[Eleições] Selecção Nacional - Resultados

13 Set 2012, 19:25 [#1]
.
:dtlportugal:
Selecção Nacional
Resultados das eleições
Aqui estão os resultados das eleições.
Pedimos desculpa pelo atraso na publicação destes resultados, eles demoraram mais do que deviam a ser analisados pela Administração.

Os vencedores das eleições são por isso a dupla sportingboy e PtCrouch.

Também disponibilizamos as votações por equipa:

Imagem

Lamentamos a fraca adesão às urnas, apenas terem havido duas candidaturas e o número alto de votos em branco. A Administração terá em consideração tudo isto.

A Administração
Imagem

Re: [Eleições] Selecção Nacional - Resultados

13 Set 2012, 19:40 [#7]
Quero agradecer a todos que votaram na minha dupla. Era 50/50 e conseguimos vencer.
Com esta vitória quero provar a todos porque votaram em mim que consigo fazer um bom trabalho em frente da seleção.
Houve muita Abstenção, aliás, teve mais "votos" que as duas duplas juntas. :|
Vou começar a organizar o meu trabalho.
Parabéns ao eduardextreme pelo trabalho. Veio atrasado mas não veio em má altura. Acho que aguentava esperar mais uma semana. Não tinha nada a perder. Aconteceram coisas que faziam com que eu saísse sempre a vencer, mesmo com uma derrota aqui. ;)

13 Set 2012, 19:51 [#8]
Resta me dar os parabéns ao Sportingboy e ao PTCrouch pela vitória, apesar de não ter a dupla em que votei desejo lhe os maiores sucessos :)
Houve uma grande taxa de abstenção o que acaba por ser mau, agora só espero é que essa malta que não votou que depois não venha criticar.
Última edição por Laker em 13 Set 2012, 19:59, editado 1 vez no total.
Imagem

13 Set 2012, 20:08 [#12]
Antes de mais, lamento ver tão pouca adesão às urnas por parte da comunidade. É triste ver um número tão grande de abstenções. Mas isso não retira brio à dupla vencedora, sportingboy e PtCrouch.

Desde já, os meus parabéns! Espero ter razões para poder voltar a dar os parabéns à dupla... após o seu mandato. Espero que encarem este cargo com toda a responsabilidade que ele merece e exige. Não vos é pedido mais do que isso, portanto, boa sorte!

Parabéns à dupla wAZ0R/RQDV7 pela campanha e ideias apresentadas.

13 Set 2012, 20:53 [#17]
Não gostei da falta de adesão às urnas, mas os que não votaram depois não venham criticar o trabalho do seleccionador pois deixaram automaticamente de ter moral para tal.

Desejo um bom trabalho a dupla vencedora, e que esta se aproxime dos outros candidatos e troquem ideias para a selecção ser de alto nível ;)
Legendary Striker... is back again 8)

13 Set 2012, 21:20 [#19]
Parabéns aos vencedores e novos selecionadores sportingboy e PtCrouch!
Espero que façam um bom trabalho e lhes corra tudo bem. ;)

Tenho pena, a enorme taxa de abstenção e tantos números de votos brancos, mas sempre é melhor voto em branco do que não votar, por isso é compreensível.
Quero também dar a minha palavra ao wAZ0R e RQDV7, que fizeram uma grande campanha e que também tinham muitas hipóteses de vencer. :)