Re: PES 2013

20 Set 2012, 19:10 [#861]
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:Notaram melhorias a sério nos GK's?
Não nos movimentos (continuam robóticos), mas estão bem em termos de eficácia e posicionamento. ;)
Já defendem bem então, é isso? Ainda bem, já é uma melhoria. :)
Já alguém experimentou um jogo cpu vs cpu, para ver as decisões que as equipas tomam, como se desenvolve o jogo?
Imagem

20 Set 2012, 19:46 [#862]
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:Notaram melhorias a sério nos GK's?
Não nos movimentos (continuam robóticos), mas estão bem em termos de eficácia e posicionamento. ;)
Não achaste melhorias nos movimentos? :shock:
Imagem

20 Set 2012, 20:24 [#864]
Jals Escreveu:Já alguém experimentou um jogo cpu vs cpu, para ver as decisões que as equipas tomam, como se desenvolve o jogo?
Geralmente era os 1ºs testes que fazia (para fazer testes relacionados com a DTL), mas ainda não tenho o jogo ;)

20 Set 2012, 21:08 [#865]
pdomingues Escreveu:
Jals Escreveu:Já alguém experimentou um jogo cpu vs cpu, para ver as decisões que as equipas tomam, como se desenvolve o jogo?
Geralmente era os 1ºs testes que fazia (para fazer testes relacionados com a DTL), mas ainda não tenho o jogo ;)
Pois, estava a perguntar mesmo por causa da DTL. Se ninguém fizer até eu ter o jogo, trato de ver. :)
Imagem

20 Set 2012, 22:48 [#867]
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Pois, estava a perguntar mesmo por causa da DTL. Se ninguém fizer até eu ter o jogo, trato de ver. :)

Já experimentei fiz um united vs city em super-estrela com setas verdes, gostei de algumas coisas, como os cabeceamentos mais realistas, o movimento dos jogadores mais livres e menos presos... a primeira vista parece-me interessante, mas eu depois vou testar a fundo o jogo a ver os defeitos :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Set 2012, 00:06 [#869]
Ja joguei o novo Pes parece me estar melhor do que o 2012 , joguei 4 jogos com um amigo e logo no 1º jogo levei 4 secos xD Depois la venci 1 jogo e perdi os outros 2 xD

Ja não jogava PES a bues :P

Tenho de instalar o jogo no meu pc para dar uma opinião mais concreta ;)

21 Set 2012, 14:24 [#870]
JorgeMonteiro13 Escreveu:Flexi eu hoje fiz uma ML em super-estrela com o tottenham, e ganhei 7 jogos e empatei um com o city. O Adebayor ja tem 10 golos. Com o bale e o lennon nas alas, nao ha quem os páre. Torna-se fácil.
Tá facil? Deixa de jogar bem :geek:
Imagem