Guarín? Mariano? WTF?
Oh não. Lá vai ele inventar outra vez... :cry: :cry: :cry: :cry:
Oh não. Lá vai ele inventar outra vez... :cry: :cry: :cry: :cry:

FixedBscorpion Escreveu:O que é que o Hulk esteve a fazer em campo, a ser o 12º Blue?

Também não foi dos melhores, mas foi por jogar a Ponta de Lança, tal como o Luis Freitas lobo referiu várias vezes "O jogo do Hulk consiste em ter a bola nas alas".panteranegra Escreveu:FixedBscorpion Escreveu:O que é que o Hulk esteve a fazer em campo, a ser o 12º Blue?
O Porto vai se ver lixado para passar esta fase e já pensas no 1º lugar :shock:Mendx Escreveu: Mas ainda assim acredito na passagem em 1º lugar! 8-)

? :shock:wrestling69 Escreveu:O Porto vai se ver lixado para passar esta fase e já pensas no 1º lugar :shock:Mendx Escreveu: Mas ainda assim acredito na passagem em 1º lugar! 8-)
Estás muito optimista :o
Já não digo nada...Only_Flexi Escreveu:PS: Se o Jesualdo fosse treinador da DTL estava mesmo a ver era meter o Pdomingues a defesa central, Flexi a baliza e o Panteranegra + Ricc a apanha bolas :mrgreen:
Aqui está a diferença entre um portista e um benfiquista, é que nós queremos sempre mais!wrestling69 Escreveu:O Porto vai se ver lixado para passar esta fase e já pensas no 1º lugar :shock:Mendx Escreveu: Mas ainda assim acredito na passagem em 1º lugar! 8-)
Estás muito optimista :o

Eu posso ser benfiquista, mas sou tripeiro, e desde já admito que tenho um carinho muito especial pelo PortoMendx Escreveu:Aqui está a diferença entre um portista e um benfiquista, é que nós queremos sempre mais!wrestling69 Escreveu:O Porto vai se ver lixado para passar esta fase e já pensas no 1º lugar :shock:Mendx Escreveu: Mas ainda assim acredito na passagem em 1º lugar! 8-)
Estás muito optimista :o![]()
E acredita no que te digo, o porto senão ficar em 1º vai ficar muito mas muito próximo disso....

Se calhar jogas melhor lá que a PL :mrgreen: No próximo jogo meto-te a DCpdomingues Escreveu:Já não digo nada...Only_Flexi Escreveu:PS: Se o Jesualdo fosse treinador da DTL estava mesmo a ver era meter o Pdomingues a defesa central, Flexi a baliza e o Panteranegra + Ricc a apanha bolas :mrgreen:
O panteranegra na Champions da DTL mete-me a MO/MC... ;-)