Quando vais buscar o teu jogo?Zé Nuno Escreveu:Eu próprio faço upload da tradução.daniel7 Escreveu:Pessoal, quando tiverem o vosso pes, disponibilizem ai para o pessoal que não o tem original a tradução para PT.

Quando vais buscar o teu jogo?Zé Nuno Escreveu:Eu próprio faço upload da tradução.daniel7 Escreveu:Pessoal, quando tiverem o vosso pes, disponibilizem ai para o pessoal que não o tem original a tradução para PT.

Sim, mas instalando o DLC, o patch deixa de funcionar os kits e os logos que traz :sFrize Escreveu:http://www.moddingway.com/news/5327.html
Este patch "licencia" as equipas todas
Já saiu o DLC entretanto
Eu vou aguardar pelo patch PES Edit para começar carreiras

Deve ter pago 39,99.kléber_11 Escreveu:Quanto pagaste, Rodri?

wtf !?JorgeMonteiro13 Escreveu:O PES cada vez me desilude mais. Gráficos de TRETA. Jogabilidade de TRETA. Os relvados são tão claros, que até parece que a relva secou. A sério, eles andam a dormir? Os menus sao praticamente iguais. E fazerem algo diferente? 1 ano a trabalhar, centenas de pessoas, para isto?
Jogaste PES 2013 ?!JorgeMonteiro13 Escreveu:O PES cada vez me desilude mais. Gráficos de TRETA. Jogabilidade de TRETA. Os relvados são tão claros, que até parece que a relva secou. A sério, eles andam a dormir? Os menus sao praticamente iguais. E fazerem algo diferente? 1 ano a trabalhar, centenas de pessoas, para isto?

Tenho pena de te dizer, mas até mesmo o futebol real cada vez está mais táticoJorgeMonteiro13 Escreveu:SiiiiimNao é aquele futebol espectaculo tipo pes 2009 e pes 2010
está cada vez mais táctico.