Re: Hóquei em patins - Discussão geral

16 Set 2012, 00:01 [#196]
fdp do pedro gil, eu gostava que ele e qualquer pessoa como ele fossem irradicados do desporto. Quem me dera que ele nunca tivesse posto um pé na arena do porto. Se foi por causa dele que ganhamos os 9 campeonatos, gostava que fossem dados ao 2º classificado :@

Grande portugal, perdemos, mas ganhámos! :heart:

:vermelho: :verde: :vermelho: :verde:

Fica para a próxima quando o Pedro gil já tiver as pernas partidas por um adepto português.

6 Segundos, haviamos de ter marcado a um :evil:

E aqueles àrbitros que vão para onde mercecem com o pedro gil: RUA! :redcard:
Imagem

16 Set 2012, 00:02 [#197]
- Mandam repetir penaltis para Espanha e para Portugal fecham os olhos.
- Poupam 3 vezes a expulsão ao Pedro Gil.
- Pedro Gil acaba por marcar um golo.

Somos a melhor equipa da Europa. Domínio do princípio ao fim do jogo, antes saber perder do que não saber ganhar. Orgulho. :heart:
eduardextreme Escreveu:A Portugal falta matreirice, falta menos nervosismo, falta concentração...
Os golos sofridos pela Espanha também não foram propriamente bem sofridos, quem se encolheu foram eles, não sei como podíamos ter sido mais matreiros. Não há equipas perfeitas, e azelhas não fomos de certeza.
Vive o privilégio!

16 Set 2012, 00:10 [#198]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:A Portugal falta matreirice, falta menos nervosismo, falta concentração...
Os golos sofridos pela Espanha também não foram propriamente bem sofridos, quem se encolheu foram eles, não sei como podíamos ter sido mais matreiros. Não há equipas perfeitas, e azelhas não fomos de certeza.
Via-se claramente sofreguidão e falta de frieza. Eles são uma equipa muito forte mentalmente, onde nós não fomos.
Imagem