveu:Estou neste momento a fazer download da demo para PS3 e estou ansioso por experimentar!
Re: Fifa 13
11 Set 2012, 23:18 [#202]ImaginoRSantos Escreveu:Porque eu fiz download da Store americana. Eu sou americano.santorfo Escreveu:Humm, fui a ps store e não tinha lá nada :?RSantos Escreveu:Estou neste momento a fazer download da demo para PS3 e estou ansioso por experimentar!
Es mas é um batoteiro. Devias sofrer como os milhares de users pt da ps3 :twisted:

11 Set 2012, 23:23 [#203]Que tal a demo? Chibem-se!! :mrgreen: (exceto os tristes da ps3 como eu que tem que esperar lol )

11 Set 2012, 23:48 [#204]Está calado que tu é que me ajudaste nestas andanças. :mrgreen:Flexi Escreveu:Não tens vergonha? :mrgreen:
Vive o privilégio!
12 Set 2012, 00:09 [#205]Flexi claro que vais comprar, que eu quero jogar contra ti ;D

#GVERREIROSAC PRINCE
12 Set 2012, 00:10 [#206]O jogo ta um espectaculo , eu tive a jogar na PS3 de um amigo , e vou compra-lo (quando tiver o pc arranjado :c) mas vou xd

12 Set 2012, 13:23 [#207]Estive agora a jogar FIFA 13 para PS3, e só tenho coisas boas a dizer.
O jogo parece-me, no geral, melhor. O ambiente no estádio está cada vez mais realista, assim como os movimentos e jogadas dos jogadores. Tudo perfeito! Se já poucas dúvidas tinha, dissipei-as completamente... é para comprar!
O jogo parece-me, no geral, melhor. O ambiente no estádio está cada vez mais realista, assim como os movimentos e jogadas dos jogadores. Tudo perfeito! Se já poucas dúvidas tinha, dissipei-as completamente... é para comprar!
12 Set 2012, 13:51 [#208]Somos 2 eh eh , mas tb tenho ps3, k e onde tou neste momento , por isso desculpem o portugues.Rubby Escreveu:Como tenho JTAG posso passar os torresmos directamente do PC para a XBox, e estes ficam gravados no HDD da consola.Andr3 Escreveu:Mas eu não quero gastar um dvd na demo :mrgreen:
FIFA13 esta lindooooooo. promenores 5estrelas mesmo!
qd tiver pc faco uma review dps cm mais calma.
tenho jgado fifa next.gen desde do 09, tenho qq coisa pa dizer ao longo dos anos
12 Set 2012, 13:54 [#209]Para me espetares 5 ou 6 secos é? :mrgreen: :mrgreen:wAZ0R Escreveu:Flexi claro que vais comprar, que eu quero jogar contra ti ;D
Mas sim devo comprar assim fica mais barato não é?
"FIFA 13 CD Key digital"
Experimentei a demo e gostei muito especialmente da parte que a recepção de bola é mais real, tipo bola longa pelo ar e o jogador a parar a bola no peito dá realmente a sensação que a bola e o jogador são 2 massas diferentes, coisas que até hoje nessa situação os 2 parecem a mesma massa, coisa que na vida real não se passa. Gostei muito da visão de jogo que tem a demo e senti o jogo mais rápido(deve ser da visão) que o FIFA 12 (não jogeui muito pois offline faz-se um campeonato e está feito.
Legendary Striker... is back again 
12 Set 2012, 16:34 [#210]5 ou 6 é pouco pá
tu és o marcador da DTL mas no fifa sou eu ahah XDD
sim,eu vou comrpar tbm só a key.. mas estou à espera das keys com o Ultimate Edition
sim,eu vou comrpar tbm só a key.. mas estou à espera das keys com o Ultimate Edition

#GVERREIROSAC PRINCE
12 Set 2012, 18:33 [#211]Depois quando arranjares uma em boa conta avisa-me para eu comprar no mesmo sitiowAZ0R Escreveu:5 ou 6 é pouco pátu és o marcador da DTL mas no fifa sou eu ahah XDD
Legendary Striker... is back again 
12 Set 2012, 22:27 [#212]na boa.. no sitio onde eu comprei o ano passado a 21, de momento só tem o normal.. a 28€
ainda deve baixar
ainda deve baixar

