Então, que venha o jantar aqui para o stockii e para quem quiser! 
SABZ
Bom dia, amigo.Cesk Escreveu:Boas sai uma Tosta Mista
& biberão do deders[/resultado]Joao3 Escreveu:Pronto, eu pago o jantar.
stockii Escreveu:Para de ser zé Zé. Paga logo uma janta!Zé Nuno Escreveu:Queres uma TugaCola?stockii Escreveu:E então, ninguém paga nada para mim??
Fica prometido para o almoço, pessoal.Zé Nuno Escreveu:Então, que venha o jantar aqui para o stockii e para quem quiser!
Bom dia, rickiill.rickiill Escreveu:bom dia tugas![]()
eu quero um café bem fortinho porque eu acordei cedo :c

Ora nem mais! :neko:RSantos Escreveu:O Cesk tem de aprender que uma Awesome não é uma tosta mista. Uma Awesome é mil vezes melhor e mil vezes mais misteriosa! 8-)
Já agora, queria um Menu 4, sff. :neko:

Bom dia, Joao3.Joao3 Escreveu:Aqui estou eu vindo de uma apresentação secante.
Venha o pequeno almoço, menu à escolha do chef.

Vamos nessa! 8-)Rubby Escreveu:Btw, RSantos, temos de voltar às nossas Douradas grelhadas, que tal ao jantar? 8-)
Rubby Escreveu:Estou a cheirar Salmão grelhado para o almoço, acertei Chef?![]()
Btw, RSantos, temos de voltar às nossas Douradas grelhadas, que tal ao jantar? 8-)
Acertaste em cheio, Mister!RSantos Escreveu:Vamos nessa! 8-)Rubby Escreveu:Btw, RSantos, temos de voltar às nossas Douradas grelhadas, que tal ao jantar? 8-)

Eu acompanho-te, se não te importares.Quack Escreveu:Hey sexy ladies! 8-)
Que me acompanha num belo prato de empadão? :homer:
Agora já é tarde, mas estou aqui na gelataria, se quiseres, vem.Joao3 Escreveu:Eu acompanho-te, se não te importares.Quack Escreveu:Hey sexy ladies! 8-)

Então está bem.Quack Escreveu:Agora já é tarde, mas estou aqui na gelataria, se quiseres, vem.Joao3 Escreveu:Eu acompanho-te, se não te importares.Quack Escreveu:Hey sexy ladies! 8-)

Eu sei que sim, mas o JFonso é mendigo, veio pedinchar ao meu colo, e como eu já tinha comido a minha parte toda...Kakerlakk Escreveu:@ Quack: há sempre mais empadão nesta casa, amigo.