Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

11 Set 2009, 16:49 [#143]
infecteddjs Escreveu:
AZ#98 Escreveu:é porreiro n há fillers até os filmes é manga ;)
Chiça, quando é que percebem que manga é banda desenhada e anime são desenhos animados?!
Ah, e o Detroit Metal City tem um live-action movie. :geek:
E o Death Note também, (a Misa podia ser mais gira). :x

Então o próximo a ver vai ser o hajime no ippo. :lol:
infecteddjs Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Falemos de música... :lol:
Para quê falar de música quando temos uma gatinha? Nya~!
Imagem
Yui: Vamos te chamar Azu-Nya. :lol:

[thumb]http://i24.photobucket.com/albums/c13/c ... u-nyan.jpg[/thumb]
Só ontem entendi hahahaha.

12 Set 2009, 22:02 [#147]
AZ#98 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
AZ#98 Escreveu:
infecteddjs Escreveu: Chiça, quando é que percebem que manga é banda desenhada e anime são desenhos animados?!
sim...e?
Grr... irrita-me.
mas tipo eu n confundi anime com manga :cry:
o q eu queria dizer é q aquele anime a historia é 100% retirada da manga e a história dos filmes também :cry:
Ah, percebi mal. Gomennasai! :cry: :heart:

13 Set 2009, 16:28 [#149]
Moises Escreveu:Nao sei se Posso Perguntar aqui mas Quem nao Arrisca nao Petisca Apecar de nao gostar de Petiscos mas aqui vai

Alguem sabe de um site com as temporadas de heroes para se ver?era fixe legendado mas tbm se n for nao ah problema sei ingles :D
não me parece que estejas no sitio certo para perguntar, mas por acaso eu sei e vou-te mandar uma pm com o site
Imagem

14 Set 2009, 12:02 [#151]
Agora sobre a Primeira temporada Higurashi no naku koro ni (quando as cigarras choram)

Mostra 4 capitulos em questão, que provoca um ror de dúvidas, só respondidos do episodio 16 para cima mas só dois foram respondidos.

O que mais gostei foi onde a Rena Ryuzaki é a má da fita (capitulo Tsumihoroboshi-hen). :mrgreen:
Apesar de o da Shion ser muita bom pelo enredo (capitulo Meakashi-hen).
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem

A maldição de Oyashiro-sama voltou, Higurashi no naku koro ni KAI. (quando as cigarras choram misteriosamente?)
A resposta para os dois últimos capitulos.

Tatarigoroshi-hen ->Minagoroshi-hen
Himatsubushi-hen ->Matsuribayashi-hen

Intro da série (segunda temporada).

AMV. :mrgreen:

14 Set 2009, 14:43 [#152]
Finalmente deixei de ser preguiçoso, e comecei a ver anime a sério.

Faltam 15 episódios para acabar de ver Cardcaptor Sakura:

Acabei de ver o 11º episódio de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (a 2ª parte da viagem da SOS Dan):

Estou no 13º episódio de Love Hina (o episódio da Shinobu), e vou ver o 14º hoje, no ANIMAX.
Imagem
E vou começar a ver o Evangelion, e o Death Note em breve:
Imagem

15 Set 2009, 13:31 [#155]
Estas séries que estou a ver, são um produtos bruto de AMVs sem igual (especialmente no beserk da Shion, cada morte ao estilo SAW).

Mas gostei de ver o regresso da rapariga cutelo. Rena Ryuzaki. :lol:
(Ainda não tinha acabado de escrever o que queria).

Espectacular é os amigos a lutarem pela sua sobrevivência onde Takano é a má da fita, uma prova de amizade tal e qual. :lol:
Pena morrerem todos, mas prometeram na próxima vida acabar com a maldição de Rika Futuke, mais a sua amiga fantasma!!!
Última edição por Anonymous em 15 Set 2009, 14:49, editado 1 vez no total.

15 Set 2009, 18:21 [#157]
Aqui está o grupo da série Hugurashi no naku koro ni (quando as cigarras choram) mas também do Kai. (misteriosamente)
Imagem
A foto mais amigável... :lol:

De cima para a esquerda para a direita: Shion Sonozaki (nem digo o que esta faz!!!), Mion Sonozaki (a presidente do clube), Keiichi Maebara (sempre com o taco de basebol) e Rena Ryuugu (a rapariga cutelo).
De baixo para a esquerda para a direita: Satoko Hojo (abusada e mimada), Hanyu (só entra na 2º Temporada) e Rika Furude (a sacerdotisa).

Parece o "Breakfast Club" versão anime.

Adorei o inicio da 2º temporada quando mostra a única sobrevivente dos "fumos vulcânicos" que mataram mais de 2000 pessoas em Hinamizawa a falar com o chefe da policia Kuraudo Oishi, e também com o inspector Mamoru Akasaka.
Rena Ryuugu, em 2008. :lol:
Ela fala de tudo desde o sequestro feito por ela na escola, desde quando fugiu ao "Massacre de Hinamizawa", que descobrimos ao longo da série.
Ficamos a saber que era sobre aliens a "Maldição do Oyashiro-Sama", daí haver a regra de não sair de Hinamizawa (onde Rena não respeitou, e ficou beserk na escola devido as larvas a quererem sair da pele, daí voltar à vila).

PS: Essa das unhas é o inicio da loucura da Shion. :P

15 Set 2009, 18:51 [#159]
infecteddjs Escreveu:A minha preferida é a Rika. :heart:
Me too, especialmente com o vestido branco com a boina e o cutelo na mão. :lol:
Imagem
(A luta final com o Keichi, no sequestro dela na escola).

PS vi a Intro do filme original, desiludiu-me a Rena não está idêntica (já tinha acontecido com a Mina do Death Note).
Espero que a Emma Watson faça um bom papel no filme dos Evangelion, já que o casting começou, e temos um actor tuga lá, o FF dos Morangos.