Eu também acho que o Massa devia ir para uma equipa do meio do pelotão, tal como já tínhamos falado. Mas não sei, já ouvi tantos rumores sobre o seu futuro e nada relacionado com a Formula 1, a não ser a possibilidade de renovação com a Ferrari. Já se falou em ir para os Estados Unidos e correr na Indy Car Series (onde está o Barrichello), mas eu acho que ele vai acabar por ir para carros de turismo ou GT, uma vez que a Ferrari já o colocou em algumas provas e eventos especiais de categorias idênticas.
Re: Fórmula 1 - Discussão geral
13 Set 2012, 22:38 [#462]Era estranho ve-lo assim numa categoria dessas :?RSantos Escreveu:Eu também acho que o Massa devia ir para uma equipa do meio do pelotão, tal como já tínhamos falado. Mas não sei, já ouvi tantos rumores sobre o seu futuro e nada relacionado com a Formula 1, a não ser a possibilidade de renovação com a Ferrari. Já se falou em ir para os Estados Unidos e correr na Indy Car Series (onde está o Barrichello), mas eu acho que ele vai acabar por ir para carros de turismo ou GT, uma vez que a Ferrari já o colocou em algumas provas e eventos especiais de categorias idênticas.

16 Set 2012, 17:08 [#463]Hoje é um dia muito feliz para os amantes do desporto motorizado em Portugal!
O António Félix da Costa terminou ontem em 4º lugar na 1ª corrida do fim-de-semana, na Hungria. Hoje, ao largar da 4ª posição, venceu pela primeira vez na World Series 3.5 By Renault!
Mas o mais memorável deste fim-de-semana, foi que após 3 horas de ter vencido a corrida, a Redbull proporcionou-lhe poder rodar com o carro de Formula 1 da Redbull!
Parabéns, António! Rumo à Formula 1! :clap:

O António Félix da Costa terminou ontem em 4º lugar na 1ª corrida do fim-de-semana, na Hungria. Hoje, ao largar da 4ª posição, venceu pela primeira vez na World Series 3.5 By Renault!
Mas o mais memorável deste fim-de-semana, foi que após 3 horas de ter vencido a corrida, a Redbull proporcionou-lhe poder rodar com o carro de Formula 1 da Redbull!
Parabéns, António! Rumo à Formula 1! :clap:

