Re: PES 2013

17 Set 2012, 22:18 [#741]
RJPR Escreveu:Mas percebe-se.
As coisas na PS3 são outra coisa :P
Vocês queixam-se, mas eu sou do tempo da NES, SNES, Master System mega drive e sabem quanto custavam alguns dos jogos dessas consola? Havia jogos a custar 80 euros, e os jogos eram em cartuchos...por isso os jogos actualmente além de serem mais baratos são melhores, em suportes físicos melhores com mais capacidade.

Ainda me lembro de comprar o International superstar soccer para a Snes pela modica quantia de 75 euros...os jogos eram caros e nessa época os jogos usados é que valia a pena, ainda me lembro de uma loja na boavista no centro comercial sirius onde se comprava jogos usados.
Legendary Striker... is back again 8)

17 Set 2012, 22:26 [#742]
Flexi Escreveu:
RJPR Escreveu:Mas percebe-se.
As coisas na PS3 são outra coisa :P
Vocês queixam-se, mas eu sou do tempo da NES, SNES, Master System mega drive e sabem quanto custavam alguns dos jogos dessas consola? Havia jogos a custar 80 euros, e os jogos eram em cartuchos...por isso os jogos actualmente além de serem mais baratos são melhores, em suportes físicos melhores com mais capacidade.

Ainda me lembro de comprar o International superstar soccer para a Snes pela modica quantia de 75 euros...os jogos eram caros e nessa época os jogos usados é que valia a pena, ainda me lembro de uma loja na boavista no centro comercial sirius onde se comprava jogos usados.
sem duvida, eu o primeiro jogo que joguei foi o match day, para o timex, talvez aí em 1988 a bola era quadrada, mas era viciante, sinceramente não acho o pes caro, devido ao uso que tem.

17 Set 2012, 22:33 [#743]
miguelrocha Escreveu:desculpem as minhas palavras..... eu vou sacar o jogo e se correr bem no meu pc compro para jogar online, se não correr bem, desinstalo e continuo a jogar o pes 12 e o gta4.
Se funciona o GTA4, também funciona o PES13. ;)
SABZ

17 Set 2012, 23:09 [#746]
miguelrocha Escreveu:o Gta funciona...mas com alguns breaks...não é a 100% alem disso é um jogo que saiu em 2008
Se o PES 2012 dá. O PES 2013, funciona, quase de certeza.
O grafismo não parece ter mudado muito. O PES nunca puxa muito, por isso tás safo. ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

18 Set 2012, 14:04 [#753]
miguelrocha Escreveu:sem duvida, eu o primeiro jogo que joguei foi o match day, para o timex, talvez aí em 1988 a bola era quadrada, mas era viciante, sinceramente não acho o pes caro, devido ao uso que tem.
Muita hora (horas, dias, meses, anos) correu o Match Day no meu Spectrum 128k :)
Imagem

18 Set 2012, 16:34 [#754]
Para a spectrum os jogos nao eram tao caros pois nao? A minha mae tinha uma e tinha Muitas cassetes incluindo o match day (acho que era obrigatorio para todos os utilizadores de spectrum terem o match day :P ), pelo que ouço bastava uma BASF limpa e um gravador de cassetes para copiar um jogo para um amigo. Se ao menos fosse tao facil hoje em dia :P

PS: Um dia tentei ligar a spectrum e ela queimou porque tinha um defeito na parte onde se metia a cassete. Ja agora, porque nao criar um topico para consolas antigas? :)
Imagem