Re: [Eleições] Selecção Nacional - Resultados

13 Set 2012, 23:32 [#41]
CFC wtf?? bem planeado??

1º começaram as candidaturas a meio de um periodo de férias, tal que estava eu e o RQDV7 de férias e daí só termos começado tarde a campanha... e as datas saíam na altura sem aviso..

Candidaturas foi entre 18 a 25 de Agosto, Campanha de 25 de Agosto a 5 de Setembro, Votação 6 a 9 de Setembro...

Sendo que as datas eram anunciadas um dia antes, isto para ti é bem planeado?? Secalhar, se tinham isso entre eles pronto, mas avisar à gente era 1 dia antes e quem dá 7 dias para se Candidatarem, 10 para Campanha (E ATENÇÃO QUE EU FALEI COM O FLEXI PARA TENTAR PROLONGAR POR ESTAR DE FÉRIAS SENÃO NEM TINHA POSSIBILIDADE DE FAZER CAMPANHA) e dá 3 dias para votar,

simplesmente brilhante.

Pior cego é aquele que não quer ver, ponto 8-)
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Set 2012, 23:34 [#42]
CFC Escreveu:
wAZ0R Escreveu:É que se voces ainda dissessem que e o que eu disse não faz sentido por já terem tentado antes e não funciona-se, agora dizem que não faz sentido sem sequer terem feito, fizeram as coisas "mal" e depois queixam-se.
Deixa-me discordar com isto. As coisas não foram mal feitas, na verdade, a organização até foi boa, muito boa. As datas foram bem planeadas. Apanharam um fim de semana, altura em que esses users que vêm uma vez por semana vêm. Whatever, my opinion, não vou divagar, não quero armar confusão.
E se os users que só vêm uma vez por semana só vêm...durante a semana e não Sábado e Domingo?
A minha actividade já não tem nada a ver com o que já foi...mas ainda sou activo, e de facto tenho que concordar com a parte da pouca divulgação.

Lembrei-me agr que ainda cheguei a estar no tópico da votação...foi assim de repente quando o tópico foi feito (ainda estava nos tópicos activos)...mas como estava no trabalho foi só dar uma vista de olhos e desligar...para depois votar. Acontece é que esse depois não foi lembrado em nenhum lado...facto que me fez esquecer de votar.

ps: E eu sou um dos caso que passa mais tempo durante a semana do que ao fim de semana...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Set 2012, 23:43 [#43]
caseir0 Escreveu:
CFC Escreveu:
wAZ0R Escreveu:É que se voces ainda dissessem que e o que eu disse não faz sentido por já terem tentado antes e não funciona-se, agora dizem que não faz sentido sem sequer terem feito, fizeram as coisas "mal" e depois queixam-se.
Deixa-me discordar com isto. As coisas não foram mal feitas, na verdade, a organização até foi boa, muito boa. As datas foram bem planeadas. Apanharam um fim de semana, altura em que esses users que vêm uma vez por semana vêm. Whatever, my opinion, não vou divagar, não quero armar confusão.
E se os users que só vêm uma vez por semana só vêm...durante a semana e não Sábado e Domingo?
A minha actividade já não tem nada a ver com o que já foi...mas ainda sou activo, e de facto tenho que concordar com a parte da pouca divulgação.

Lembrei-me agr que ainda cheguei a estar no tópico da votação...foi assim de repente quando o tópico foi feito (ainda estava nos tópicos activos)...mas como estava no trabalho foi só dar uma vista de olhos e desligar...para depois votar. Acontece é que esse depois não foi lembrado em nenhum lado...facto que me fez esquecer de votar.

ps: E eu sou um dos caso que passa mais tempo durante a semana do que ao fim de semana...
És uma excepção. Mas pronto, como disse, não me vou alongar, até porque não quero arranjar confusão com users que respeito ;)

13 Set 2012, 23:46 [#44]
Vou então dar as minhas opiniões.

Estas eleições foram muitos fracas. E a administração tudo fez para que esta fosse um sucesso, ao contrário do que disse o wAZ0R. Mas vamos analisar ao pormenor.

