Amanhã há jogo contra o Bétis, vai dar na BenficaTV 
Re: [Discussão] - SL Benfica
12 Set 2012, 16:25 [#3402]O Benfica tinha muitos reforcos, sim ~
Comecou a vender e a emprestar e neste momento só temos 3,
Mas acho que o Benfica tem na Equipa B um ótimo jogador, que até pode vir fazer alguns jogos a equipa A, o Djaniny.
Comecou a vender e a emprestar e neste momento só temos 3,
Mas acho que o Benfica tem na Equipa B um ótimo jogador, que até pode vir fazer alguns jogos a equipa A, o Djaniny.
12 Set 2012, 16:49 [#3403]O Djanini foi emprestado e temos 4 avançados mais os da equipa B
12 Set 2012, 18:25 [#3405]Sim e po ano ja fica no plantel A do Benfica porque qualidade para isso ele tempdomingues Escreveu:Ele foi para o Olhanense, por empréstimo
12 Set 2012, 18:44 [#3406]Ele joga bem mas não gosto muito da atitude :/ Talvez o compreendesse não querer ir para a equipa B mas prontoRodaz Escreveu:Sim e po ano ja fica no plantel A do Benfica porque qualidade para isso ele tempdomingues Escreveu:Ele foi para o Olhanense, por empréstimo
12 Set 2012, 19:28 [#3407]O Djaniny tem muito a mania acha - se o maior tem que crescer muito...
11 de hoje
Artur
Miguel Vitor
Luisao
Jardel
Melgarejo
Matic
Gaitan
Salvio
Aimar
Rodrigo
Lima
11 de hoje
Artur
Miguel Vitor
Luisao
Jardel
Melgarejo
Matic
Gaitan
Salvio
Aimar
Rodrigo
Lima

12 Set 2012, 20:23 [#3408]WITSEL DESVALORIZA EMBLEMA DA ÁGUIA
"Zenit é melhor que o Benfica"
Médio belga revela que o clube russo foi o único verdadeiramente interessado em contratá-lo ao emblema da águia e já aponta à conquista de grandes êxitos na Liga dos Campeões.
Sem margem para dúvidas, Witsel considera que "o Zenit é melhor que o Benfica". O médio belga trocou o clube da Luz pelo campeão da Rússia no início do mês e já reformatou a sua opinião quanto à valia do conjunto que o colocou nas bocas do mundo. Se antes fazia juras de amor aos encarnados, via redes sociais, agora dá outro estatuto ao emblema que pagou 40 milhões de euros para o resgatar aos encarnados. Colocado perante a diferença de infraestruturas e o clima bem mais ameno de Lisboa, o jogador respondeu prontamente que prefere o Zenit.
Segundo afirmou à imprensa da Rússia, horas depois de ter alinhado pela seleção belga ante a Croácia, Witsel aceitou transferir-se para "o melhor clube da Rússia" por desejar um novo desafio e por acreditar que "pode ir muito longe na Liga dos Campeões". "Além disso, este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me", explicou o ex-camisola 28 dos encarnados, revelando que "os contactos com o Zenit iniciaram-se há cerca de mês e meio".
Gajo triste, cuspir no prato que comeu...vai ter muita sorte vai :x
Médio belga revela que o clube russo foi o único verdadeiramente interessado em contratá-lo ao emblema da águia e já aponta à conquista de grandes êxitos na Liga dos Campeões.
Sem margem para dúvidas, Witsel considera que "o Zenit é melhor que o Benfica". O médio belga trocou o clube da Luz pelo campeão da Rússia no início do mês e já reformatou a sua opinião quanto à valia do conjunto que o colocou nas bocas do mundo. Se antes fazia juras de amor aos encarnados, via redes sociais, agora dá outro estatuto ao emblema que pagou 40 milhões de euros para o resgatar aos encarnados. Colocado perante a diferença de infraestruturas e o clima bem mais ameno de Lisboa, o jogador respondeu prontamente que prefere o Zenit.
Segundo afirmou à imprensa da Rússia, horas depois de ter alinhado pela seleção belga ante a Croácia, Witsel aceitou transferir-se para "o melhor clube da Rússia" por desejar um novo desafio e por acreditar que "pode ir muito longe na Liga dos Campeões". "Além disso, este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me", explicou o ex-camisola 28 dos encarnados, revelando que "os contactos com o Zenit iniciaram-se há cerca de mês e meio".
Legendary Striker... is back again 
12 Set 2012, 20:25 [#3409]Muito triste! desceu ainda mais na minha consideração

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
12 Set 2012, 20:26 [#3410]Eu tenho muitos nomes para chamar a esse menino mas apenas vou chamar W.l.TS€L!
12 Set 2012, 20:31 [#3411]Não é nada de extraordinário, ficava mais admirado se ele dissesse o contrario.Flexi Escreveu:WITSEL DESVALORIZA EMBLEMA DA ÁGUIA
PERSONA NON GRATA

12 Set 2012, 20:44 [#3412]É daqueles jogadores a quem só desejo mal agora. Não, não é por ele ter saído quando saiu, é por estas e outras declarações. Gajos assim não merecem o apoio de ninguém.
12 Set 2012, 20:51 [#3413]Deixou sempre tudo em campo... mas estas atitudes ficam lhe muito mas muito mal...
Para mim o Witsel por muito bom jogador que seja ainda bem que se foi embora... enquanto o Javi continua a dizer que ama o Benfica este faz isto
Para mim o Witsel por muito bom jogador que seja ainda bem que se foi embora... enquanto o Javi continua a dizer que ama o Benfica este faz isto
12 Set 2012, 22:13 [#3416]A partir do momento que esse jogador fez essas declarações, não merece o respeito de qualquer adepto do Benfica.
Neste momento só espero que ele lhe aconteça algo igual àquilo que ele fez às pernas de um outro jogador quando ainda jogava no Standard.
Neste momento só espero que ele lhe aconteça algo igual àquilo que ele fez às pernas de um outro jogador quando ainda jogava no Standard.

12 Set 2012, 23:22 [#3417]isso também não mmoura eu enquanto atleta não desejo coisas desse tipo a ninguém desejo é que ele tome juízo e tenha atitudes de homem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
13 Set 2012, 00:36 [#3418]Quando um clube dá o futuro a algum jogador e este toma destas atitudes, para mim não vale nada. Já que ele está como quer, ao menos assim ficava a receber sem precisar de fazer nenhum.

13 Set 2012, 16:56 [#3419]Ele disse que o Zenith é maior do que o Benfica porque consegue pagar mais a jogadores da qualidade dele.
13 Set 2012, 18:54 [#3420]Esse Witsel já nem comento, é um vendido.
Agora o SLB empatou com Bétis que é uma equipa Fraca, agora quero ver o Benfica com o Matic na champions.
Agora o SLB empatou com Bétis que é uma equipa Fraca, agora quero ver o Benfica com o Matic na champions.