Re: [EP12] 5ª Jornada Liga DTL

15 Set 2012, 20:01 [#21]
nocturnos-tugas
Spoiler
grande jogo com resultado justissimo. apesar dos golos bonitos do marcelotk nao percebo a logica de quem faz o pes... se faz algum sentido 2 golos daqueles... parece que nós, nos diabos, fizemos mal os atacantes porque deviamos abusar do bug do remate de letra ;)
(não é nenhuma boca para os nocturnos nem para o marcelo, só estou a comentar o pes, o que não tira mérito.)
Sou LOBO, sou campeão !

15 Set 2012, 20:01 [#22]
[resultado=Nocturnos FC Vs SC "Os Tugas"]Jogo bem complicado. Começamos mal ao permitir que os Nocturnos conquistassem logo um canto e criassem perigo, mas logo na jogada a seguir surgiu o golo, de bola parada. Acho que fomos ligeiramente superiores na 1ª parte, mas nada de extraordinário. No 2º tempo, só deu Nocturnos e vimos dois fabulosos golos do MarceloTK a fazer a reviravolta. Ainda o 3º golo, que não posso deixar de me sentir culpado, já que falhei na marcação.

Obrigado a todos pelos parabéns. É o meu 3º golo na temporada, e se marcar mais um até ao final bato o meu recorde de golos numa época. :)

Os meus sinceros parabéns à equipa dos Nocturnos.

Vamos em busca desse título, Tugas! :heart:[/resultado]

15 Set 2012, 20:07 [#23]
Spoiler
Mas que grande jogo que assisti aqui!
Duas grande equipas a mostrarem o seu valor, primeiro ''Os Tugas'' a mostrarem que não podem fazer falta a partir de 30m, o RSantos não gosta de facilitar, mas depois o jogo não acaba ao intervalo e veio uma equipa super guerreira e cheia de qualidade.
Quero realçar 3 jogadores depois desta vitória, são eles: Joao77, iLife e MarceloTK!!!
Fizeram um óptimo jogo os 3, o resto do plantel também esteve bem, mas estes 3 estiverem muito bem, estamos de parabéns malta!

15 Set 2012, 20:31 [#24]
[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]Como os comentadores disseram no início "Vai ser um jogo épico". Este é o verdadeiro clássico da DTL, pelo menos para mim é.

O MarceloTK virou o jogo com dois golos de letra. E sim, o Quack estava dopado e com mais alguma sorte os Tugas poderiam até ganhar o jogo. Mas se era injusto estarmos a perder na primeira parte, seria muito mais injusto perder este jogo a jogar desta forma. De bola corrida não vi os Tugas a criar perigo, só de livre e foi golo. E sim, vi o caso mal parado.

"As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha..."[/resultado]
Imagem

15 Set 2012, 22:39 [#27]
:tridente: vs :fenix:
Spoiler
Vitória justíssima. o jogo foi equilibrado, os fénix podiam ter marcado pelo cfc (acho eu)logo no primeiro remate entre outras oportunidades e nós também, mas elas contam é lá dentro e nós fomos os unicos a meta-la xD
Força Tridente :heart: :azul:
comentários
Parabéns a ambos, estiveram muito bem :clap:
Imagem

15 Set 2012, 23:03 [#28]
5ª Jornada - CD Tridente X Fénix Real SC
Um grande jogo de futebol, como assim costuma ser aqui na DTL! Tridente a aproveitarem em certa parte, jogaram em sua no Estádio do Mar e a conseguirem uma vitória importante pela margem mínima. Acabam por ser merecidos estes 3 pontos para a equipa da casa! Fénix, não estiveram assim tão mal, mas não fizeram o necessário, na minha opinião. Parabéns as duas equipas pelo grande jogo e aos Tridente pela vitória!

