Sai um biberão para mim! :neko:
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

Junto-me a ti. 8-)pereiiriinha Escreveu:Sai um biberão para mim! :neko:
Obrigado! :neko:Rubby Escreveu:Junto-me a ti. 8-)pereiiriinha Escreveu:Sai um biberão para mim! :neko:
biberão do deders biberão do deders

Epá, que maravilha! Muito obrigado, Stinson.Stinson Escreveu:É para o RSantos. Depois do excelente golo marcado contra nós mereces.
alocagut
Já levas 3 golos esta época, portanto é merecido. Isso falhas até aos melhores acontece.RSantos Escreveu:Epá, que maravilha! Muito obrigado, Stinson.Stinson Escreveu:É para o RSantos. Depois do excelente golo marcado contra nós mereces.
alocagut![]()
Mas acabo por nem merecer, tendo em conta a minha falha no 3º golo. :mrgreen:

Olha-me este, pensa que é galo.sportingboy Escreveu:Fui o primeiro a acordar? Como é que ainda estão a dormir?
Estava eu a meio do caminho e comecei a ouvir o galo, portanto acordei primeiro.RSantos Escreveu:Olha-me este, pensa que é galo.sportingboy Escreveu:Fui o primeiro a acordar? Como é que ainda estão a dormir?![]()
RSantos Escreveu:Olha-me este, pensa que é galo.sportingboy Escreveu:Fui o primeiro a acordar? Como é que ainda estão a dormir?![]()
Hoje passo aqui para tomar o pequeno-almoço.
Quero uma TugaCola e uma torrada com manteiga, sff. :neko:
Boa tarde a todos!Joao3 Escreveu:Bom dia, pessoal!
Quando ficou o teu jogo, sportingboy?

Tudo em ordem, amigo!scpyrus Escreveu:Então, está tudo bem por aqui? :neko:

Como toda a gente, penso eu; altos e baixos, como é normal.Kakerlakk Escreveu:Tudo em ordem, amigo!scpyrus Escreveu:Então, está tudo bem por aqui? :neko:
Sejas bem-aparecido por aqui! Como tens passado?