Re: Champions League 2009/2010

15 Set 2009, 22:27 [#267]
bem meus amigos, o Guarín calou-me...um dos melhores hoje.
Não fosse aquele deslize de intensidade no início do 2º tempo, teríamos lutado de igual para igual. Ainda assim, bom jogo, a mostrar que podemos, em casa, fazer bem melhor e agora os próximos jogos, meus amigos, é para ganhar!! :D

15 Set 2009, 23:12 [#269]
É a minha opinião. Mamão como o caraças, defender para quê(Mas tudo bem, poupa-se para fazer os contra-ataques e as suas arrancadas) e depois complicava tudo. Ele com as skillz que tem podia ser um Deus mas ainda não aprendeu a jogar à bola ;)

16 Set 2009, 01:58 [#270]
A minha análise: Bom jogo, o Porto jogou bem, apesar de um certo domínio "consentido" a partir da entrada de Varela. O resultado certo seria o empate.

Meireles fez um jogão, melhor em campo para mim. Álvaro Pereira é jogador, e o Varela é bem capaz de ter relegado o Cebola para o banco com esta entrada.
Já o Hulk, voltou a ser egoísta e de novo a equipa perdeu com isso. Em vários lances, um pouco mais de clarividência poderia ter dado outros frutos. Assim, andou a tentar furar pelo Ricardo Carvalho, com resultados obviamente nulos, porque não se trata de um banal central da nossa liga.
Talvez o melhor da noite ainda assim foi o empate entre o atlético e o apoel...
Mas ainda assim acredito na passagem em 1º lugar! 8-)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

16 Set 2009, 11:06 [#271]
panteranegra Escreveu:
Bscorpion Escreveu:O que é que o Hulk esteve a fazer em campo, a ser o 12º Blue?
Fixed
Também não foi dos melhores, mas foi por jogar a Ponta de Lança, tal como o Luis Freitas lobo referiu várias vezes "O jogo do Hulk consiste em ter a bola nas alas".
Mas já estava a prever que o Jesualdo ia modificar a equipa, das mudanças só o Guarin foi bem sucedido, o Mariano não sabe dominar uma bola, e o Cebola também não jogou bem.
Gostei do Pereira, ia a todas, pena a recarga do Anelka, e o Varela entrou com garra, o Falcão chegou tarde às bolas, o meireles fez um jogaço, o Fernando foi infantil do fim mas paciência, e o Helton defendeu bem, provavelmente um dos melhores jogos pelo FCP.
Fucile raçudo, o Rolando trabalhador e o Capitão Bruno Alves sempre a aproveitar a sua estatura no jogo aéreo.

16 Set 2009, 17:53 [#273]
wrestling69 Escreveu:
Mendx Escreveu: Mas ainda assim acredito na passagem em 1º lugar! 8-)
O Porto vai se ver lixado para passar esta fase e já pensas no 1º lugar :shock:

Estás muito optimista :o
? :shock:
por perder um jogo por 1-0, em casa de uma das melhores equipas do mundo, apenas por ter baixado a intensidade no início do 2º tempo (e mesmo com Chelsea a acabar o jogo a sofrer)? :x

Não te preocupes que o que não vai faltar certamente nesta fase de grupos são jogos para ganhar ;)

16 Set 2009, 17:54 [#274]
Por incrivel que pareça ontem ganhamos 2 pontos para a classificação, o empate no outro jogo do grupo foi óptimo :mrgreen:

Agora falando do jogo do Porto...eu na pagina anterior disse que o Jesualdo não devia inventar...e olhem só inventou, quem diria não é? É que nós na 1º parte não tínhamos ataque, o nosso ataque resumia-se a Guarin a aparecer(Fiquei tolo, ele afinal sabe jogar, enganou-me este tempo todo o moço :P ) + o Meireles com o apoio do Álvaro pereira e do Fucile...foi este o nosso ataque na 1º parte, porque Aquele trio da frente esteve uma nódoa, o Mariano péssimo como sempre no inicio da jogada (ele tem um problema que é a recepção de bola, caso consiga estabilizar a bola no pé aí sim é bom jogador, pois tem técnica e raça, mas a recepção deixa muito a desejar). Hulk tem um problema grande, ou joga na posição errada, ou então precisa de um psicólogo(no tópico dos Lobos tem lá 1 psicóloga jeitosa :P ), e falta-lhe um sentido mais colectivo no jogo, e isso não é só passar a bola, é também fechar as linhas de passe aos defesas, e ocupar bem o espaço. E o Rodriguez que ainda não está em forma, bem longe disso. Agora digam-me tirar o falcão e o Varela do 11 inicial foi ou não querer inventar por parte do nosso treinador? Apenas concordo com o Guarin em vez do Belluchi, é que ballack + essien + Lampard são forças da natureza era preciso músculo no meio campo e aí concordo com ele mas de resto quis inventar :( O Porto tem de ganhar os 3 jogos em casa e ganhar fora 1 jogo e está qualificado contas simples basta o nosso treinador não inventar :twisted:

PS: Se o Jesualdo fosse treinador da DTL estava mesmo a ver era meter o Pdomingues a defesa central, Flexi a baliza e o Panteranegra + Ricc a apanha bolas :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Set 2009, 20:30 [#276]
wrestling69 Escreveu:

Aqui está a diferença entre um portista e um benfiquista, é que nós queremos sempre mais! ;)

E acredita no que te digo, o porto senão ficar em 1º vai ficar muito mas muito próximo disso....
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

16 Set 2009, 20:49 [#277]
Mendx Escreveu:
wrestling69 Escreveu:

Aqui está a diferença entre um portista e um benfiquista, é que nós queremos sempre mais! ;)

E acredita no que te digo, o porto senão ficar em 1º vai ficar muito mas muito próximo disso....
Eu posso ser benfiquista, mas sou tripeiro, e desde já admito que tenho um carinho muito especial pelo Porto :D

Eu tou apenas a ser um pouco realista, e sei das qualidades do porto, mas não se pode subestimar as outras equipas ;)
Imagem

16 Set 2009, 21:00 [#278]
pdomingues Escreveu:
Only_Flexi Escreveu:PS: Se o Jesualdo fosse treinador da DTL estava mesmo a ver era meter o Pdomingues a defesa central, Flexi a baliza e o Panteranegra + Ricc a apanha bolas :mrgreen:
Já não digo nada...
O panteranegra na Champions da DTL mete-me a MO/MC... ;-)
Se calhar jogas melhor lá que a PL :mrgreen: No próximo jogo meto-te a DC :P E era uma enorme honra fazer dupla com o Ricc como apanha bolas :D