Re: PES 2013

19 Set 2012, 15:51 [#781]
Humm, tempestade num copo de água por causa de dizer que o FIFA parece melhor. Cada um tem a sua opinião. Claro que isto é um tópico de PES, mas pode-se comparar com outros jogos. Ele podia era dizer o porquê de ter gostado mais do FIFA, gostava de ver o ponto de vista dele. ;)
SABZ

19 Set 2012, 15:51 [#782]
Isso é muito relativo, isso já vai dos teus gostos, cada um deles tem os seus pontes fortes e fracos cabe-te a ti escolher o que mais gostas. Eu por exemplo sempre irei jogar PES em vez de FIFA, mas não vou andar por ai a dizer que o PES é melhor e que o FIFA não presta.

19 Set 2012, 15:52 [#783]
DelPiero Escreveu:Isso é muito relativo, isso já vai dos teus gostos, cada um deles tem os seus pontes fortes e fracos cabe-te a ti escolher o que mais gostas. Eu por exemplo sempre irei jogar PES em vez de FIFA, mas não vou andar por ai a dizer que o PES é melhor e que o FIFA não presta.
Lá está, mas já que ele disse a sua opinião, podia dizer o porquê.
SABZ

19 Set 2012, 16:19 [#786]
Guilherme Escreveu:Eu vou agora mesmo jogar um sacado da net... para exprimentar!
talvez amanha o vá comprar! tou indeciso entre PC e PS3...
alguem me pode dar uma ajudinha?
depende. Tens um pc bom? jogas no maximo? PC. Médio e tens um plasma fixe 8-) PS3. Mas há mais fatores :)
Imagem

19 Set 2012, 16:20 [#789]
Shot_11 Escreveu:Santorfo eu não posso falar de maneira culta. Porque eu não posso passar e falaer por quem não sou, tipo eu sou assim.
OK ainda melhor grin
Mas estava a dizer para te armares um bocado grin
Imagem

19 Set 2012, 16:27 [#791]
LViieira Escreveu:Malta, nao sei se alguem ja avisou, mas estou no telemovel na hora de refeiçao.

Na Worten vamos lançar o PES as 19h00!!!

Autorizaçao dada centralmente para contra atacarmos a MediaMarkt que vai lançar as 22h!
Eu recebi uma chamada da Worten a avisar-me. E lá estarei para comprar. :)
SABZ

19 Set 2012, 16:30 [#792]
O meu PC corre o PES 12 perfeitamente! Não encrava nada!
Mas tava a falar de online, editar e isso... Para editar é melhor o PC mas para online ja ouvi dizer que para PS3 era melhor...
"The things we whisper in the dark."

Imagem

19 Set 2012, 16:32 [#795]
Guilherme Escreveu:O meu PC corre o PES 12 perfeitamente! Não encrava nada!
Mas tava a falar de online, editar e isso... Para editar é melhor o PC mas para online ja ouvi dizer que para PS3 era melhor...
Tipo, a unica desvantagem é perderes 30min a instalar uma patch na parte do edit. Se tiveres uma boa ligação à internet força nisso :)

Btw, qual é o teu nick na PSN?

Kinha, opá copia o ficheiro a partir do pes dele :mrgreen:
Imagem

19 Set 2012, 16:34 [#796]
Zé Nuno Escreveu:
daniel7 Escreveu:Pessoal, quando tiverem o vosso pes, disponibilizem ai para o pessoal que não o tem original a tradução para PT.
Eu próprio faço upload da tradução. ;)
Zé Nuno! O nosso heroi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
santorfo Escreveu:
Guilherme Escreveu:O meu PC corre o PES 12 perfeitamente! Não encrava nada!
Tipo, a unica desvantagem é perderes 30min a instalar uma patch na parte do edit. Se tiveres uma boa ligação à internet força nisso :)

Btw, qual é o teu nick na PSN?
Depois logo se vê... :P

Pjard. se quizeres adiciona mas n tou lá agora...
"The things we whisper in the dark."

Imagem