Parabéns PtCrouch e Sportingboy 
Que façam um bom trabalho, mas como eu votei, posso criticar se for mau
Que façam um bom trabalho, mas como eu votei, posso criticar se for mau

Capfca Escreveu:Que façam um bom trabalho, mas como eu votei, posso criticar se for mau

É uma parvoíce? É uma parvoíce fazer uma brincadeira que teve 1 ou duas páginas de elogios? Eu gostava de saber o que não é parvoíce, entãowAZ0R Escreveu:tenho exemplo do meu irmão que na 2ª (dia 10) veio ter comigo perguntar quando é que eram as votações da selecção porque não tinha chegado a ver nenhum comunicado, ou seja, ele nem sequer viu as campanhas. E agora muitos podem dizer, ahh ele não viu porque não quis, está aos olhos de toda a gente, Não! 1º porque para quem é mais antigo aqui sabe muito bem que ele já renunciou à Selecção à muito e algo que eu reparei depois de ter abandonado a Selecção é que torna-se uma area do forum que nem sequer cá venho porque só tem a area de Lazer dos convocados, é uma parvoice ter um Hotel de Selecção que só funciona quando há jogos da Selecção tal como os Diários do que os jogadores fazem..

Se as regras são para os users regulares, também são para a administração, e alguém tinha de dar o exemploInforma-se toda a comunidade que após discussão entre os dirigentes das equipas e a Administração, foi decidido que deixará de ser permitido fazer publicidade de qualquer tipo nos tópicos generalistas das equipas (Conhecidos como "bares"), incluindo o da Academia.
A publicidade pode ser feita no próprio tópico da iniciativa e nos tópicos adequados.
Iniciativas gerais ou de equipas aqui: Revistas/Capas/Entrevistas
Iniciativas de marcas: No respectivo Spot Publicitário
Qualquer utilizador que não cumpra esta regra estará a cometer spam.

Deixa-me discordar com isto. As coisas não foram mal feitas, na verdade, a organização até foi boa, muito boa. As datas foram bem planeadas. Apanharam um fim de semana, altura em que esses users que vêm uma vez por semana vêm. Whatever, my opinion, não vou divagar, não quero armar confusão.wAZ0R Escreveu:É que se voces ainda dissessem que e o que eu disse não faz sentido por já terem tentado antes e não funciona-se, agora dizem que não faz sentido sem sequer terem feito, fizeram as coisas "mal" e depois queixam-se.