Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

17 Set 2012, 12:23 [#281]
Começou ontem isso não foi? Eu estava no café e vi ao longe umas coisas, vi um monstro loiro vestido de vermelho :mrgreen: e vi lá 2 gajas iguais :geek:

De resto não vi muito mais, estava longe da TV, mas pelo que as pessoas diziam lá no café havia um segredo que um era bissexual e outro era primo ou prima do Cristiano Ronaldo certo?
Legendary Striker... is back again 8)

17 Set 2012, 16:04 [#285]
Rodaz Escreveu:O helio parte a loiça toda la dentro xD

O gajo a falar do neymar e diz o Helio quem é o neymar ? xD LOL

Conheço a "vaca" da chavala de estarreja :) Tipo ikea peça fácil de montar ahahahah Vai ana xD

Esta terceira edição vai dar Barraka da grande :)
Imagem
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
esse casal vai ser muito interessante, entao com ele a trai la e ela nem sabe de nada grin grin
Imagem

17 Set 2012, 18:20 [#287]
tbvsac Escreveu:Bissexual

Parece que já se desvendou quem joga dos dois lados :mrgreen: :mrgreen:

Eu acho que só vou acompanhar isto minimamente por causa do Guedes e pela madeirense... :geek: Madeirense essa que pode muito bem ser a prima do Crestano.
O moço não se chama Guedes mas sim Hélio! ;)
O Guedes era o que tinha de sair da frente! grin
Uns gajos estavam a falar do segredo dele no quarto, mas disseram que se fosse o de ser muito conhecido pela net era um segredo muito óbvio. Agora ficaram na dúvida se é esse o verdadeiro segredo ou não, por ser demasiado óbvio. Mas eles já têm a certeza de que ele é o Hélio da net! ;)

17 Set 2012, 18:50 [#288]
joao77 Escreveu:Em comunicado, elaborado na sequência daquilo que considerou serem "declarações pouco lúcidas, hilariantes e difamatórias", Wilson Teixeira, de 22 anos, diz que não é "financiado nem apoiado por ninguém" e que até tem dificuldades na vida, que o "impedem de apoiar o Sporting" muitas vezes.
http://desporto.sapo.pt/sporting/artigo ... ncour.html
E isto está aqui porque...
Já para não falar que a notícia é de 2009...

17 Set 2012, 19:05 [#289]
sportingboy Escreveu:
joao77 Escreveu:Em comunicado, elaborado na sequência daquilo que considerou serem "declarações pouco lúcidas, hilariantes e difamatórias", Wilson Teixeira, de 22 anos, diz que não é "financiado nem apoiado por ninguém" e que até tem dificuldades na vida, que o "impedem de apoiar o Sporting" muitas vezes.
O melhor que tinhas a fazer era ter ignorado sportingboy! Tal como eu fiz! ;)

17 Set 2012, 19:52 [#291]
Rodri_scp Escreveu:
sportingboy Escreveu:
O melhor que tinhas a fazer era ter ignorado sportingboy! Tal como eu fiz! ;)
É so uma informação acerca da vida dele, tal como postaram que o o claudio era bi eu postei uma coisa da vida do wilson
Imagem

17 Set 2012, 20:16 [#292]
Rodri_scp Escreveu:
tbvsac Escreveu:Bissexual

Parece que já se desvendou quem joga dos dois lados :mrgreen: :mrgreen:

Eu acho que só vou acompanhar isto minimamente por causa do Guedes e pela madeirense... :geek: Madeirense essa que pode muito bem ser a prima do Crestano.
O moço não se chama Guedes mas sim Hélio! ;)
O Guedes era o que tinha de sair da frente! grin
Uns gajos estavam a falar do segredo dele no quarto, mas disseram que se fosse o de ser muito conhecido pela net era um segredo muito óbvio. Agora ficaram na dúvida se é esse o verdadeiro segredo ou não, por ser demasiado óbvio. Mas eles já têm a certeza de que ele é o Hélio da net! ;)
Eu sei que ele se chama Hélio lol Só lhe chamei Guedes porque é assim que toda a gente o reconhece ;)

17 Set 2012, 22:32 [#299]
Gazelle Escreveu:Fontes próximas, podemos dizer assim! O terramoto que ele sobreviveu foi em Itália naquela altura que houve imensos terramotos em Itália!
E aproveitou a estadia em Itália para sacar uns idosos grin
joao77 Escreveu:O Claudio é o bisexual ja circulam na internet fotos dele com o companheiro dele italiano de 50 anos
Mas o segredo pode ser o do terramoto à mesma. Pode jogar dos dois lados e ter sobrevivido a um terramoto. No primeiro havia uma que tinha andado num convento 9 anos e era cúmplice da voz

17 Set 2012, 23:29 [#300]
O que mais me admira nestes programas é a malta que imediatamente queima a sua carreira profissional em troca de 5 minutos de fama. Dou o exemplo da Petra. Uma estudante de ensino pré-escolar, e que vem para um programa destes acabar com as restantes (poucas) oportunidades de emprego que lhe podiam vir a surgir na vida. Assim se deita uns longos anos de estudo pelo cano abaixo. A apresentação dela foi vergonhosa para a classe docente.