#GVERREIROSAC PRINCE
13 Set 2012, 09:56 [#213]ALGUÉM AQUI QUER COMPRAR O JOGO A MEIAS COMIGO PARA A PS3? (desculpem o caps)
Descobri esta semana que dá para partilhar jogos sacados da store da PS3....A maneira de ambos conseguirem fazer download passa por isto...
ps: O jogo ficaria a 35€ cada um... e pode ser sacado e desinstalado as vezes que quiserem...a cena é que a conta só pode estar em duas consolas, pelo que agora só se pode dividir com duas pessoas. Ah, lembrem-se que estão a comprar um conteúdo digital, pelo que não terão cd...Um sítio na net qualquer Escreveu:For the “sender”:
1. Purchase and download a game from the Playstation Store
2. Go to account management for the account and delete the billing information from your personal information if the PS3 saved your credit card info
3. Change your password temporarily for the share
4. Give login info (email address and password) to the receiver
5. When the share is completed, change the password
For the “receiver”:
1. In the PS3 XMB menu, add a new user account on your PS3 and sign in to it
2. Select the network on the XMB and create an existing Playstation Network account
3. Use the login information given from the “sender” to create the existing account
4. Login into the account
5. Enter into the Playstation store
6. Click on “Download List” on the upper right near the person’s userID and select the game you wish to download and hit download
7.Once u set background download…exit game and log in urself…notify sender that u done.
Although it is risky you should trade with people you trust.
And this is LEGAL.
Ambos poderão jogar online sem restrições...aliás, fazer tudo sem restrições...até jogar ao mesmo tempo e tudo.
ps2: O jogo é sacado para o disco 3 dias antes...e instalado assim que possível...i. e., pelo que percebi será imediatamente instalado assim que chegue à meia noite de 27 para 28 deste mês...isto tudo sem sair do conforto da casa
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Set 2012, 10:26 [#215]Se não fosse não iria estar aqui a divulgar...e para além do mais estão a falar em partilhar comigo...logo acho que é de confiança 
13 Set 2012, 10:54 [#216]Estou a sacar a demo mas aquilo demora muito só vai a 21% :?
A ps3 come-me a net toda e fica mais lenta :cabecada:
A ps3 come-me a net toda e fica mais lenta :cabecada:

13 Set 2012, 11:33 [#217]o problema disso e´que deve ser exactamente como se passa no PC... o meu irmão vendeu o F12 da ps3, deu-lhe as saudades e perguntou se podia usar o meu no pc dele.. logo o UT é o mesmo..

#GVERREIROSAC PRINCE
13 Set 2012, 11:50 [#218]?wAZ0R Escreveu:o problema disso e´que deve ser exactamente como se passa no PC... o meu irmão vendeu o F12 da ps3, deu-lhe as saudades e perguntou se podia usar o meu no pc dele.. logo o UT é o mesmo..
Não
Até porque o jogo instalado na PS3 fica gravado no disco e não na conta...
Eu vou comprar com uma conta e jogar com a minha normal...
13 Set 2012, 17:20 [#219]Caseir0 secalhar estou interessado podes-me mandar pm com informação mais detalhada (e se possivel em português
)
obrigado
obrigado
13 Set 2012, 19:14 [#220]caseir0 o jogo claro que fica no disco, mas cada serial está ligado a uma conta que é onde fica gravado o UT por ex.. senão eu teria o UT no meu de uma forma e o meu irmão outra.. e inves disso deixei d jogar no F12 o UT para que ele jogue à vontade.. 
mas lá está.. eu não posso falar por experiência na ps3... simplesmente quis informar sobre como acontece no PC
mas lá está.. eu não posso falar por experiência na ps3... simplesmente quis informar sobre como acontece no PC

#GVERREIROSAC PRINCE