Re: Abola DTL

14 Set 2012, 12:45 [#21]
Rodaz Escreveu:Qwertyuiop não me tomes por parvo amigo ;)
Tu não falastes nada , fizestes a capa sozinho e pronto LOL

Va siga a carrinha , não me estou para chatear :)
Achas que tem algum jeito 3 pessoas a fazer capas? Para isso há a FdJ.
A minha ideia era essa que expliquei mas pronto, se quiseres olha faz sozinho.

Obrigado Coentrão. :neko:
Imagem

14 Set 2012, 12:47 [#22]
qwertyuiop Escreveu:

Não fica tu com a template e continua a fazer capas ;) E quando tiveres capas novas manda me por PM para eu colocar no 1º post do topico ;)

14 Set 2012, 12:55 [#23]
Rodaz Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:

Não fica tu com a template e continua a fazer capas ;) E quando tiveres capas novas manda me por PM para eu colocar no 1º post do topico ;)
Não te chateias? :D
Imagem

14 Set 2012, 13:01 [#26]
qwertyuiop Escreveu:Mas o tópico vai ficando maior e normalmente as pessoas não abrem no 1º post, por exemplo tu tens uma capa, postas quando a tiveres e metes no 1º post, assim é que muitos fazem. :P
Eu Colo Nova Capa no 1º post e o pessoal vai la ver :) Para ficar tudo mais organizado aqui no topico ;)

14 Set 2012, 14:42 [#32]
qwertyuiop Escreveu:Pensava que tinhas photoshop amigo. :o
ABola DTL Versão 1 by Qwertyuiop
Imagem
Comentem. ;)
Ora bem, dicas:
  • No separador dos Tugas, não editaste linha a linha e por isso desformatou. Nesse caso, edita tu à mão o espaçamento entre linhas no separador dos Caracteres. Penso que basta 1 progressivamente em cada linha (2ª linha=1, 3ª=2, ...);
  • Aquela parte do Última hora não tem de ser usada sempre, fiz isso em forma de botão, precisamente para poder ocultar e usares só quando fizer sentido;
  • Na parte do Sportingboy, podes pôr uma render dele, alinhada à esquerda, eu é que me esqueci de referir;
  • No texto de baixo, caso tenha 3 linhas, convém subires um pixel, para não colar na caixa de baixo;
  • Na render do pdomingues nunca cortes o braço, mesmo que atrevesse a barra dos nocturnos. Deve-se sobrepor à barra, mas não ao texto;
  • O logo dos Fénix foi mal redimensionado. Eu acho que deixei lá os guias com o tamanho certo mas não tenho a certeza, de qualquer forma as imagens têm de ter a mesma altura e/ou largura e serem redimensionadas proporcionalmente.
  • Na entrevista do Coentrão_18, o amarelo é muito claro e não se lê devidamente
Se prestares atenção a estes pormenores, consegues aproveitar ao máximo o template.
Imagem

14 Set 2012, 15:26 [#35]
tiago21 Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Pensava que tinhas photoshop amigo. :o
Imagem
Comentem. ;)
Ora bem, dicas:
  • No separador dos Tugas, não editaste linha a linha e por isso desformatou. Nesse caso, edita tu à mão o espaçamento entre linhas no separador dos Caracteres. Penso que basta 1 progressivamente em cada linha (2ª linha=1, 3ª=2, ...);
  • Aquela parte do Última hora não tem de ser usada sempre, fiz isso em forma de botão, precisamente para poder ocultar e usares só quando fizer sentido;
  • Na parte do Sportingboy, podes pôr uma render dele, alinhada à esquerda, eu é que me esqueci de referir;
  • No texto de baixo, caso tenha 3 linhas, convém subires um pixel, para não colar na caixa de baixo;
  • Na render do pdomingues nunca cortes o braço, mesmo que atrevesse a barra dos nocturnos. Deve-se sobrepor à barra, mas não ao texto;
  • O logo dos Fénix foi mal redimensionado. Eu acho que deixei lá os guias com o tamanho certo mas não tenho a certeza, de qualquer forma as imagens têm de ter a mesma altura e/ou largura e serem redimensionadas proporcionalmente.
  • Na entrevista do Coentrão_18, o amarelo é muito claro e não se lê devidamente
Se prestares atenção a estes pormenores, consegues aproveitar ao máximo o template.
Obrigado pelos conselhos. :prayer:
Na parte do pdomingues o braço atravessava o texto. :/
Imagem

14 Set 2012, 15:31 [#36]
qwertyuiop Escreveu:Na parte do pdomingues o braço atravessava o texto. :/
Podes usar uma mascara com um degrade de transparência, para o braço ir ficando mais transparente, mas sem desaparecer.
Imagem

14 Set 2012, 16:10 [#37]
qwertyuiop Escreveu:
Imagem
Comentem. ;)
Li o topico todo a ver se alguem disse e ninguem disse, pode nao importar muito mas ora bem amigo

Ali tens um erro na parte da fenix e do tridente, falta o E no Prepara-se, pois so tens Prpara-se.
Desculpem se nao vale a pena foi so para ajudar ;)
Imagem