Re: Champions League 2009/2010

07 Set 2009, 22:43 [#242]
wrestling69 Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:
um achado de 8 Milhões de € não é bem um achado...
o miúdo já tinha provas dadas.
mas que é jogador é... :(

quero ver onde é que se arranja um prodigio daqueles por 8 milhoes :roll:
Foram 12Milhões se não me engano... São "só" 4Milhões de diferença. :P
Imagem

14 Set 2009, 19:18 [#243]
Bem amanha é dia de emoções e pelo menos sei que eu e o BScorpion (ferrenho portista como já deu para ver :heart: ) vamos estar em frente a televisão a apoiar o nosso Futebol Clube do Porto em terras de sua majestade ! :)

O Drogba não vai jogar devido a uma suspensão o que é uma mais valia, Deco não joga também, o que me deixa feliz por não ter que enfrentar um ex-dragão.
Temos que fazer um jogo organizado e em equipa como já disse e vamos sair de lá com os 3 pontos ! :P

:heart: PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO :heart:

14 Set 2009, 19:33 [#244]
RSantos19 Escreveu:Bem amanha é dia de emoções e pelo menos sei que eu e o BScorpion (ferrenho portista como já deu para ver :heart: ) vamos estar em frente a televisão a apoiar o nosso Futebol Clube do Porto em terras de sua majestade ! :)

O Drogba não vai jogar devido a uma suspensão o que é uma mais valia, Deco não joga também, o que me deixa feliz por não ter que enfrentar um ex-dragão.
Temos que fazer um jogo organizado e em equipa como já disse e vamos sair de lá com os 3 pontos ! :P

:heart: PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO :heart:
Bem podes dizer, força FC Porto eu acredito :P , até saio mais cedo do estágio para ver... :mrgreen:

Espero que a equipa jogue como jogou contra o Manchester United no ano passado, isso é que era atitude. :lol:

14 Set 2009, 20:22 [#246]
Se o porto saír com um empate de londres, já esfrego as mãos de todo contente. Temos que ser realistas, até parece que os substitutos de drogba, (o deco já é suplente) e bosingwa são mancos. O porto vai encontrar um chelsea numa excelente forma e os reforços ainda estão um pouco verdes, vê-se que não estão completamente entrosados ainda uns com os outros. Se o porto apanhasse o chelsa nos oitavos e se já estivesse a practicar um excelente futebol (como foi no ano passado contra o manchester) aí sim, dizia que as probabilidades estavam connosco.
Mas a fé, essa nunca desaparece, no futebol tudo pode acontecer. Vou estar a torcer pelo porto como sempre bem agarrado á televisão. :D
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

14 Set 2009, 20:52 [#247]
Sim o Chelsea neste momento está a praticar um bom futebol, mas acredito que um jogo naquela atmosfera vai dar um animo diferente aos jogadores e podemos sair de lá com os 3 pontos ! :D
Agora o que interessa é que seja um bom espetaculo, já sinto saudades das grandes noites da Liga dos Campeões ! :)
E quando for no Dragão estarei lá presente quase de certeza :)

14 Set 2009, 21:21 [#249]
Nunca se sabe, eu estou com aquele sentimento que o porto vai sair de lá com os 3 pontos !! :lol:
Mas se sair com um empate de certeza que o povo ficará muito contente porque conseguir pontos em Stamford Bridge é complicado.
Que seja um bom jogo, é o que importa ! :P

14 Set 2009, 22:29 [#252]
Apesar de não ser adepto do FCPorto, e não ir muito á bola com o seu presidente :P , sou amante do futebol e gosto dos jogadores que lá jogam.. gosto de ver o porto jogar nestes jogos..pois são a unica equipa portuguesa que pode fazer frente a estes colossos europeus. Boa Sorte
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

15 Set 2009, 10:39 [#253]
Raacoolz Escreveu:Apesar de não ser adepto do FCPorto, e não ir muito á bola com o seu presidente :P , sou amante do futebol e gosto dos jogadores que lá jogam.. gosto de ver o porto jogar nestes jogos..pois são a unica equipa portuguesa que pode fazer frente a estes colossos europeus. Boa Sorte
EU também.
Força Porto! ;)
Imagem

15 Set 2009, 12:01 [#254]
Acredito que seja um grande jogo, do que tenho vista da Liga Inglesa, o Chelsea + o man city + Arsenal tem sido as equipas mais fortes e em melhor forma, logo vai ser um jogo complicado para o FCP.

Há 2 maneiras de abordar o jogo...ou muda a estrutura tactica e perdemos quase de certeza e por muitos, ou então não muda e joga o jogo pelo jogo e acredito que assim mesmo que perca não perde por muitos, e pode até fazer uma gracinha...porque inventar dá goleada (Arsenal , Liverpool)

OUVIU SENHOR JESUALDO FERREIRA? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Set 2009, 18:47 [#257]
Este é um jogo para C.rodriguez brilhar! Há poucos transportadores de jogo como ele na europa! Quero que o porto jogue num 4-3-3 com rodriguez/hulk/varela no ataque. Assim defende-se com um 4-5-1 e ataca-se com um 4-3-3 tal e qual como aconteceu em manchester. (O rodriguez e lisandro recuavam e hulk ficava sozinho na frente)
Gostava de ver falcão a jogar mas para este tipo de jogo....um homem com as caracteristicas dele não dá grande coisa. Mas que eu esteja enganado! :lol:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

15 Set 2009, 18:50 [#258]
Nunca se sabe, o falcão é jogador de area em que recebe, pode trabalhar um pouco a bola e finaliza. O lisandro era outro bicho, vinha atras corria o campo todo ! :D
Mas acho que o porto deve manter a sua estrutura em 4-3-3 mas com o CR10 em vez do Varela, porque o Varela iria certamente deslumbrar-se ! :x
O hulk hoje e CR10 vao fazer um jogão tenho fé nisso !!! :lol:

15 Set 2009, 19:03 [#259]
RSantos19 Escreveu:Mas acho que o porto deve manter a sua estrutura em 4-3-3 mas com o CR10 em vez do Varela, porque o Varela iria certamente deslumbrar-se ! :x
O hulk hoje e CR10 vao fazer um jogão tenho fé nisso !!! :lol:
Concordo contigo, 4-3-3 só com a sub do CR10 pelo Varela, só por causa da experiência, nada mais, que ele é um jogador bom e raçudo. :)

Mas o Guarin no banco no lugar do Valeri, essa é demais, só se for por ele ter mais físico, mas tá lá o carequinha Tomy. :lol:
Falcão vai ter muito trabalho, mas se trocar de lugar com o Hulk, dará muito trabalho ao Terry e ao Carvalho. :lol:
O Pereira tem de defender mais hoje, e deixar de atacar "à maluco". :twisted:

Tenho medo é do Helton :cry: (como se viu no Leixões 3 vezes em 3 jogos), quando o Beto é que joga?