Re: [Eleições] Selecção Nacional - Resultados

13 Set 2012, 21:29 [#22]
obrigado a quem votou e acreditou em mim e no RQDV7,

quanto à abstenção culpo à Administração em não lançar nenhum comunicado a avisar sobre as candidaturas da selecção, postou apenas aqui no tópico da Selecção.

tenho exemplo do meu irmão que na 2ª (dia 10) veio ter comigo perguntar quando é que eram as votações da selecção porque não tinha chegado a ver nenhum comunicado, ou seja, ele nem sequer viu as campanhas. E agora muitos podem dizer, ahh ele não viu porque não quis, está aos olhos de toda a gente, Não! 1º porque para quem é mais antigo aqui sabe muito bem que ele já renunciou à Selecção à muito e algo que eu reparei depois de ter abandonado a Selecção é que torna-se uma area do forum que nem sequer cá venho porque só tem a area de Lazer dos convocados, é uma parvoice ter um Hotel de Selecção que só funciona quando há jogos da Selecção tal como os Diários do que os jogadores fazem..

Logo quem não segue a Selecção, nem sabe quando vai haver coisas destas porque não vão tar a abrir tópicos de spam só para tirar o quadrado vermelho..

Daí que uma das ideias minhas e do RQDV7 é dar mais actividade extra à selecção sem ser só os jogos para cativar o público a ir lá mais e não se fechar nas suas equipas..

(isto penso que seja de facil entendimento por isso nem venham pegar comigo pelo que disse)

Tal como disse, a culpa esta na Administração, à 2 épocas atrás quando houve uma confusão qualquer num tópico de jornada o Lviieira fez um tópico em Anuncio Global e ficou presente em todos os privados durante época e meia, o mesmo podiam fazer isso sempre que lançam um comunicado nem que fosse durante 2 semanas ou 1 mes.

É só o que tenho a dizer.
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Set 2012, 22:14 [#27]
wAZ0R Escreveu:tenho exemplo do meu irmão que na 2ª (dia 10) veio ter comigo perguntar quando é que eram as votações da selecção porque não tinha chegado a ver nenhum comunicado, ou seja, ele nem sequer viu as campanhas. E agora muitos podem dizer, ahh ele não viu porque não quis, está aos olhos de toda a gente, Não! 1º porque para quem é mais antigo aqui sabe muito bem que ele já renunciou à Selecção à muito e algo que eu reparei depois de ter abandonado a Selecção é que torna-se uma area do forum que nem sequer cá venho porque só tem a area de Lazer dos convocados, é uma parvoice ter um Hotel de Selecção que só funciona quando há jogos da Selecção tal como os Diários do que os jogadores fazem..
É uma parvoíce? É uma parvoíce fazer uma brincadeira que teve 1 ou duas páginas de elogios? Eu gostava de saber o que não é parvoíce, então -.-
Sim, fiquei ofendido por chamarem parvoíce a algo que despendeu algum tempo e que só teve elogios até agora. Não tentem arranjar culpados para a vossa derrota, por favor, aceitem-na. Se formos a ver bem, dos 15 votos que vocês tiveram, mais de metade foram de users da vossa equipa. O tópico das eleições está bem visível. Só não o vê quem não quer. Há uns quadradinhos ao lados dos sub-fóruns que dizem quando há mensagem novas, e se há mensagens novas, em vez de tentarem deduzir, abram e vejam o que é realmente...
Re-friso, não tentem arranjar culpados para a vossa derrota, a DTL, enquanto democracia, elegeu a dupla sportingboy-ptcrouch, e apenas isso importa, pois estamos em democracia. Não ponham as culpas na organização das eleições (que até foi boa) e nas iniciativas que se fazem para a selecção, que nem sei ao certo o que têm a ver com isto.

13 Set 2012, 22:15 [#29]
Culpa da Administração a abstenção?
Se não fizeram publicidade (vocês, candidatos, partes interessadas), foi porque não quiseram...
Vi candidaturas com avatares de apoio, com signs a pedir o voto, vi mais que uma revista / capa da DTL a entrevistar candidatos, e espalharem isso pela DTL...
Que mais publicidade queriam? Sinceramente, não percebi essa.
Se ouve abstenção, foi porque houve quem não estivesse cá (férias), ou quem andou por cá e não se lembrou, e mesmo devido aqueles que passam cá apenas de X em X tempo, agora não me digam que foi por culpa da Admin...