23 Set 2012, 18:27 [#466]Já que ninguém comenta a corrida de hoje, tomo eu a iniciativa. :mrgreen:
Começando pelo mais óbvio. Não fosse o problema na caixa de velocidades do Hamilton, eu acho que esta tinha sido uma vitória limpinha para ele, mesmo com o Vettel tão próximo.
O Hamilton e o Vettel mostraram-se os mais rápidos durante todas as sessões de treinos e qualificação, daí não haverem muitas dúvidas quanto aos dois possíveis vencedores. O Maldonado apareceu ali um bocadinho do nada na qualificação, mas já se sabia que ia ser muito difícil ele sair dali com um lugar no pódio.
Para o Alonso, foi mais uma boa operação no campeonato. São mais 10 pontos para ele, e está agora com uma vantagem de 29 pontos sobre o 2º classificado, Vettel. Só perdeu 8 pontos de liderança e ainda ganhou pontos ao Kimi Raikkonen e Hamilton.
O Massa fez uma excelente corrida. Começou praticamente do último lugar, visto que teve um furo no pneu logo no início e perdeu muito tempo até chegar às boxes. Quando vi que a diferença entre ele e o Hamilton era de cerca de 90 segundos, pensei para mim mesmo: "Não tem hipótese, nem que se esfole todo não chega para pontuar!". Estava bem enganado, o andamento dele foi estável e rápido, muito bom. Beneficiou de duas entradas do Safety Car e subiu ao 10º lugar, mas ainda conseguiu ultrapassar mais dois carros e chegar ao 8º lugar.
Faltam 6 corridas. Daqui a 2 semanas temos o GP do Japão e logo a seguir o GP da Coreia do Sul.
Duas corridas fundamentais para as contas do título!
Começando pelo mais óbvio. Não fosse o problema na caixa de velocidades do Hamilton, eu acho que esta tinha sido uma vitória limpinha para ele, mesmo com o Vettel tão próximo.
O Hamilton e o Vettel mostraram-se os mais rápidos durante todas as sessões de treinos e qualificação, daí não haverem muitas dúvidas quanto aos dois possíveis vencedores. O Maldonado apareceu ali um bocadinho do nada na qualificação, mas já se sabia que ia ser muito difícil ele sair dali com um lugar no pódio.
Para o Alonso, foi mais uma boa operação no campeonato. São mais 10 pontos para ele, e está agora com uma vantagem de 29 pontos sobre o 2º classificado, Vettel. Só perdeu 8 pontos de liderança e ainda ganhou pontos ao Kimi Raikkonen e Hamilton.
O Massa fez uma excelente corrida. Começou praticamente do último lugar, visto que teve um furo no pneu logo no início e perdeu muito tempo até chegar às boxes. Quando vi que a diferença entre ele e o Hamilton era de cerca de 90 segundos, pensei para mim mesmo: "Não tem hipótese, nem que se esfole todo não chega para pontuar!". Estava bem enganado, o andamento dele foi estável e rápido, muito bom. Beneficiou de duas entradas do Safety Car e subiu ao 10º lugar, mas ainda conseguiu ultrapassar mais dois carros e chegar ao 8º lugar.
Faltam 6 corridas. Daqui a 2 semanas temos o GP do Japão e logo a seguir o GP da Coreia do Sul.
Duas corridas fundamentais para as contas do título!
24 Set 2012, 10:33 [#467]grande corrida de Hamilton e Vettel estiveram sempre mais rapidos do que os outros todo o fim de semana pena é a falha mecanica que ja tinha sido detectada mas arriscaram para não serem penalizados na grelha de partida, quanto ao alonso esta a fazer o seu trabalho ganhar pontos ao nº possivel aos candidatos para o titulo, não tendo um carro competitivo em todos os circuitos esta a fazer os possiveis para pontoar e estes pontos e que vão decidir quem vai ser campeão, quem acabar todas as proximas corridas nos 4º primeiros sempre é campeao.
quanto ao maldonado ele tem talento e tem um carro equilibrado o que da muito jeito para estes circuitos não me suprendeu nada o 2º lugar na grelha de partida mas depois arrancou mal e desistiu sem eu perceber porque apos o primeiro safey car, o problema dele é contrular os nervos mas depois de fazer isso e com um carro competitivo como a williams esta a conseguir fazer coidado com o homem.
quanto ao massa, o mais do mesmo o homem anda cheio de azar aquele arranque não podia ter corrido pior mas pronto não mandou a tolha ao chão e recebeu o premio perto do final da corrida com o azar dos outros, mas foi merecido e importante para a renovação dele.
agora so espero que o alonso tenha carro competitivo em japão para tentar roubar pontos ao vettel, não vai ser facil mas vamos ver :sorridente:
quanto ao maldonado ele tem talento e tem um carro equilibrado o que da muito jeito para estes circuitos não me suprendeu nada o 2º lugar na grelha de partida mas depois arrancou mal e desistiu sem eu perceber porque apos o primeiro safey car, o problema dele é contrular os nervos mas depois de fazer isso e com um carro competitivo como a williams esta a conseguir fazer coidado com o homem.
quanto ao massa, o mais do mesmo o homem anda cheio de azar aquele arranque não podia ter corrido pior mas pronto não mandou a tolha ao chão e recebeu o premio perto do final da corrida com o azar dos outros, mas foi merecido e importante para a renovação dele.
agora so espero que o alonso tenha carro competitivo em japão para tentar roubar pontos ao vettel, não vai ser facil mas vamos ver :sorridente:

24 Set 2012, 10:55 [#468]Vitória de vettel.
Já o ano passado tinha ganho lá.

24 Set 2012, 10:59 [#469]mas este ano custou mais a ganhar LH estava mais rapido e em 1º mas teve problemas, alias foi so a segunda vitoria do vettel esta epoca, mas pronto esta epoca é a "silly season"MiguelMiranda Escreveu:Vitória de vettel.

