Re: [Discussão] - Liga Inglesa

03 Set 2012, 00:34 [#1082]
RSantos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
RSantos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:E Parabéns ao Fergunson pelo seu jogo 1000 na Premier League! :prayer:
1000 jogos como treinador do Manchester United. É obra! Que senhor do futebol. :prayer:
Não é 1000 como treinador! É 1000 só na Premier League! Fora o resto! :o grin
Não, é mesmo 1000 jogos como treinador do Manchester United.

http://www.ibtimes.com/sportsnet/epl/si ... t_1205.htm
Quantos clubes e que ele treinou na Premier League? 1. Manchester. Por isso, 1000 jogos: No Manchester; na Premier League.
Depois o resto foi no Aberdeen
Imagem

03 Set 2012, 00:39 [#1083]
Não gosto do Fergunson, acho que podia fazer muito mais e conquistar muito mais do que conseguiu até hoje ao longo destas épocas todas...acho que chegou ao ponto da carreira que pode fazer as asneiras que quiser(e são imensas mesmo, especialmente nos ultimos 5 ou 6 anos) que ninguém lhe aponta o dedo...se ele fosse treinador em Portugal já tinha acabado a carreira por falta de cultura tactica fora do 4-4-2 clássico. Minha opinião apenas.

A única coisa que acho que ele tem é vibrar com os jogos como se fosse um novato, nisso admiro-o após tantos anos e ainda mantém a fantasia de menino em relação ao futebol, e possivelmente (não estou dentro do balneário) a boa relação que ele mantém com os jogadores.
Legendary Striker... is back again 8)

03 Set 2012, 00:43 [#1084]
É a mística dele. Acredito que ele tenha uma boa relação com os seus jogadores e os saiba cativar, bem como ensinar, não só no plano desportivo, mas também no plano pessoal. O 4-4-2 clássico que ele utiliza, já está muito desactualizado e não encaixa no futebol moderno. Mas dada a qualidade dos jogadores e cultura que lhes é incutida, os títulos têm sido possíveis.

03 Set 2012, 00:45 [#1085]
RSantos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
RSantos Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:E Parabéns ao Fergunson pelo seu jogo 1000 na Premier League! :prayer:
1000 jogos como treinador do Manchester United. É obra! Que senhor do futebol. :prayer:
Não é 1000 como treinador! É 1000 só na Premier League! Fora o resto! :o grin
Não, é mesmo 1000 jogos como treinador do Manchester United.

http://www.ibtimes.com/sportsnet/epl/si ... t_1205.htm
Não! É mesmo só no campeonato Inglês! grin
http://www.manutd.com/en/News-And-Featu ... x?pageNo=1
Site oficial não engana! ;)

03 Set 2012, 00:46 [#1086]
RSantos Escreveu:É a mística dele. Acredito que ele tenha uma boa relação com os seus jogadores e os saiba cativar, bem como ensinar, não só no plano desportivo, mas também no plano pessoal. O 4-4-2 clássico que ele utiliza, já está muito desactualizado e não encaixa no futebol moderno. Mas dada a qualidade dos jogadores e cultura que lhes é incutida, os títulos têm sido possíveis.
É aí que quero chegar, ele se tivesse acompanhado a evolução tactica no futebol não tenho duvidas que o manchester teria mais champions ganhas e possivelmente mais campeonatos ingleses. Aquele clube é gigante, e podia ainda ser mais ;)
Legendary Striker... is back again 8)