13 Set 2012, 22:22 [#31]
Olha que realmente... :?
'Tão nós é que somos os culpados?

Todas as fases foram anunciadas e explicadas no fórum "Seleção Nacional" e sub-fórum "Eleições". São dois cliques até chegar lá. Foi tudo detalhadamente explicado, todas as datas foram anunciadas e acusam a administração de ser culpada pela abstenção verificada?

Como disse o pdomingues, podiam ter aproveitado o tempo de campanha para informar os eleitores de quando iriam ser as votações. Se realmente achavam que a informação não estava a chegar a todos, podiam tê-lo feito. Na vida real isso também acontece, os candidatos publicitam tudo o que podem e informam ao máximo os eleitores, para que nada falhe. Eu cá não recebo cartas da Assembleia da República a dizer para ir votar...

13 Set 2012, 22:29 [#32]
Não concordo em nada no que o wazor disse, os candidatos podiam muito bem ter feito a sua própria publicidade, a administração fez o trabalho que lhe competia (e bem feito diga se de passagem).
Mas também não concordo com o CFC a dizer que o wazor está a desculpar se da derrota, nao me parece que seja isso, está apenas a dar a opinião dele para haver menos abstenção e nao a desculpar a derrota(se fosse-mos por esse lado tínhamos muito a dizer).
Imagem

13 Set 2012, 22:36 [#33]
Recebemos as datas para candidatura, para campanha e para votação. Quem viu uma data, teve de ver as outras. ;)
Vou falar um pouco da minha campanha, eu falei na maior parte dos meus trabalhos acerca do Dia 6: "Dia 6 votem bla bla bla". Até para se alguém não soubesse, estive sempre a dizer, quer por vídeo, quer por imagem.
A culpa nunca foi dos administradores, até porque um é da tua equipa e também o estás a culpar.
O CFC deu destaque no Fora de Jogo para os três (que mais tarde passaram a dois) candidatos. Falavas sempre do Dia 6. Sei lá. A culpa é nossa. Das duas duplas.
Não mostramos o que podíamos fazer na selecção. Os votos em branco não apareceram do nada, mas agora, como seleccionador, vou tentar fazer com que eles desapareçam. ;)

13 Set 2012, 23:10 [#34]
Informa-se toda a comunidade que após discussão entre os dirigentes das equipas e a Administração, foi decidido que deixará de ser permitido fazer publicidade de qualquer tipo nos tópicos generalistas das equipas (Conhecidos como "bares"), incluindo o da Academia.

A publicidade pode ser feita no próprio tópico da iniciativa e nos tópicos adequados.

Iniciativas gerais ou de equipas aqui: Revistas/Capas/Entrevistas
Iniciativas de marcas: No respectivo Spot Publicitário

Qualquer utilizador que não cumpra esta regra estará a cometer spam.
Se as regras são para os users regulares, também são para a administração, e alguém tinha de dar o exemplo xD
Deste modo não podia ser feita mais propaganda :)
Imagem

13 Set 2012, 23:20 [#36]
CFC, para não vir dizer que não sabes ler e tar a mandar-te ler aquilo as vezes que quiseres até perceberes o que eu disse é que é uma parvoice ter tópicos que só são usados quando há jogos da selecção, não que os tópicos são parvos... geez... é que depois arranjam confusões escusadas..
eu não tou arranjar desculpa nenhuma para ter sido derrotado, se o sportingboy e o ptcrouch ganharam foi porque mereceram, não me viste em nenhum lado tirar mérito a eles e a dizer que eu era melhor...

mas nem mesmo por eu ter posto um parentesis a dizer que não valia a pena arranjarem confusão arranjam..

quanto ao resto, o que eu falo é o seguinte... a ver se vos entra na cabeça..

