Re: [Sala de Estudo] 10º ano

14 Set 2012, 13:25 [#323]
Que rir que a minha apresentação foi (apesar de estar em pokerface durante o tempo todo), a coordenadora do curso a explicar coisas como se nós fossemos uns atrasadinhos, do tipo: "Vamos trabalhar com o Photoshop; Vamos fazer desenhos no computador...", eu pensava para mim 'Are you f*cking kidding me?!?!' xD xD

14 Set 2012, 14:29 [#324]
Bem, como sabem (pelo menos disse o ano passado) na minha escola há praxes xD
Vim agora de lá epáh o bom disto é que só os NOVOS alunos do 10º ano é que são praxados, então eu pude praxar, apesar de o ano passado não ter gostado de ser praxado, é uma forma de seres integrado na escola, fazes amizades com os que te praxaram e vice-versa, o problema é aqueles que não sabem quando parar e começam a arruaçar com a policia e com os continuos da escola. Foi produtivo, conheci pelo menos umas 20 gajas e conheci montes de gajos a quem me juntei nas praxes. A intenção das praxes é vingares-te do que te fizeram no ano em que entras-te e fazer com que os que entram nesse ano terem uma inserção doutra forma na escola. Isto já é uma tradição antiga nesta escola e tão depressa não morre. A minha prima tem 26 anos e foi praxada quando tinha 15. Nas praxes usamos: Farinha, ovos, vinagre, ketchup, mostarda e canetas (para escrever "10º ano" na testa dos novos) grin
Imagem

14 Set 2012, 14:46 [#325]
Epá, adorei completamente o meu horário, vejam aí. :)
Imagem
É perfeito mesmo. :prayer:
Já conheci a turma, não falei com ninguém, estava muito ressaca mesmo e não conhecia ninguém, sinto-me meio perdido, mas é na boa. :D
A minha turma parece bem porreira e tem miúdas mesmo interessantes. :P xD

14 Set 2012, 18:00 [#328]
RSantos Escreveu:@sportingboy, achas mau? Tens Segunda de manhã e Quarta de tarde livre para estudar. E ainda tens uns blocos ao final da tarde na Terça e Sexta para passar com as miúdas, pá! :geek:
Acho mal.
Segunda de manha... É preferível o esforço para ir para a escola do que ir estudar.
Terça, vou de tarde para a escola para ter um disciplina que não conta para a média...
Quarta e Quinta estudo.
Sexta morro...

15 Set 2012, 01:58 [#337]
PesTuga Escreveu:Com muita calma, RSantos! xD
Primeiro, ser discreto e tímido, depois nos dias seguintes já se pode começar a roçar a 'badalhoquice' com as moças. :geek: grin
Nas aulas de educação física, é logo fazer o aquecimento com uma rapariga e, sempre que possível, jogar contra as equipas com mais elementos femininos, principalmente nos jogos de maior contacto físico. :geek:

15 Set 2012, 02:02 [#339]
RSantos Escreveu:
Primeiro, ser discreto e tímido, depois nos dias seguintes já se pode começar a roçar a 'badalhoquice' com as moças. :geek: grin
Nas aulas de educação física, é logo fazer o aquecimento com uma rapariga e, sempre que possível, jogar contra as equipas com mais elementos femininos, principalmente nos jogos de maior contacto físico. :geek:
Ahaha, já está no meu bloco de notas. :geek: :mrgreen:
gonalois Escreveu:Pedir muitas vezes ao "stôr" para jogar basket :geek:
Stôra. :sorridente:
Se puder se jogar rugby, nos colchões era um bom desporto. :geek: grin

15 Set 2012, 12:16 [#340]
RSantos Escreveu:
Por alguma razão eu adoro jogar Voleibol. :geek: