Re: [Discussão] - Sporting CP

20 Set 2012, 00:43 [#3382]
concordo mas tens dois jogadores que vem de longa paragem... o rinaudo para mim ficava no banco e depois lança-lo para ganhar ritmo. gostava que desse uma oportunidade ao labyad de ser titular para mostrar o que realmente vale (não precisa de ser já neste jogo)

20 Set 2012, 22:08 [#3386]
Obrigado Sá Pinto, todos estes maus resultados são inteiramente dedicados a ti. Tu que não aprendes com os erros, tu que não sabes mexer na equipa, e tu que vais para as conferências dizer que estamos muito fortes. O meu mais sincero obrigado!
Vive o privilégio!

22 Set 2012, 18:10 [#3393]
Shot_11 Escreveu:Acho que o SCP quando tá a ganhar gere muito mal o resultado, porque começa a defender e depois spfre 1 golo e empata o jogo.
Nós só estivemos a vencer em dois jogos: Horsens (acabou 5-0) e contra o Marítimo. Neste último defendemos bem o resultado até ao minuto 80, minuto em que o Sá Pinto em vez de reforçar o meio-campo, refresca o meio-campo. Ou seja, entra o Carriço para sair o Elias que estava a fazer grande jogo, a partir daí até podíamos ter perdido.
Nós temos um grande plantel, é preciso ser-se muito nabo para não se conseguir ganhar com jogadores daqueles, que ainda por cima já estão entrosados.
Vive o privilégio!

24 Set 2012, 17:17 [#3397]
o problema do sporting é que não tem um 10 puro como era o matias e o seu ponta de lança esta em baixo de forma ao finalizar e não temos outro com experiencia para rodar ou ate metermos la 2 ao mesmo tempo, porque defensivamente estamos bem maior parte do jogo mas quem não marca, sofre...
Imagem

24 Set 2012, 17:44 [#3398]
É impossível o Wolfswinkel estar em boa ou má forma, para isso era preciso que as bolas que lhe chegassem. Nós temos um 10 puro, aliás dois, Labyad e Izmailov, mas o Sá Pinto é teimoso. O Izmailov tem jogado, mas não consegue fazer nada com o Gelson e o Elias tão recuados.
Vive o privilégio!

24 Set 2012, 18:12 [#3399]
Rubby Escreveu:É impossível o Wolfswinkel estar em boa ou má forma, para isso era preciso que as bolas que lhe chegassem. Nós temos um 10 puro, aliás dois, Labyad e Izmailov, mas o Sá Pinto é teimoso. O Izmailov tem jogado, mas não consegue fazer nada com o Gelson e o Elias tão recuados.
verdade temos 2 10 puros mas nenhum deles é comparavel com o matias, o labyad é muito novo e o izmailov tem muitas lesoes logo nao é muito regular, o wolfswinkel não esta em forma porque as poucas bolas que chegam la em condições ele não as aproveita e é verdade para mal dos meus pecados.
quanto ao sa pinto pensa mais em defender do que atacar tal como no outro ano mas no outro ano tinha o matias a fazer aquelas transiçoes em contra ataque e este ano ele faz muita falta, por aquele preço mais valia nao vender mas pronto...:(
Imagem