Gostei dos comentários, bom trabalho do Stockii e RJPR. :)
[resultado=5ª Jornada - Nocturnos FC X SC "Os Tugas"]Disse tudo nos comentários ao jogo.
A vitória e os respetivos três pontos são absolutamente merecidos para os Nocturnos...
Destaques para Joao77, MarceloTK e iLife, pelo grande jogo que fizeram! :clap:
Parabéns Nocturnos! :)[/resultado]

16 Set 2012, 00:15 [#30]
[resultado=DTL EP12 - 5ª Jornada - Nocturnos FC x SC "Os Tugas"]Nem sei como analisar este jogo, sinceramente...

Os Nocturnos mereceram a vitória, verdade seja dita, mas parece-me que dois golos de diferença é um pouco excessivo para o que se viu. Passo a explicar: o MarceloTK estava num dia daqueles em que se lembrou de repente que podia tentar uns rematezinhos de letra. :geek:

Tentou duas vezes e lá o Quack, para não estragar a fotografia ao nosso amigo, deixou a bola entrar duas vezes... grin

Mais a sério, o segundo golo do Marcelo, sem querer tirar "mérito" ao jogador e aos Nocturnos, foi um autêntico frango. Nunca tinha visto o Quack sofrer um golo assim e oxalá nunca volte a sofrer! :?

De qualquer maneira, a primeira parte foi mais nossa e inclusivamente abrimos o marcador, com um golaço do RSantos, que já vai em 3 golos e que podia ter marcado ainda mais um, não fosse Deus tirar a bola mesmo rentinho ao ângulo... :geek:

Na segunda parte, e pelos motivos que já referi, tudo foi diferente, mas continuo a achar o resultado demasiado desnivelado para o que podia ter sido.

Resumindo: parabéns aos Nocturnos, aos Tugas, ao RSantos e aos comentadores, que voltaram a fazer um excelente trabalho, como já nos habituaram. :)

Ainda é cedo para se tirar conclusões relativamente ao título desta época e continuo muito confiante e muito contente com os Tugas! Vamos acreditar, pessoal! :tugas: :heart:[/resultado]

16 Set 2012, 12:28 [#34]
Os Lobos 1095 vs Puma SAD
Não percebo... Por mais que uma vez os nossos jogadores iam uns contra os outros e deixavam a bola para trás. Chegamos várias vezes à baliza e os jogadores não faziam mais que tentar encostar a bola... Os Lobos em 3 ou 4 remates fazem 3 golos. Depois de uma desvantagem dessas é difícil fazer melhor.
Imagem

16 Set 2012, 14:37 [#36]
lobos-puma
Spoiler
novamente tivemos a eficácia necessária para trazer os 3 pontos... acho que os pumas mereciam 1 golito pelo esforço mas como sempre dizem " contam as que entram ".
leixonense em grande forma, o patrão do meio campo dos lobos!

FORÇA LOBOS !!!

pes no seu melhor... 2 jogos 4 golos de letra!
Sou LOBO, sou campeão !

16 Set 2012, 15:14 [#37]
Nocturnos vs Tugas
Spoiler
Que jogo heim... que jogo.
No primeiro tempo nada dava certo no segundo, meu player arriscou dois chutes de letra e para felicidade deu certo, o primeiro foi o mais lindo... acho que superou um, que ainda pelos lobos, eu fiz de voleio de fora da área. O segundo não sei se foi falha do goleiro, pois foi um chute do nada e mesmo de letra foi com um pouco de efeito...

Mas parabéns a todos dos Nocturnos Grande partida de TODOS!
Imagem

16 Set 2012, 18:00 [#38]
5ª Jornada Liga DTL - Os Lobos 1905 X Puma SAD
Que jogaço enorme da nossa parte. Aproveitamos o fator casa muito bem e conseguimos arrancar uma grande vitória por 3-0.
Precisávamos mesmo desta vitória volumosa para nos afirmar ainda mais esta época.
Destaco grandes golos de Flexi e Laker. :) Vamos continuar a trabalhar para revalidar o título, estamos cada vez mais perto e vamos subindo aos poucos na tabela...

Vamos lá triunfar matilha, FORÇA :lobos: !!! :heart:

Parabéns também aos :puma: que acho que mereciam pelo menos 1 golo, fizeram um bom jogo.
Parabéns aos comentários de RQDV7 e Stinson gostei bastante, bom trabalho pessoal! ;)