Re: [Eleições] Selecção Nacional - Resultados

14 Set 2012, 12:31 [#62]
Depois de ver estes pequenos atritos entre alguns users, vou mesmo optar por não responder a qualquer um deles, assim este assunto morre mais cedo e daqui a nada ninguém se lembra.
Em relação aos resultados da votação para o seleccionador da Portugal, fico bastante feliz por ter sido o PTCrouch e Sportingboy a ganharem este lugar.
São dois users que gosto muito, o sportingboy já me dou bem com ele há algum tempo, o PTCrouch conheci-o há menos tempo, mas dei-me super bem com ele e gosto da maneira de ele ser aqui na comunidade.
Resta-me desejar-lhes boa sorte neste projecto que vai implicar bastante trabalho, mas também vai fazer com que os dois users cresçam dentro da comunidade!

14 Set 2012, 15:06 [#65]
Os meus parabéns para a dupla vencedora. O trabalho a sério começa agora. Só vos peço que se apliquem e que não olhem a amizades, mas sem a quem merece.

Uma palavra de apreço ao wAZ0R e ao RQDV7 que tiveram um início mais atribulado mas que foram capazes de esclarecer as suas ideias, que era o que importava verdadeiramente.
Imagem

15 Set 2012, 22:20 [#75]
desculpem admins, todos sabem que estou-me borrifando para selecção pois sei como aquilo funciona, e espero que mude, que não seja como na política em que mudam os figurantes mas o "poder" por detrás é o mesmo, mas eu simplesmente não votei, mesmo não me interessando podia votar na dupla que bem me apetecesse, e não o fiz porque simplesmente, e não sou o único, não soube!

uns dizem para ir aos tópicos activos... eu nunca vou a tópicos a não ser da equipa em que estou, da jornada e pouco mais. admiram-se com a abstenção ? porque será ? 43 pessoas de férias ? eu não querendo saber da selecção, se soubesse da data tinha votado. sinceramente acho que sendo um assunto tão sério acho que merecia uma PM a todos os users, pois já recebi tantas de assuntos tão "importantes" e da selecção da DTL nada.

como já disse não me interessa quem ganha, pois nunca irei a selecção, mas espero, para o bem da mesma, que quem lá está não se deixe controlar ou influenciar para levar os "namorados" para a mesma. justiça e clareza nas convocatórias e a selecção voltará a ser um grupo.
Sou LOBO, sou campeão !