Abola DTL

14 Set 2012, 11:04 [#1]
Boas malta esta é a minha 1ª edição a solo na Abola DTL ,mas surgira outra capa da Abola DTL com outro tamplete realizado pelo tiago21 que será um trio a realiza-la composto por mim pelo qwertyuiop e pelo R.Silva .

P.S Isto é feito pelo paint e continuara a ser este tipo de capas realizadas só por mim :)

Edição nrº1 Rodaz
Spoiler
Imagem

Edição nrº1 By:Qwertyuiop
Spoiler
Imagem
Edição nr1 By:R.Silva
Spoiler
Imagem
Comentem :)
Última edição por R0D4Z em 15 Set 2012, 18:04, editado 3 vezes no total.

Re: Abola DTL

14 Set 2012, 12:27 [#11]
Não sportingboy toda a gente sabe disso aqui na DTL ;)

O que qwertyuiop fez não se faz disse me que utilizaríamos a template do tiago 21 numa equipa eu o qwertyuiop e o seu irmão R.silva :) E fez a capa sozinho para ficar com os créditos todos so para ele :(
Isso é feio qwertyuiop !!!:(

Se ele quiser a template só para ele eu ate lhe dou mas tem de mudar o nome dela ;)

14 Set 2012, 12:28 [#12]
Tu não percebeste, eu pensei que cada um fizesse capas quando quisesse não os 3, a minha ideia original com o meu irmao era, um dia eu fazia uma, outro dia ele fazia outra, se entendeste doutra forma desculpa.
Imagem

14 Set 2012, 12:29 [#13]
Rodaz Escreveu:Não sportingboy toda a gente sabe disso aqui na DTL ;)

O que qwertyuiop fez não se faz disse me que utilizaríamos a template do tiago 21 numa equipa eu o qwertyuiop e o seu irmão R.silva :) E fez a capa sozinho para ficar com os créditos todos so para ele :(
Isso é feio qwertyuiop !!!:(

Se ele quiser a template só para ele eu ate lhe dou mas tem de mudar o nome dela ;)
Eu não sei, é obrigatório ?
O Template é para os 3 , cada um vai fazendo umas edições, penso que não precisam de fazer os 3 a mesma capa .. mas isso é entre vocês.
qwertyuiop Escreveu:Pensava que tinhas photoshop amigo. :o
ABola DTL Versão 1 by Qwertyuiop
Imagem
Comentem. ;)
Bom trabalho com as notícias. :)
Mas uns reparos:
- O logo da Fénix , parece-me um pouco esticado ;
- Os Tridente não vêm ao Coliseu , nós é que vamos a casa dos Tridente ;

De resto está bom , e com boas notícias. ;)

14 Set 2012, 12:39 [#18]
Coentrão_18 Escreveu: O Template é para os 3 , cada um vai fazendo umas edições, penso que não precisam de fazer os 3 a mesma capa .. mas isso é entre vocês.
Isto.
Coentrão_18 Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Pensava que tinhas photoshop amigo. :o
ABola DTL Versão 1 by Qwertyuiop
Imagem
Comentem. ;)
Bom trabalho com as notícias. :)
Mas uns reparos:
- O logo da Fénix , parece-me um pouco esticado ;
- Os Tridente não vêm ao Coliseu , nós é que vamos a casa dos Tridente ;

De resto está bom , e com boas notícias. ;)
Editado. ;)
Rodaz Escreveu:Coentrão não o template era só para mim o qwertyuiop é que perguntou se poderia formarmos uma equipa para realizarmos capas :) Eu disse que sim , e ele agora faz me isto , mas ok :)

Ta altamente a capa qwertyuiop parabéns ;)
Sim, uma equipa para realizar as capas d'ABola, um dia outro dia outro caso houvesse disponiblidade

@ElClandestino e joao3: Obrigado aos 2. :)
Imagem

14 Set 2012, 12:41 [#19]
Qwertyuiop não me tomes por parvo amigo ;)
Tu não falastes nada , fizestes a capa sozinho e pronto LOL

Va siga a carrinha , não me estou para chatear :)

EDIT: Fica com a template do tiago21 qwertyuiop so para ti e para o teu irmão , que eu fico com a do henras :) quando quiseres postar uma nova capa manda me por PM para eu colocar no 1º post do topico ;)
Última edição por R0D4Z em 14 Set 2012, 12:44, editado 3 vezes no total.