à uns dias eu tinha na assembleia escrito algo para os administradores ao que o eduardextreme veio com a seguinte resposta
"a administração não é obrigada a andar pelo forum à procura das vossas perguntas"
ao que voces todos (administração) leram... então porque raio é que os Users tem de andar atrás de comunicados que a administração deixa pelo forum sem ser no tópico Regras & Comunicados, se o tópico existe é por alguma razão, porque é que os da selecção ficaram aqui e não lá?!

Ah e tal carregas para ver as novas mensagens e aquilo leva-te lá ao tópico, ya, mas o tópico do comunicado com as datas estava bloqueado por ser precisamente um comunicado, logo só aparece nos preciso momento em que foi postado, porque se durante esses 5 min se postarem em 20 tópicos diferentes, quem depois for carregar já lá não vai aparecer nos 1ºs e voces não venham dizer que metem-se à procurar em todas as paginas os tópicos que foram vistos.. porque voces sabem bem quais é que querem ver..

Como o pdomingues disse, não votaram por estar de férias ou outros motivos, isso então, visto que foi de 6 a 9 (resumindo 3 dias) queriam que toda a gente participasse ? toda a gente sabe que em todas as equipas há gente que por vezes só vem 1 x ou 2 por semana.. certamente nem tempo tem de ver direito as candidaturas e pode nem querer votar por causa disso mesmo, por não ter decisão de voto..
E agora dizem, ahh mas tem o voto em branco, pois tem, mas se ele não aparecer nesses 3 dias da votação já não vota..

Agora estamos em inicio de aulas e quem trabalha tambem já voltou das férias provavelmente, acho que se em 100 users de DTL se houver gente de ferias deve ser 2 ou 3.. e esses não representariam 43 da abstenção..

Depois se as regras, datas são impostas pela Administração porque é que os Candidatos tem de estar a apelar a datas? Isso não faz sentido..

É que se voces ainda dissessem que e o que eu disse não faz sentido por já terem tentado antes e não funciona-se, agora dizem que não faz sentido sem sequer terem feito, fizeram as coisas "mal" e depois queixam-se.

(Eu não estou preocupado com a abstenção, até podiam os 43 votar no sportingboy, isso pouco me importa, simplesmente vi gente a queixar-se e eu dei a minha opinião do porque ter acontecido, mas talvez a minha cabeça não funcione bem, ou bem demais..)
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Set 2012, 23:23 [#37]
Olhem, se querem que vos diga estou a ter uma novidade sobre os resultados da selecção...para pessoas como eu que vêem aqui para se distrair e ir à equipa a informação, de facto, foi 0. E eu queria votar...mas não ia andar à procura das datas e assim (tenho vindo cá qs todos os dias e muitas das vezes ver coisas que não da minha equipa)...
Até fui agora confirmar na página inicial, para ver se a culpa não era totalmente minha...mas tem notícias de atualizações, notícia dos jogos da selecção...mas notícia do assunto mais importante a meu ver nada.
Nestas coisas acho que se tem que facilitar a divulgação da mensagem...

Agora, parabéns aos seleccionados. Sei que ambas duplas teriam os seus argumentos...mas apenas ganhou uma. Espero que os conflitos na selecção ou tópicos relativos, acabe.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Set 2012, 23:26 [#38]
Eu só espero que isto seja o inicio de um novo ciclo, onde as amizades vão ficar de lado e só vai estar na selecção quem realmente merece. Desde a saída do Filipe da selecção ela perdeu interesse e para mim deixou de ser algo de valor, digam o que disserem e por isso e mais algumas coisas me recuso a representa-la. Espero que esta nova dupla mostre todo o seu potencial e tenha um bom "reinado", parabéns pela vitória.

Os meu parabéns também para o wAZOR e para o RQDV7 ;)

13 Set 2012, 23:28 [#40]
wAZ0R Escreveu:É que se voces ainda dissessem que e o que eu disse não faz sentido por já terem tentado antes e não funciona-se, agora dizem que não faz sentido sem sequer terem feito, fizeram as coisas "mal" e depois queixam-se.
Deixa-me discordar com isto. As coisas não foram mal feitas, na verdade, a organização até foi boa, muito boa. As datas foram bem planeadas. Apanharam um fim de semana, altura em que esses users que vêm uma vez por semana vêm. Whatever, my opinion, não vou divagar, não quero armar confusão.