- Começamos por haver apenas 2 duplas candidatas, o que é muito pouco. Mas mais que ser pouco, é perigoso para o apuramento de Seleccionadores capazes. Se há utilizadores que não gostam de uma dupla, seja por motivos pessoais (o que infelizmente acontece) seja por não gostarem da campanha, votam na outra dupla que resta. E isso é grave, pois pode ganhar quem não merece. É por isso que a administração resolveu adicionar a opção de voto em branco (Coisa que não aconteceu nas últimas eleições). Desta forma, se os eleitores acharem um candidato com capacidade, votam nele, se acham que nenhum tem, votam em branco.

- Depois a campanha. A campanha foi boa. Os candidatos esclareceram as dúvidas dos eleitores, utilizando também a imprensa da DTL.
A administração concedeu algo único numas eleições. Pediu a cada uma das duplas candidatas uma convocatória, onde tudo somado, seria a convocatória de jogos oficiais (Os de maior importância). Uma verdadeira forma de mostrar o valor das duplas candidatas.
A campanha não podia ter sido mais esclarecedora.
Só que uma das duplas abandonou a corrida, e logo aquela que foi dada por como a favorita (até pelos próprios adversários).

- Depois as eleições. A abstenção foi um forte motivo para as eleições terem este desfecho, mas mais do que isso, foi principalmente por as equipas dos candidatos terem votado em massa num candidato da sua equipa, enquanto que as outras pouco votaram.
Eu não estou a insinuar nada. Podem ter todos votado em quem acharam que merecia, mas a campanha só funcionou para os colegas de equipa.
Terão esses eleitores culpa? Sim, se votaram só por ser o colega, mas pior foi as outras equipas não terem votado.
Pior que a abstenção foi a abstenção selectiva.

- Por fim o vencedor. Eu via a dupla do sportingboy como a favorita, após a retirada do Filipe Sousa e a discutida convocatória do wAZ0R, mas, e dando a minha opinião pessoal, continuava a não achá-la boa para o cargo.
Não tenho nada contra o sportingboy, ele fez uma relativamente boa campanha e convocatória, mas quando este afirma que o seu adjunto PtCrouch trabalhará em conjunto com ele, e este não faz um único post no fórum das eleições, algo está errado. Candidataram-se duplas de Seleccionadores e não um Seleccionador e um fantoche.
Decidiu quem votou. Também foi a única dupla a receber votos de todas as equipas, o que é uma boa maneira de ver que a eleição, embora muito discutível, é justa.

- Por fim só uma nota. A fase de campanha teve semana e meia a pedido da dupla do wAZ0R. A administração acedeu ao pedido pois também é do seu interesse uma "luta" igual entre os candidatos. É um pouco ingrato dizer que tivemos culpa na abstenção quando fizemos muito pelo sucesso das eleições.
Foi pouco publicitada? Todos sabiam das eleições, e do fórum das eleições (Quando as eleições começaram, já tinham decorrido mais de 2 semanas).
Mas já percebi do que te queixas. E para a próxima metemos na página inicial do fórum algum aviso (O link directo para as eleições até) e damos uma semana (7 dias) de eleições em vez de 5 dias (Porque as eleições estavam de pé desde dia 6 às 2 da manhã, e terminaram dia 10 de manhã).
Mas claro, isto se houver uma próxima.
Imagem

13 Set 2012, 23:59 [#46]
eduardextreme, as votações são muito discutiveis, se votaram bem, se era por ser amigo, e quanto à equipa dos Lobos podia dizer muita coisa, de desabafos que lá houveram mas se estavam no privado por alguma razão lá foram feitos... daí que nem vale a pena discutir tal assunto.

eu não me queixo da abstenção tal como já disse, apenas opinião e expliquei o motivo visto que muitos se queixavam.. simplesmente a administração costuma sempre falar através de um tópico, a partir do momento que não o usaram todos os users tem direito de contestar de não saberem, eu dei um exemplo aqui e já outro apareceu e outros mais podem surgir.

isto não significa que a administração não saiba trabalhar, até porque durante todo o processo mesmo com os gráficos e isso esteve impecável, apenas falhou a forma de comunicar aos users, errou o sitio. É o que eu penso.

marcioo Escreveu:Ainda não vai à muitos dias que falaram que se a dupla waz0r e RQDV7 perdessem iria haver discussão.

A profecia cumpriu-se xD

não vi isso, mas a discussão não foi relacionada a X ter ganho a Y, foi ao nº de abstenções, quer tivesse ganho iria dizer isto à mesma.

mas cada um julga o livro pela capa da forma que quer
#GVERREIROSAC PRINCE

14 Set 2012, 00:10 [#48]
marcioo, como é que se pode votar em algo que não sabe quando está a ser feito ? ;)

já são 3 motivos.. não saber, não poder e não querer saber.. mas quanto ao não poder ou não querer saber não há nada a fazer, mas ao não saber cabe à administração de avisar.. ou estou errado?
se eu criar uma votação no tópico dos lobos tu sabes? tu nem lá vais comentar ou ver o que se passa, fará saber da votação...
logo aí já era 1 a se abster da votação e porque? porque eu não avisei fora do tópico...

é dificil de compreender que só chamei isso à atenção?!
#GVERREIROSAC PRINCE

14 Set 2012, 00:19 [#49]
Txxxiii tanta discussão LOL

Wazor & RQDV7 fica para a próxima amigos ;)

Parabéns a dupla scpboy/ptcrouch pela vitoria nestas eleições ;) Espero que realizem um bom trabalho :) Melhor dos que alguns seleccionadores que já passaram pelo cargo ;)

Não comentam alguns dos mesmos erros que outros seleccionadores já cometeram , aprendam com os erros deles e façam um bom trabalho a frente da selecção :)

E que não haja grande alarido em cada convocatória que vocês façam ;) SEJAM JUSTOS NAS CONVOCATÓRIAS

14 Set 2012, 00:29 [#50]
eduardextreme Escreveu:- Por fim o vencedor. Eu via a dupla do sportingboy como a favorita, após a retirada do Filipe Sousa e a discutida convocatória do wAZ0R, mas, e dando a minha opinião pessoal, continuava a não achá-la boa para o cargo.
Não tenho nada contra o sportingboy, ele fez uma relativamente boa campanha e convocatória, mas quando este afirma que o seu adjunto PtCrouch trabalhará em conjunto com ele, e este não faz um único post no fórum das eleições, algo está errado. Candidataram-se duplas de Seleccionadores e não um Seleccionador e um fantoche.
Decidiu quem votou. Também foi a única dupla a receber votos de todas as equipas, o que é uma boa maneira de ver que a eleição, embora muito discutível, é justa.
Tens um pouco razão quando falas da minha dupla. Sou só u e não quero entrar na conta do PTCrouch para ele ser activo na Seleção.
Espero que com esta nossa vitória nós consigamos trabalhar em equipa. Temos de conseguir ser os dois activos. Não quero uma seleção só minha.
Se a actividade do PTCrouch não aparecer, o que penso e espero que não irá ser um coisa possível (acho que ele vai aparecer mais agora), um de nós tem de sair. Falo de ele como falo de mim. Se for eu o inactivo quem sai sou eu.
O cargo de Selecionador deve ser um cargo importante que nem todos conseguem ter. Tem de haver duas pessoas activos. No caso de o PTCrouch não aparecer, o que não vai acontecer, ele sai do cargo de Adjunto e se eu tiver se ir com esta dupla até ao final mas o PTCrouch não aparece, perco o cargo.
Eu esforcei por conseguir este cargo. É muito importante para mim. Quero limpar o meu passado em que não cumpri até ao final com as minhas funções.
O dia 1 é amanha/hoje e tal como prometi, irei já começar a trabalhar com a administração se ela assim aceitar. O PTCrouch continuará a ser um elemento importante na campanha como sempre foi. Ele deu-me conselhos e fizemos a campanha por MSN. Apenas não comentou na nossa campanha pois, o que eu fiz foi postar e responder às perguntas. Não era necessário a ajuda dele. Ele ajudou-me sim na convocatória, na qual tivemos sucesso.
Aposto que ele vem comentar neste tópico pois é um grande utilizador e será um grande Selecionador Adjunto. ;)

14 Set 2012, 00:32 [#52]
wAZ0R Escreveu:marcioo, como é que se pode votar em algo que não sabe quando está a ser feito ? ;)

já são 3 motivos.. não saber, não poder e não querer saber.. mas quanto ao não poder ou não querer saber não há nada a fazer, mas ao não saber cabe à administração de avisar.. ou estou errado?
se eu criar uma votação no tópico dos lobos tu sabes? tu nem lá vais comentar ou ver o que se passa, fará saber da votação...
logo aí já era 1 a se abster da votação e porque? porque eu não avisei fora do tópico...

