Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

20 Set 2012, 18:19 [#1581]
Adeptos da Académica a cantar o hino nacional na República Checa, muito bonito. :)
Estou a seguir este jogo.

O Liverpool já ganha ao Young Boys.
CFC Escreveu:Isso é impossível, a Académica não tem argumentos para tal. Pode ser que daqui a uns anos tenha. Não pode é vender meia equipa todas as épocas...
O problema é que pelo menos neste momento a Académica não tem capacidade para se qualificar para a Liga Europa através da Liga Portuguesa...

EDIT: GOLOOOOO!
Vive o privilégio!

20 Set 2012, 18:30 [#1589]
MiguelMiranda Escreveu:JFonso para tí ver o clube da tua terra a jogar na Liga Europa e a ganhar deve ser um orgulho!
EU ACREDITO QUE UM DIA O MEU GIL ESTARÁ NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!
para além de ser o clube da minha terra é o clube do meu coração é inexplicável o momento que estamos a viver! o dia 20 é muito bom para a Académica!
Amigo tenho a certeza que já faltou mais ;)
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

20 Set 2012, 18:34 [#1590]
JFonso72 Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:JFonso para tí ver o clube da tua terra a jogar na Liga Europa e a ganhar deve ser um orgulho!
EU ACREDITO QUE UM DIA O MEU GIL ESTARÁ NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS!
para além de ser o clube da minha terra é o clube do meu coração é inexplicável o momento que estamos a viver! o dia 20 é muito bom para a Académica!
Amigo tenho a certeza que já faltou mais ;)
FORÇA PORTUGAL! :D
Imagem

20 Set 2012, 22:42 [#1598]
Só o FC Porto ganhou nesta 1ª jornada europeia e foi também a única a obter um bom resultado.

O FC Porto venceu em Zagreb. Era o favorito e o próprio jogo o demonstrou.
O SL Benfica empatou em Celtic. Eram os favoritos e o jogo foi equilibrado, podiam ter vencido se não tivessem medo do adversário. Agora têm de apostar as fichas todas contra o Spartak.
O SC Braga foi quem teve o pior resultado. Perdeu em casa contra a pior equipa do grupo.
A Académica perdeu contra o Plzen. Chegou à vantagem na 1ª parte mas aquela 2ª parte foi horrível, depois de terem sofrido o 2º golo deixaram o adversário dominar o jogo mesmo estando a perder.
O Marítimo empatou a zero contra o Newcastle , o que visto antes do jogo era um bom resultado. Mas a equipa inglesa mostrou várias fragilidades e o Marítimo, se tivesse tido mais frieza, poderia ter obtido a vitória. E essa vitória poderia ter muito significado para esta equipa.
O Sporting empatou em casa com o Basileia, que mesmo não sendo uma equipa fraca, tinha a obrigação de vencer. Foi mais do mesmo, um jogo sem sal.
Imagem