Eu cheguei agora das aulas, o sportingboy vai ter mais uma. grin
Saia o lanche para mim, por favor.
E assim passa o primeiro dia! Menos um... 8-)Joao3 Escreveu:Eu cheguei agora das aulas, o sportingboy vai ter mais uma. grin

Aula de História... :evil:Joao3 Escreveu:Eu cheguei agora das aulas, o sportingboy vai ter mais uma. grin

Eu, é claro. :neko:BScorpion Escreveu:Boas pessoal, tudo?
olha quem é que me oferece uma scpryte aqui ao "je"?
Boa noite, Cesk! Tens aqui, amigo: alocagutCesk Escreveu:Boas Tardes !
Sai uma TugaCola
Sai mais uma TugaCola! alocagutJFonso72 Escreveu:Acabei de chegar das aulasVenha dai uma Tugacola
BScorpion Escreveu:Boas pessoal, tudo?
Boa noite, amigo BScorpion e amigo scpyrus!scpyrus Escreveu:Eu, é claro. :neko:BScorpion Escreveu:Boas pessoal, tudo?
Aproveito e peço também um biberão para ir, de seguida, para a cama. :neko:
biberão do deders
porreiro, ficamos aqui a conversar na boticaKakerlakk Escreveu:Boa noite, amigo BScorpion e amigo scpyrus!
Junto-me a vocês numa bebida, se não se importarem...
![]()
biberão do deders
pago eu ó mikemiguelrocha Escreveu:boa noite....ninguem paga nada???
E há montes de coisas para pôr em dia!BScorpion Escreveu:porreiro, ficamos aqui a conversar na boticaKakerlakk Escreveu:Boa noite, amigo BScorpion e amigo scpyrus!
Junto-me a vocês numa bebida, se não se importarem...
![]()
biberão do deders
Gente dessa tem que ser severamente punida! :?RSantos Escreveu:Mais um incêndio aqui perto, este bem mais perigoso! :?
Que ódio a estes incendiários.
miguelrocha Escreveu:boa noite....ninguem paga nada???
BScorpion Escreveu:pago eu ó mikemiguelrocha Escreveu:boa noite....ninguem paga nada???
Pagas uma rodada de scprytes, BScorpion? 8-)miguelrocha Escreveu:venha de lá isso!!!

pereiiriinha Escreveu:Bom dia! :neko:
Hoje todos os pequenos almoços são da conta aqui do 'je'
x 2! :neko:RSantos Escreveu:Que espetáculo, já tinha saudades de tomar um pequeno-almoço pago pelo pereiiriinha. :neko: