[EP12] 3ª Jornada Taça DTL

22 Set 2012, 10:42 [#1]
:dtlportugal:

TAÇA DTL
3ª Jornada

Grupo B
:lobos: Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas" :tugas:
Sábado, 22 de Setembro de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/p2Cr3bNrNvw[/video]

Grupo A
:fenix: Fénix Real SC vs Puma SAD :puma:
Domingo, 23 de Setembro de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/Se2xfMMa6ss[/video]

Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP12] 3ª Jornada Taça DTL

22 Set 2012, 12:25 [#3]
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Excelente partida de futebol!
Acho que foi um jogo dividido, na primeira parte os Tugas estiveram melhor e na segunda foram os Lobos. Houveram muitos lances que podiam ter dado em golo por parte das duas equipas.
Acho que foi um resultado justo. :)

Penso que estamos em primeiros no grupo! Força, Tugas! :heart:

Comentários: Vocês estão sempre bem, como nos têm habituado. ;)[/resultado]

22 Set 2012, 12:26 [#4]
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Um jogo fraquinho, mas com maior pendor para o lado dos Lobos. Não houve muitas ocasiões claras de golo, mas as que houve, foram dos Lobos. Um grande resultado fora para os Tugas, que se isolam assim na frente do seu grupo. :)[/resultado]
Imagem

22 Set 2012, 12:37 [#5]
[resultado=]Não foi um jogo muito atractivo, foi mais táctico.
Nenhuma das equipas se conseguiu impor totalmente no jogo, e não houve muitas ocasiões claras de golo, apesar de os Lobos terem sondado mais vezes a baliza contrária.
Parece-me um resultado justo. :)

Estamos isolados no primeiro lugar do grupo.

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

22 Set 2012, 12:43 [#6]
[resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Jogo muito dividido e disputado. Achei a 1ª parte muito intensa e mais disputada do que a 2ª parte. As equipas batalharam muito a meio-campo e procuraram muito a baliza, mas Os Lobos nesse aspeto foram mais esclarecidos. Na minha opinião o resultado é justo.

Falhámos muitos passes e quando chegávamos perto da área d' Os Lobos fazíamos muita cerimónia. Não pode ser!

Parabéns às duas equipas!
Este resultado tem um ligeiro sabor a vitória, visto que passamos para o 1º lugar.

Vamos Tugas! :heart:[/resultado]

22 Set 2012, 14:26 [#9]
[resultado=Taça DTL | 3ª Jornada | Os Lobos 1905 x SC "Os Tugas"]Era um jogo extremamente difícil e ainda mais sendo jogado em casa d' Os Lobos.

A primeira parte foi disputada, mesmo sem haver oportunidades claras para nenhuma equipa. Houve mais intencionalidade por parte da equipa da casa, mas não passou disso mesmo. O Quack fez uma defesa difícil e do outro lado o Lobito teve algumas gaffes até engraçadas, que podiam ter tido outro desfecho. :)

Resumindo, o melhor deste jogo foi o resultado, que nos permite ficar isolados no primeiro lugar do grupo. Empatar em casa d' Os Lobos é sempre um resultado muito positivo e ainda mais nestas condições.

Parabéns a todos os intervenientes e à dupla PesTuga / RJPR, que fez mais um excelente trabalho! ;)

Força, :tugas: ![/resultado]

22 Set 2012, 18:27 [#12]
Lobos vs Tugas
Jogo um quanto para o morno! Com poucas oportunidades claras de golo! As poucas que houveram foram para os Lobos, mas mesmo assim, nada de muito perigoso! Foi um jogo muito trapalhão em certos períodos!
O resultado acaba por se aceitar, mas a haver um vencedor seriam os Lobos! ;)

Excelente trabalho dos comentadores! ;)

22 Set 2012, 22:57 [#14]
RSantos Escreveu:[resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Jogo muito dividido e disputado. Achei a 1ª parte muito intensa e mais disputada do que a 2ª parte. As equipas batalharam muito a meio-campo e procuraram muito a baliza, mas Os Lobos nesse aspeto foram mais esclarecidos. Na minha opinião o resultado é justo.

Falhámos muitos passes e quando chegávamos perto da área d' Os Lobos fazíamos muita cerimónia. Não pode ser!

Parabéns às duas equipas!
Este resultado tem um ligeiro sabor a vitória, visto que passamos para o 1º lugar.

Vamos Tugas! :heart:[/resultado]
Spoiler
Tenho a mesma opinião, estavamos algo nervosos, mostramos ansiedade e como tal, não fizemos o nosso melhor jogo.
Imagem

23 Set 2012, 12:59 [#17]
Fénix Real SC vs Puma SAD
Jogo muito muito fraco da nossa parte, um dos piores da época. Não criamos quase nenhuma verdadeira ocasião de golo, e não conseguiamos criar jogo, era só bolas pelo ar. Com este resultado, ficamos longe de conseguir passar o grupo, mas podemos continuar à acreditar. Força Fénix. :)
Imagem

23 Set 2012, 13:11 [#18]
Fénix Real SC vs Puma SAD
O empate foi justo na minha opinião, ambas as equipas criaram oportunidades apesar de os Fénix terem rematado mais à baliza.
Na equipa da Puma SAD faltou organização, e à entrada da área os jogadores iam sempre para o confronto num sítio onde dava para fazer o desvio e criar espaço para rematar ou passar para um jogador que estava livre que podia tentar o remate.
Mas pronto, jogo muito disputado no meio campo com muitas perdas de bola de ambas as equipas.
Apesar dos maus resultados que andamos a fazer é preciso continuar a lutar.
Força Puma SAD :puma:

23 Set 2012, 16:35 [#20]
Spoiler
Jogo sem sal entre a fénix e a Puma SAD.
Acho que o resultado se adequa ao que passou em campo...concordei com o comentário do RJPR...Continuamos a jogar mal...mas pronto, o que me interessa mais é a actividade na equipa.

FORÇA PUMA SAD!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.