Já dei 20. Então, quer dizer que, quinta, vou dar apenas 14€ na worten?LViieira Escreveu:Sim, este ano é 39.90€.
Se tivesses pre-reservado, com os 12% de desconto ficava a 34€.

Já dei 20. Então, quer dizer que, quinta, vou dar apenas 14€ na worten?LViieira Escreveu:Sim, este ano é 39.90€.

Eheh, vou pagar 14 e tal.LViieira Escreveu:Se fizeste a Pré-Reserva até dia 12 de Setembro, sim 14€ e tal.
Se fizeste depois de dia 12, pagas 19,90€
Aviso da Moderação:Mensagem editada pela Administração. Como todos sabem, a DTL Portugal é contra a Pirataria
Aqui não é permitido pirataria, amigo.JorgeMonteiro13 Escreveu:Aviso da Moderação:Mensagem editada pela Administração. Como todos sabem, a DTL Portugal é contra a Pirataria
Aviso da Moderação:Mensagem editada pela Administração. Como todos sabem, a DTL Portugal é contra a Pirataria
hehe então está feito! Vai ser mesmo esse!LViieira Escreveu:Sim, este ano é 39.90€.

Acho que isso não é justificação! Os da 360 não são blu-ray!Guilherme Escreveu:Os de PC custam sempre menos por causa de os da PS3 serem em bluray (penso eu)
Pois... por aí já tem mais lógica, enquanto que nas consolas corre tudo perfeitamente!Rubby Escreveu:Suponho que os o de PC sejam mais baratos por não ser garantido que qualquer um o possa correr na máxima resolução.
Os jogos de PC só vendem se forem online ou bastante famosos. Acho que os da PS3 dá para piratear com o jogo no disco, mas não tenho a certeza nem percebo nada disso, mesmo sendo dono de uma.Guilherme Escreveu:Os de PC custam sempre menos por causa de os da PS3 serem em bluray (penso eu)

Eu tambémZé Nuno Escreveu:Eheh, vou pagar 14 e tal.LViieira Escreveu:Se fizeste a Pré-Reserva até dia 12 de Setembro, sim 14€ e tal.
Se fizeste depois de dia 12, pagas 19,90€