Eu fui à apresentação e já voltei 

Run Forrest, Run!Coentrão_18 Escreveu:Apanhei-te a ver quem estava online , à pouco malandro.
O teu avatar está lindo, onde o arranjaste ?Quack Escreveu:Run Forrest, Run!Coentrão_18 Escreveu:Apanhei-te a ver quem estava online , à pouco malandro.![]()

Foi um tipo qualquer...Coentrão_18 Escreveu:O teu avatar está lindo, onde o arranjaste ?Quack Escreveu:Run Forrest, Run!Coentrão_18 Escreveu:Apanhei-te a ver quem estava online , à pouco malandro.![]()
Quack Escreveu:Foi um tipo qualquer...Coentrão_18 Escreveu:O teu avatar está lindo, onde o arranjaste ?Quack Escreveu:Run Forrest, Run!Coentrão_18 Escreveu:Apanhei-te a ver quem estava online , à pouco malandro.![]()

Eu também, mas gosto de marmelada.h3nras sc Escreveu:Estou farto de ver aquele tópico com o quadrado vermelho...
Ahahaha. grin :prayer:Zé Nuno Escreveu:Eu também, mas gosto de marmelada.h3nras sc Escreveu:Estou farto de ver aquele tópico com o quadrado vermelho...
ALALAMAALALMALALAMALA.

Eii, escrevi a frase sem sentido. Um certo user pegou-me o vicio. grinPesTuga Escreveu:Ahahaha. grin :prayer:Zé Nuno Escreveu:Eu também, mas gosto de marmelada.h3nras sc Escreveu:Estou farto de ver aquele tópico com o quadrado vermelho...
ALALAMAALALMALALAMALA.

É o efeito eduardextreme.Coentrão_18 Escreveu:5 minutos sem o tópico das eleições ter uma nova respostas.

Isso querias tu , malandro.eduardextreme Escreveu:É o efeito eduardextreme.Coentrão_18 Escreveu:5 minutos sem o tópico das eleições ter uma nova respostas.

Nop , foi mesmo por terem fechado o tópico.cRiS Escreveu:Calou-se tudo, foi por causa do meu post, like a boss.8-)

Mas mesmo assim, passaram 10 minutos, o que é muito tempo quando há uma discussão (neste caso haviam umas 2 ou 3 ao mesmo tempoCoentrão_18 Escreveu:Nop , foi mesmo por terem fechado o tópico.cRiS Escreveu:Calou-se tudo, foi por causa do meu post, like a boss.8-)