é dificil de compreender que só chamei isso à atenção?!
Existem aqueles quadradinhos vermelhos que dizem quando existe uma mensagem nova na selecção, era fácil ver. Pelo menos, eu faço isso que é deixar as categorias limpas de visualizações para saber quando irei ver. Já disse e continuo a dizer que o não comunicado da administração nada teve a ver, de certeza que os valores não fugiam desses valores ;)

14 Set 2012, 00:37 [#54]
sim, tu deves "limpar" todos os tópicos do forum.. (irónico)
e no entanto, ninguem é obrigado a ter de "limpar", todos nós mentalmente temos definidos o que para nós é importante ir ver e o que não é..
os valores se mudavam ou não isso pouco me importa, mas tenho a certeza que o nº de abstenção que a única coisa que e pus em causa mudava.. tás aqui ao mesmo tempo que eu e até parece que nunca viste uma eleição..
#GVERREIROSAC PRINCE

14 Set 2012, 00:49 [#56]
1 - Parabéns a ambas as duplas pelas campanhas, e pelos votos;
2 - Parabéns à dupla sportingboy/PtCrouch. Sem dúvida um grande momento para este segundo. Entrou no fórum para postar os seus trabalhos de edit, e agora está concentrado na sua equipa. Merece uma salva de palmas. :clap:
3 - Parabéns ao eduardextreme pelo design da apresentação dos resultados, muito bom. :clap:
4 - Se o wAZ0R está a reagir assim, é porque está minimamente interessado na seleção, ao contrário de alguns users que nem votaram.

14 Set 2012, 01:01 [#57]
Acredito que muitos dos que não votaram não foi por falta de interesse, mas sim por falta de tempo devido ás férias. Eu pelo menos não tive tempo para ler tudo o que os candidatos disseram e prometeram, por isso optei por não votar.
Mas parabéns a todos os envolvidos, e especialmente aos vencedores.

14 Set 2012, 02:06 [#58]
Quem ganhou, agora é que começa o trabalho. Só darei os parabéns conforme as convocatórias ou coisas que façam, é justo assim. Agora não ganharam nada, pelo menos de mim. Nem o voto, votei em branco porque quantas duplas aparentemente boas, que prometiam tudo não deram em nada? Para mim só meia dúzia na DTL têm estofo para Selecionador. Mas a ver vamos, potencial têm, basta querer. É algo que falha sempre, querer, trabalhar e empenhar. Pedir ajuda, se necessário, etc. Ninguém é o maior e a Seleção é de todos, como referi na minha campanha.

Em relação ao resto deixo-vos discutir à vontade. Agora uma coisa, que não votou não se pode queixar de nada. Mas aposto que quem votou irá estar na DTL no futuro. Quem aparece cá uma vez por semana dificilmente estará na Seleção. (Pelo menos visto a forma atual do mesmo).

Já agora, devido à tal "falta de estofo" recomendei uma ideia à Administração DTL caso esta "falta de estofo" continue. Espero que corra tudo bem.
Imagem

14 Set 2012, 09:45 [#59]
Só quero deixar as minhas felicitações à dupla vencedora e à dupla derrotada. Fizeram as vossas campanhas da forma que entenderam melhor e só isso já é suficiente. Falta agora cumprir o que prometeram e, mais importante, superarem-se. Tenho a certeza de que o sportingboy e o PtCrouch podem consegui-lo e tenho a certeza de que o wAZ0R e o RQDV7 também teriam podido.

Em relação ao número de votantes e à abstenção, é sempre triste ter pouca gente a votar, como também muita gente a votar em branco, embora esta última seja a melhor forma de demonstrar desagrado para com algum candidato. Como já disseram, quem não tiver votado perde automaticamente o direito de refilar com qualquer convocatória, mas esse é o preço a pagar numa democracia. Somos livres de reclamar, se quisermos, mas não temos moral para isso se não votámos em ninguém. ;)

Quero deixar, igualmente, uma palavra à minha equipa por ter sido a que teve maior índice de votantes. Isso demonstra interesse pela Selecção, pelo futuro da mesma, mas também - e acima de tudo - interesse pela DTL.

Parabéns a todos! ;)