Liga para a Zon, eles tratam disso num instante, vá.Rubby Escreveu:Supostamente tenho internet de 24mbits, estou ao lado do router e este é o estado:
Não deverei voltar a jogar enquanto não resolver este problema.

Liga para a Zon, eles tratam disso num instante, vá.Rubby Escreveu:Supostamente tenho internet de 24mbits, estou ao lado do router e este é o estado:
Não deverei voltar a jogar enquanto não resolver este problema.

Pelo menos comigo acontece issoJals Escreveu:Não consigo entrar. Dizem que quem é MEO não consegue, é verdade?

Tem a ver com as portas(do routerLaker Escreveu:Pelo menos comigo acontece issoJals Escreveu:Não consigo entrar. Dizem que quem é MEO não consegue, é verdade?
Não percebo nada disso mas existe uma ou outra sala que dá para entrargonalois Escreveu:Tem a ver com as portas(do routerLaker Escreveu:Pelo menos comigo acontece issoJals Escreveu:Não consigo entrar. Dizem que quem é MEO não consegue, é verdade?)

Depois ha noite jogamos outra vezsantorfo Escreveu:Não. Tavamos la eu, o joao3, o Cesk e o henras, mas depois saimos todos
Mais para as 16 horas e que foi uma festa

Eu não sei, se puder so depois das 8:30 :lJoao3 Escreveu:Eu não vou poder.

Tá fixe a essa horasantorfo Escreveu:Eu não sei, se puder so depois das 8:30 :lJoao3 Escreveu:Eu não vou poder.

So consigo entrar nas salas do santorfogonalois Escreveu:Quem quer vir jogar