Re: [Sala de Estudo] 10º ano

23 Set 2012, 16:21 [#350]
Eu também 'tenho' de as comprar , mas não é devido à dança , mas sim a um dos espaços de Física terem o chão com os tatames de Judo. ;)
A dança foi já a primeira coisa que fizemos , mas é uma dança fácil , e que assim despacha-se já no início do ano. xD

24 Set 2012, 14:49 [#356]
Eu anulei educação física este ano e pronto xD

O ano passado acabei educação física com um 15 e como não conta para a média é me indiferente, ainda me inscrevi este ano, mas a stora não gosta de alunos que chumbaram, e ainda por cima faz distinção entre os melhores tipo em vez de um avançado trabalhar com um elementar para puxar por ele não, o elementar tem que puxar o que está na negativa e os avançados tem que trabalhar com avançados... -.-
Imagem

24 Set 2012, 22:16 [#358]
knuckles Escreveu:ela tem uma certa razão, existem aulas de educação fisica bastante desmotivadoras para quem ta no nivel de avançado.
Depende do ponto de vista, eu sou aluno parte avançado (entre o elementar e o avançado) gosto de aulas em que tenho que dar o litro, mas não gosto de ser distinguido em relação aos que tem dificuldade, gosto de puxar por esses que tem mais dificuldades...
Imagem