Eu não andr3
Alguém sabe de sites fixes sem ser o anitube em que se posso ver o naruto e o one piece online ????
Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...
17 Set 2012, 16:40 [#422]NO WAY, um mano da DTL que adora SAOAndr3 Escreveu:Alguém aqui acompanha o Sword Art Online?
só para saberes estou a ler a visual novel (o anime foi feito a partir da história dum livro, não dum manga)
mas falta ver o último episódio que saiu no Japão no sábado
Mas o kirito e a asuna, chiça
Animes favoritos, xiiii, há muitos
estou a ver um chamado Yuru Yuri (2º temporada) que é estilo só raparigas, mas elas fazem só maluquices (gag anime) e depois o SKET Dance (O SHOUNEN) :hail:
17 Set 2012, 21:28 [#423]Eu vou no episódio 5 do SAO, e estou completamente agarrado já, estou a adorar mesmo.
Ando agora a finalizar o DBZ Kai que é para depois continuar a ver o SAO.
Recomendas algo para quando acabar de ver o DBZ Kai, BScorpion?
Ando agora a finalizar o DBZ Kai que é para depois continuar a ver o SAO.
Recomendas algo para quando acabar de ver o DBZ Kai, BScorpion?
17 Set 2012, 21:34 [#424]Alguém me recomenda um bom site para ver one piece online sem ser o anitube ?:P
17 Set 2012, 23:15 [#425]ver não, mas tirar tens o onepieceprojectRodaz Escreveu:Alguém me recomenda um bom site para ver one piece online sem ser o anitube ?:P
ou vais ao animesenshi (mas está em inglês) que é de lá que tiro
25 Set 2012, 19:27 [#426]Desenho do rick na aula! 

25 Set 2012, 19:29 [#427]fogoooo ate parece mais bonitoo *.*
17 Jan 2013, 03:40 [#429]Ora como comecei agora a acompanhar Durara deixo aqui uma das partes que achei mais divertidas até agora:
[video]http://www.youtube.com/embed/4qbbsTURM2s[/video]
IZAYAAAA-KUN
24 Fev 2013, 20:37 [#430]Durarara é fixe, mas torna-se chato em algumas partes.
Não deixa de ser uma boa escolha.
Não deixa de ser uma boa escolha.
30 Abr 2013, 15:45 [#431]Ninguém vê nada aqui, que cena :/
30 Abr 2013, 20:03 [#432]Eu estou à espera de novos episódios ...
30 Abr 2013, 20:16 [#433]para recomendações, sugiro aquimaced03 Escreveu:Eu estou à espera de novos episódios ...
https://www.facebook.com/OtakuTuga
01 Mai 2013, 00:05 [#434]Só o Naruto me interessou, anime nunca tinha visto, anime mesmo anime e não pokemons e isso 
01 Mai 2013, 17:08 [#435]Isso também disseram aqueles que viram Dragon Ball de inicio.invictuzz Escreveu:Só o Naruto me interessou, anime nunca tinha visto, anime mesmo anime e não pokemons e isso
Shounens há muitos e de gosto
Agora há um (que é SEINEN: para malta mais adulta) que é o Shingeki no Kyoujin (Ataack on the Titan)
01 Mai 2013, 19:03 [#436]nao ha aqui um user que faz dobragens?
01 Mai 2013, 20:49 [#437]Eu já vi o DBZ por partes, ainda não vi foi o mais recente que houve, pelo que ouvi falar era porreiro.BScorpion Escreveu:Isso também disseram aqueles que viram Dragon Ball de inicio.invictuzz Escreveu:Só o Naruto me interessou, anime nunca tinha visto, anime mesmo anime e não pokemons e isso
Shounens há muitos e de gosto
Agora há um (que é SEINEN: para malta mais adulta) que é o Shingeki no Kyoujin (Ataack on the Titan)
01 Mai 2013, 21:49 [#438]nope, tenta o Youtuberuifcpsempre Escreveu:nao ha aqui um user que faz dobragens?
dobragens exige muito tempo e equipamento
02 Mai 2013, 00:51 [#439]fiz mal a pergunta...lembro-me que havia aqui um user que ia fazer umas dobragens para uma serie...gostava de saber se isso aconteceu para eu ver como é que ficou o resultado final...isto se houve mesmo um user daqui que fez as dobragens...
26 Jul 2013, 23:20 [#440]Novidades:
Em Family Guy, um dos Griffins vai morrer e vai ser substituido por outra Personagem, Cleveland volta e vai haver um episódio com os Simpsons *.*
Em Family Guy, um dos Griffins vai morrer e vai ser substituido por outra Personagem, Cleveland volta e vai haver um episódio com os Simpsons *.*