24 Set 2012, 11:01 [#470]Eu não vi a corrida...asfpt Escreveu:mas este ano custou mais a ganhar LH estava mais rapido e em 1º mas teve problemas, alias foi so a segunda vitoria do vettel esta epoca, mas pronto esta epoca é a "silly season"MiguelMiranda Escreveu:Vitória de vettel.
Só sei que o vettel ganhou e que o hamilton desistiu á 23º volta

24 Set 2012, 11:06 [#471]ahh pronto ta certo então socio não ha problema mas devias de ter visto f1 vale a pena e se não tiveres sporttv em casa melhor vez na net pela sky sports que ainda é melhor tem la pessoas que percebem da coisa a comentar, tens é de perceber inglesMiguelMiranda Escreveu:Eu não vi a corrida...asfpt Escreveu:mas este ano custou mais a ganhar LH estava mais rapido e em 1º mas teve problemas, alias foi so a segunda vitoria do vettel esta epoca, mas pronto esta epoca é a "silly season"MiguelMiranda Escreveu:Vitória de vettel.
Só sei que o vettel ganhou e que o hamilton desistiu á 23º volta

24 Set 2012, 11:23 [#472]Sim, eu tenho sporttv , mas a essa hora estava a ver o liverpool vs manchester

24 Set 2012, 11:25 [#473]pois deve ter sido um grande jogo mas eu mesmo assim preferi a f1MiguelMiranda Escreveu:Sim, eu tenho sporttv , mas a essa hora estava a ver o liverpool vs manchester

24 Set 2012, 11:30 [#474]asfpt Escreveu:pois deve ter sido um grande jogo mas eu mesmo assim preferi a f1MiguelMiranda Escreveu:Sim, eu tenho sporttv , mas a essa hora estava a ver o liverpool vs manchester
Foi um bom jogo,é o classico mais antigo do MUNDOOO

24 Set 2012, 11:33 [#475]e é a melhor liga de futebol do mundo qualquer jogo é sempre de qualidade quanto mais um classico mas pronto mesmo assim prefiro f1MiguelMiranda Escreveu:asfpt Escreveu:pois deve ter sido um grande jogo mas eu mesmo assim preferi a f1MiguelMiranda Escreveu:Sim, eu tenho sporttv , mas a essa hora estava a ver o liverpool vs manchester

24 Set 2012, 11:35 [#476]sou gostos, por exemplo eu não tenho paciência para ver uma corrida de f1 do principio ao fim, gosto de ver a partida , meio e o finalasfpt Escreveu:e é a melhor liga de futebol do mundo qualquer jogo é sempre de qualidade quanto mais um classico mas pronto mesmo assim prefiro f1MiguelMiranda Escreveu:asfpt Escreveu:pois deve ter sido um grande jogo mas eu mesmo assim preferi a f1MiguelMiranda Escreveu:Sim, eu tenho sporttv , mas a essa hora estava a ver o liverpool vs manchester

24 Set 2012, 11:54 [#477]resumindo gostas de ver ultrapassagens mas f1 não é so issoMiguelMiranda Escreveu:sou gostos, por exemplo eu não tenho paciência para ver uma corrida de f1 do principio ao fim, gosto de ver a partida , meio e o finalasfpt Escreveu:e é a melhor liga de futebol do mundo qualquer jogo é sempre de qualidade quanto mais um classico mas pronto mesmo assim prefiro f1MiguelMiranda Escreveu:asfpt Escreveu:pois deve ter sido um grande jogo mas eu mesmo assim preferi a f1MiguelMiranda Escreveu:Sim, eu tenho sporttv , mas a essa hora estava a ver o liverpool vs manchester

24 Set 2012, 13:35 [#478]Epá, mais um utilizador que gosta de Formula 1! 
E não esquecer que a Formula 1 tem vindo a ter cada vez mais ultrapassagens, principalmente esta época.
E não esquecer que a Formula 1 tem vindo a ter cada vez mais ultrapassagens, principalmente esta época.
24 Set 2012, 14:05 [#479]pois tem as equipas normalmente estão quase todas muito proximas em termos de competividade e com a ajuda do drs e kerbs existem muitas ulprapassagens mas mesmo assim em 2010 acho que houve mais ultrapassagens, foi um ano louco como ja não havia a alguns anosRSantos Escreveu:Epá, mais um utilizador que gosta de Formula 1!
este video fala por si...
http://www.youtube.com/watch?v=MR3aVYI54tA

28 Set 2012, 10:31 [#480]OFICIAL: Lewis Hamilton na Mercedes e Sergio Pérez na Mclaren em 2013!
Schumacher fora. :?
Colegas de equipa novamente.

Schumacher fora. :?
Colegas de equipa novamente.