A minha às 10:00, também vou ter a tarde livre e ainda bem. 

Tens uma sorte, a minha apresentação vai ser ás 9:00. :ojordanoliveira10 Escreveu:Eu ainda nem sei quem são os meus novos colegas de turma, no site da minha escola não tem lá nada, amanhã vejo.
Só tens quarta porque não gostam de pretos.marcioo Escreveu:A minha vai ser ao meio-dia e depois so tenho aulas quarta

Querem ver-nos TODOS fora da escolah3nras sc Escreveu:Só tens quarta porque não gostam de pretos.marcioo Escreveu:A minha vai ser ao meio-dia e depois so tenho aulas quarta![]()
Não vale largar ratos na escola, ò Márcio. :mrgreen:marcioo Escreveu:Querem ver-nos TODOS fora da escolah3nras sc Escreveu:Só tens quarta porque não gostam de pretos.marcioo Escreveu:A minha vai ser ao meio-dia e depois so tenho aulas quarta![]()

Eu não largo porque tá tudo na tuah3nras sc Escreveu:Não vale largar ratos na escola, ò Márcio. :mrgreen:marcioo Escreveu:Querem ver-nos TODOS fora da escolah3nras sc Escreveu:Só tens quarta porque não gostam de pretos.marcioo Escreveu:A minha vai ser ao meio-dia e depois so tenho aulas quarta![]()
Belo win.marcioo Escreveu:Eu não largo porque tá tudo na tuah3nras sc Escreveu:Não vale largar ratos na escola, ò Márcio. :mrgreen:marcioo Escreveu:Querem ver-nos TODOS fora da escolah3nras sc Escreveu:Só tens quarta porque não gostam de pretos.marcioo Escreveu:A minha vai ser ao meio-dia e depois so tenho aulas quarta![]()